Fácil iCustom e Alertas! - página 6

 

Indicador Geral de Alerta de Limiar Escalar

Olá a todos

Eu invadi o código do Guru para simplesmente alarmar quando um indicador [default para Momentum] cruza uma variável "Threshold" que você configura [default 100].

Infelizmente sou novo aqui, e os anexos não funcionam por alguma razão. De qualquer forma, o código está disponível para uso/melhorias. Eu pesquisei tantos hacks de alarme aqui que existem apenas para adicionar um alarme ou uma seta, que chegamos a um ponto de virada. Precisamos de invólucros de indicadores para ampliar a funcionalidade, não de código indicador que foi invadido em bits para uma dúzia de tarefas inconsistentes e mutuamente exclusivas.

Seria útil a utilização de vários alarmes, empregados por meia dúzia de variáveis "Threshold" com arquivos wav configuráveis .

 

Caramba - por que este fio morreu? Parece ser uma grande ferramenta, com muita reflexão por trás. Mas nenhum seguimento:

alertas por e-mail

padrão para trabalhar com indicadores e cronogramas no gráfico em que é carregado

codersguru - seria ótimo se você encontrasse algum tempo para estes... Acho que um monte de nós teria muito uso (se não pips) deles.

 

sinal sonoro para o comércio

Olá eu deixo alguns ea`s trabalhar para mim e quero um sinal sonoro quando os ea`s abrirem um comércio e quando o comércio fechar!

mas não o encontro na configuração do metatrader.....

tinha alguém uma idéia ou uma ferramenta para o meu problema?

thx cumprimenta joerg

 

Tente usar a função PlaySound

JoergGermany:
Olá eu deixo alguns ea`s trabalhar para mim e quero um sinal sonoro quando os ea`s abrirem um comércio e quando o comércio fechar!

mas não o encontro na configuração do metatrader.....

tinha alguém uma idéia ou uma ferramenta para o meu problema?

thx cumprimenta joerg

Aqui está um exemplo da função em funcionamento (obviamente você terá que adaptá-lo ao código da sua EA após o OrderSend, etc.):

if(IsDemo()) PlaySound("alert.wav");

Apenas certifique-se de que o arquivo wave esteja localizado no diretório de sons do terminal_dir_sounds ou em seu subdiretório.

Espero que isso ajude!

 
renegado:
Aqui está um exemplo da função no trabalho (obviamente você terá que adaptá-lo ao código da sua EA após o OrderSend, etc.):
if(IsDemo()) PlaySound("alert.wav");

Basta certificar-se de que o arquivo wave esteja localizado no diretório de sons de terminal ou em seu subdiretório.

Esperança que ajuda!

Oi, isso é cumplicidade para mim, não sei o que devo fazer. sou um novo comerciante, fico no começo!

mas obrigado por sua ajuda!

 

Ideia indicadora - temporizador programável

Olá a todos -

Tenho feito uma série de exercícios que envolvem a verificação dos gráficos a cada 15 minutos. Também tenho praticado um strat baseado em gráficos de horas. Pensei que seria bom ter algo que me "pingasse" quando chegasse a hora de verificar os gráficos. Eis a minha idéia.

-> Um indicador (script? EA?) que tem algumas configurações baseadas em tempo diferentes que soariam um arquivo de áudio selecionável pelo usuário no intervalo programado.

Em outras palavras, digamos que eu queria ouvir um alerta a cada 15 minutos, a partir das 4:59. E eu queria ouvir um alerta a cada hora a partir das 4:58. E só para os patos, eu queria ouvir um som diferente a cada 4 horas a partir da 1:55. Estive olhando para o código para começar a entender como programar, mas ainda estou longe. Alguém acharia interessante ou útil escrever isto? Espero ter postado no lugar certo... ;-}

Edit - ND mudou este post para cá depois que eu o iniciei em outro lugar (obrigado e ;-). iCustom e alertas parece bastante abrangente! Vou estudá-lo e ver se consigo fazer com que ele toque os alertas em intervalos regulares.

-thanks ;-

 
PowerBySol:
Olá a todos -

Tenho feito uma série de exercícios que envolvem a verificação dos gráficos a cada 15 minutos. Também tenho praticado um strat baseado em gráficos de horas. Pensei que seria bom ter algo que me "pingasse" quando chegasse a hora de verificar os gráficos. Eis a minha idéia.

-> Um indicador (script? EA?) que tem algumas configurações baseadas em tempo diferentes que soariam um arquivo de áudio selecionável pelo usuário no intervalo programado.

Em outras palavras, digamos que eu queria ouvir um alerta a cada 15 minutos, a partir das 4:59. E eu queria ouvir um alerta a cada hora a partir das 4:58. E só para os patos, eu queria ouvir um som diferente a cada 4 horas a partir da 1:55. Estive olhando para o código para começar a entender como programar, mas ainda estou longe. Alguém acharia interessante ou útil escrever isto? Espero ter postado no lugar certo... ;-}

Edit - ND mudou este post para cá depois que eu o iniciei em outro lugar (obrigado e ;-). iCustom e alertas parece bastante abrangente! Vou estudá-lo e ver se consigo fazer com que ele toque os alertas em intervalos regulares.

-thanks

muito obrigado ;-)

 

Como fazer a EA que envia correio a cada ordem de parada / limite executada.

Oi, pessoal,

Eu negocio manualmente, e muitas vezes coloco ordens de parada / limite. Estava me perguntando se existe uma EA que possa me dizer cada vez que a ordem de parada/limite é executada.

Eu adoro EA, usei um EA para fechar todas as posições abertas quando um número de lucro total era alcançado. Mas ainda não encontrei um para negociar automaticamente e deixar todo o trabalho manual para trás.

Muito obrigado por sua ajuda.

 
un1v3ga:
Oi, pessoal,

Eu negocio manualmente, e muitas vezes faço pedidos de parada / limite. Estava me perguntando se existe uma EA que possa me dizer cada vez que a ordem de parada/limite é executada.

Eu amo a EA, usei uma EA para fechar todas as posições abertas quando um número de lucro total era alcançado. Mas ainda não encontrei um para negociar automaticamente e deixar todo o trabalho manual para trás Muito obrigado por sua ajuda.

Você pode obter muitas informações a partir deste tópico.

Também este tópico> https://www.mql5.com/en/forum/general

E este aqui> https://www.mql5.com/en/forum/173821

 

por favor, dê uma dica.....

Eu tenho uma pergunta rápida, por favor....

Eu tenho este indicador ( em anexo).... Você pode por favor me dizer como posso usar o indicador icustom comprar quando o preço > Linha Vermelha e Vender quando o preço < Linha Azul.

( veja foto)

Você pode apenas corrigir este trecho do meu código.... Eu só preciso saber como obter o valor do REd e da linha Azul.

//duplo iCustom( símbolo de string, int timeframe, nome da string, ..., modo int, int shift)

if (iClose(Symbol(), 0, 1) > iCustom(NULL, 0, "VoltyChannel_Stop_v2.1",?????) // COMPRAR quando o preço ultrapassar a linha vermelha

if (iClose(Symbol(), 0, 1) < iCustom(NULL, 0, "VoltyChannel_Stop_v2.1",?????)) // Vender quando o preço fica abaixo da linha azul

Arquivos anexados:
Razão: