10 pontos 3.mq4 - página 204

 
robp:
Obrigado. Existe alguma vez um exemplo em que a v12 teria duas posições ao mesmo tempo em direções opostas? Estou testando há três semanas e nunca vi isso.

Eu nunca fiz nenhuma cobertura na V12 que você esteja usando até agora. Ela só existe no V12_Vantage. Mas eu ainda não o liberei. Portanto, ele não abrirá ordens em sentido contrário.

Cumprimentos

David

 

oi robp,

Desculpe, mas não posso postar meus arquivos de set agora, porque não estou na frente do meu computador onde está o teste rodando...., mas em geral eu queria tentar configurações um pouco diferentes com a v12 (negocia em ambas as direções & multipier 1.7)... mas exatamente o que David mencionou, não é o principal objetivo puro da V12 e eu posso fazer isso com outras versões de 10.pontos.3

 

Estive olhando através de outros fios, e me perguntava como 10 pontos3 se diferenciam do Terminator. Alguém sabe?

Ray

 

Diferenças

FutureMillionaire?:
Estive olhando através de outros fios, e me perguntava como 10 pontos3 se diferenciam do Terminator. Alguém sabe? Ray

Provavelmente há mais diferenças na codificação do que isto, mas aqui estão algumas diferenças que notei.

Há várias opções diferentes a serem usadas para a seleção da direção, oferecendo diferentes opções de indicadores.

Não usa a Parada Dinâmica a que nos acostumamos e, como tal, pode se afastar facilmente de você. Provavelmente existe alguma outra parada perdida, mas não se você usar as configurações padrão.

É muito lucrativo, mas não tem a capacidade de se livrar como a V12, portanto, se você estiver longe quando as coisas derem errado, poderá estar em sérios problemas no momento em que voltar.

Foi postado no fórum geral e consegui obter uma cópia antes de ser removido. Ela está disponível apenas na seção Elite.

John

 
FutureMillionaire?:
Estive olhando através de outros fios, e me perguntava como 10 pontos3 se diferenciam do Terminator. Alguém sabe?Ray

Terminator com OpenOrderBasedOn=0, seria a mesma função que 10point3. Basicamente, é um 10 ponto3 totalmente funcional. E uma característica adicional para o terminador é que ele fechará todas as posições quando 1 do TP for instalado. Isto não significa que ele fecha a posição somente em 1 par. Significa que se você estiver negociando com pares de moedas diferentes, ele fechará todos os outros pares também. O Exterminador está sendo coberto no posto anterior pelo avô. O desempenho é extraordinário, muito impressionante (até atingir a parede de tijolos). O melhor desempenho para o Terminator é usar OpenOrderBasedOn=1 até agora. É baseado no indicador Pivot para abrir o comércio. O resto da seleção é suporte e resistência, rsi, rsi+stoch, rsi+stoch+mfi... parece ter dobrado a diversão aqui.

O Terminator V2, também conhecido como DLMV1.1, está disponível no site de seu proprietário http://www.elcactus.com . Construção após 10point3 e MultilotScalper. Ambos os EA já estão implementados no Terminator V2 para a função OpenOrderBasedOn=0 e 1. Espero que isso ajude

Cumprimentos

David

 
yeoeleven:

Foi publicado no fórum geral e consegui obter uma cópia antes de ser removido. Ela está disponível apenas na seção Elite.

Eu sou membro da seção Elite, portanto isso não é um problema. Eu só me perguntava se valia a pena ver ... ou se 10 pontos3 evoluiu para uma besta superior.

Ray

 
davidke20:
O desempenho é extraordinário, muito impressionante (até atingir a parede de tijolos).

Isto é o que eu não entendo. Se é baseado na mesma idéia, como pode ser tão extraordinário? Eu pensei que a diferença seria mais sutil, nas entradas ... e como ela se protege contra aquela parede de tijolos.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Isto é o que eu não entendo. Se é baseado na mesma idéia, como pode ser tão extraordinário? Pensei que a diferença seria mais sutil, nas entradas... e como ela se protege contra aquela parede de tijolos. Ray

Companheiro, você já tem a resposta. O V12 é feito com a finalidade de servir sua conta nestes dias. Agora, eu tenho algo muito precioso para compartilhar com você:

10 ponto3 - Basicamente funciona melhor com o gráfico M30, pois abre comércio com base no MACD 14,26,9. Você pode ver como o MACD funciona no gráfico. Usando o histograma de 30 minutos, até mesmo o comércio manual pode ser lucrativo. Se você vir a barra do histograma atual completada mais alta em comparação com a barra anterior, você vai longo; vice versa.

MultilotScalper - Apenas 1 linha para definir onde está o céu e o inferno. Ontem (alto+baixo+fechado)/3. Crie uma linha de tendência em seu gráfico com base no cálculo. Se o preço de mercado estiver acima da linha de tendência, vá longo; vice versa. Agora, com isto, você pode colocar o gráfico como gráfico diário. Tente imaginar, se você começar a EA bem no fundo da tendência, o que vai ser. 1 pau de vela de gráfico diário em GBPUSD dá consistentemente cerca de 200pips, você está levando cerca de toda a soma do dia. Até a próxima mudança de tendência (isto é, a parede de tijolos)

V12 - Com base em 10 pontos3. Tão simples quanto isso. Fechar a mudança de tendência anterior. Todos os pequenos detalhes são contabilizados. Mesmo mudança de tendência de hora em hora, fechamos e revertemos. Função extra, somente negociamos quando a tendência horária muda, após o lucro, nenhuma posição mais será tomada até que o próximo sinal chegue. Com Aggressive_Mode=false, nenhuma negociação para toda a sessão de NY.

RB26DETT(ainda não lançado) - Com base na confirmação multi indicador do sinal de inversão de tendência. Identificar a tendência de longo prazo. Negociar com trailing stop. Maximizar o lucro sobre a negociação inicial. Se sinal falso, posição de martingale aberto tentar cobrir o sinal falso. Fechar com pouco lucro ou breakeven. Com característica extra, manter a função de fiança V12, isolar o tempo de negociação em NY, isolar continuar a negociação para o sinal anterior (ficar fora quando não houver novo sinal), adequado para a conta padrão, mini, até mesmo micro no IBFX.

Espero que isto ajude

Cumprimentos

David

 
davidke20:
V12 - Com base em 10 pontos3. Tão simples quanto isso. Fechar a mudança de tendência anterior.

Mas somente quando atinge o TakeProfit? Ou eu entendi mal as configurações?

RB26DETT(ainda não lançado) - Com base na confirmação multi indicador do sinal de inversão de tendência. Identificar a tendência de longo prazo. Negociar com a parada de reboque. Maximizar o lucro no comércio inicial. Se o sinal for falso, a posição do martingale aberto tenta cobrir o sinal falso. Fechar com pouco lucro ou breakeven. Com característica extra, manter a função de fiança V12, isolar o tempo de negociação em NY, isolar continuar a negociação para o sinal anterior (ficar fora quando não houver novo sinal), adequado para a conta padrão, mini, até mesmo micro no IBFX.

Parece o melhor dos dois mundos. Você vai postar este aqui?

Função de fiança V12

Outra área cinzenta para mim. Como e quando a V12 sai sob fiança?

Ray

 
FutureMillionaire?:
Como e quando a V12 sai sob fiança?

O breakeven para fechar, vendo que não há chance de reversão (pode ser comercializado na direção oposta, depende da indicação atual). Se você tiver Aggressive_Mode=true, após TP, continue com o sinal de corrente. Essa é a parte ruim do modo agressivo. Não é um bug, sua ganância<== erro humano. Se você quiser uma direção melhor, é claro que Aggressive_Mode=false lhe dará uma direção comercial mais clara(reduzirá muito o desempenho atual com um desconto de cerca de 70%). Não me convém compartilhar muita coisa aqui, além do próprio EX4. Estou feliz por ter um terço da equipe me ajudando a subir. Enquanto isso, vou encerrar a votação. Estou descartando esses dois terços da célula cancerígena da minha equipe. Vou convocar para o próximo recrutamento em breve. O RB26DETT está atualmente sob revisão interna por mim e pelo meu avô. Temos algum problema, parece que o backtest conta uma grande mentira. Meu computador pendurou, depois de reiniciar, o MT4 corrompeu. Eu fiz com que ele reinstalasse e transferisse novamente os dados do histórico. Após o segundo teste do backtest no RB26DETT, ele explodiu o backtest. Ele mostra um resultado totalmente diferente em comparação com o backtest anterior publicado. Desculpe pelo atraso... mas ei, queremos um EA melhor para trabalhar na conta ao vivo no futuro, não o melhor monstro do backtest de curvas, concorda comigo aqui?

Cumprimentos

David

Razão: