EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 339

 
Tantrik:

O auto-engano é não acreditar em nada.


Olá a todos. Tantrik, você se lembra da previsão de ouro da última terça-feira?)))

Acho que Yusufhodja tem razão sobre a queda, acho que 1.3880-1.39 por enquanto).

Acho que Yusufhodja tem razão sobre a queda, acho que 1.3880-1.39 por enquanto, mas ele não é comunicativo, ele fica em silêncio o tempo todo))))

 
A propósito, eu acho que esta continuação faz mais sentido...
 
terentyevdd:
tantrik, o que você acha do quadro?


Em M15,5,30 você pode negociar uma aquisição - quando o castiçal subseqüente se sobrepõe ao anterior - a melhor variante tanto de corpos de castiçais quanto de rabos.

 
Margaret, não dê ouvidos à Rekker, é difícil cortar as árvores com um martelo))))
 
terentyevdd:
isso é o que fazer :) dar uma caminhada pensando que um triângulo está desenhado =)) tenho que pegar 50 pips e vou dar uma caminhada:))))


não tenha tanta certeza :))) ...você não é um comerciante intradiário no mercado de ações para seguir um plano ... você vê uma situação que você entende e a troca...

não é preciso negociar todos os dias...há pessoas que esperam semanas por uma entrada e nada...

 
Tantrik:


Em M15,5,30 você pode negociar uma aquisição - quando a vela subseqüente sobrepõe a vela anterior - a melhor opção e o corpo e a cauda das velas.


A propósito, Tântrico, 1,42 realmente foi, mas nos terminais do fórum não vejo ninguém acima de 90.

 
strangerr:


Olá a todos. Tantrik, você se lembra da previsão de ouro da última terça-feira?)))

Acho que Yusufhodja tem razão sobre a queda, acho que 1.3880-1.39 por enquanto).

Acho que Yusufhodja tem razão sobre a queda, acho que 1.3880-1.39 por enquanto, mas ele não é comunicativo, ele se mantém em silêncio))))


Uh-huh. (Vai cair dos níveis atuais). o eur 1.4125 passará então para 1.400. Em geral, a ue está com tendência para cima e para baixo a partir de 1,46 1,50
 
Cara, isso é uma estimativa, antes que o sul e 4320 pudessem ser!
 
Noterday:
Cara, isso é uma estimativa, antes que o sul e 4320 pudessem ser!

Pensando não mais do que 42 antes de um pulllback de 300p.
 
Noterday:
Cara, isso é uma estimativa, antes que o sul e 4320 pudessem ser!

Eu não me surpreenderia... haverá mais crescimento...
Razão: