Gerador de lucro EA - página 21

 
 

Declaração atualizada

Ainda rentável, como você pode ver. No início, achei que os prazos mais altos funcionavam melhor com esta EA, estava enganado. Os prazos mais baixos parecem funcionar muito bem.

Aqui está minha última declaração.

M15

Parada 30

Longbar 20

Tirar Lucro 40-60

Arquivos anexados:
pg_m15_1.gif  5 kb
pg_m15_1.htm  14 kb
 

Apenas mais uma coisa que precisamos neste EA. Reverter o comércio, pois os prazos mais altos se beneficiariam muito com essa característica. Ajude qualquer um. Acrescente essa característica.

 
holyguy7:
Apenas mais uma coisa que precisamos neste EA. Reverter as negociações, pois os prazos mais altos se beneficiariam muito com essa característica. Ajude qualquer um. Adicione esse recurso.

É possível reverter os negócios, mas você tem que ajustar o TP e SL porque da oferta e pedir diferente.

 
delsule:
Sim, eu também me pergunto. Com três ontem, o lucro desapareceria. Acontece mais que abre apenas uma operação.

Tente

lotes duplos externos=3,0;

externo int MaxTrades=1;

A EA abrirá 1 negociação com 3 lotes ao invés de 3 lotes de negociação 1 lote.

O último só abrirá 3 negociações se a condição ainda for verdadeira naquele momento.

 
zuhainis:
É possível reverter os negócios, mas você tem que ajustar o TP e SL por causa da licitação e pedir diferente.

Compreendo as mudanças, mas acredito que certos prazos e configurações tornariam isto MUITO rentável. Se alguém pudesse codificar esta única característica nela, isso seria ótimo.

 
holyguy7:
Apenas mais uma coisa que precisamos neste EA. Reverter o comércio, pois os prazos mais altos se beneficiariam muito com essa característica. Ajude qualquer um. Acrescente essa característica.

Holyguy,

Tentei reverter os sinais na EA anexada. É isso o que você está procurando?

Maji

 

Para a EA acima, mudei a configuração para negociar em um gráfico de 5 minutos usando barras de 60 minutos. Aqui estão os parâmetros com a mudança do EA acima assinalados em vermelho.

ID int externo = 1234; // Mude este número se estiver executando mais de um EA

lotes duplos externos=1,0;

bool MM externo = falso; //Utilizar ou não a Gestão de Dinheiro

risco interno externo = 10; //percentagem da margem disponível para o risco.

stoploss int externo=30,takeprofit=50;

bool externo UsoFechar=falso;

ativação TS int externa=40,TrailPips=5;

externo int MaxTrades=1; // número máximo de negócios abertos de cada vez

bool externo UseHourTrade = falso;

externamente int DeHourTrade = 7;

ToHourTrade = 20;

Exterior int LongBar=15; // define o comprimento mínimo da barra

Bool UseLastPeriodPerams=false;// usa o alto e o baixo do último período para o cálculo

período int externo=60; // deixar este número como zero para usar o período do gráfico.

bool externo OneTradeperPeriod=false; // Isto permitirá apenas um novo comércio por período.

external bool DisablePeriodMGMT=false;

bool externo Alerts=false,AlertOnlyMode=false;

Estou anexando os resultados para seu uso.

Obrigado,

Maji

Arquivos anexados:
 
Maji:
Para a EA acima, mudei a configuração para negociar em um gráfico de 5 minutos usando barras de 60 minutos. Aqui estão os parâmetros com a mudança do EA postado acima marcados em vermelho.

Estou anexando os resultados para seu uso.

Obrigado,

Maji

Obrigado Maji pela EA. Vou começar a testar isto imediatamente. Notei que o cronograma D1 parece apenas perder dinheiro rapidamente, especialmente com todos os pares de moedas. O objetivo é reverter os negócios e isso deve fazer dinheiro rapidamente. Manterei todos informados, mas minha nova conta demo que comecei com $10.000 no início da semana está agora abaixo de $2.000. Pensei que apenas reverter as negociações deveria fazer dinheiro tão rápido.

Veremos.

A propósito, há o meu backtest do EURUSD no mesmo período de tempo do seu teste. Nada mau resultado.

Arquivos anexados:
pg_h4.gif  6 kb
pg_h4.htm  385 kb
 

Olá,

Aqui minha declaração deste dia com a versão + ajustes dos backtests vistos no post 184 you 185

Arquivos anexados:
Razão: