Obter lucro 250% por semana - página 9

 
indotraffic wrote >>

Para a primeira eu quero compartilhar apenas 10 pessoas, mas devo esperar 10 ofertas altas até 17 de junho de 2009

Mas, deve a reclamação do cliente querê-lo tão logo

Então, mudo para compartilhar 100 cópias com preço de $500

100 x $500 = $50.000 - isso é muito dinheiro para enganar coletivamente as pessoas se a "sua" EA puder de fato produzir tais resultados na realidade. O EA que você está usando é inteligente e não foi escrito por você, ele tem exatamente as mesmas características que outros resultados postados neste tópico. Espero sinceramente que ninguém tenha caído no seu lixo. Se você analisar "seus" resultados, verá que muitas negociações são abertas e fechadas dentro do mesmo minuto - a maioria dos corretores não permite este estilo de negociação.

Se você tiver alguma onça de credibilidade, você pegará US$ 200 de seu próprio dinheiro e negociará a EA em uma mini conta ao vivo, e não em uma conta demo. Agora, por favor, não escreva que você não pode pagar $200, porque você está exigindo $500 de outros!

 

não consigo ver sua EA, mas tenho alguns como a EA que o autor me dá resultados impressionantes como ele, mas que a ea nunca trabalha com corretores geniune. todos esses resultados são um esquema de licitação.

nunca confie neste tipo de EAs

 
haha, eu acho que este fio é engraçado :)
Razão: