10 pontos 3.mq4 - página 342

 

administração do dinheiro

tiger_wong:
Obrigado por sua opinião.

Só para detalhes sobre minha amostra no post anterior...

Digamos que eu deposito $1000 e faço um WD regular de cerca de $100 por semana. Depois de 3 semanas, o EA fica com o mau momento e faz grandes perdas. A função que eu uso interromperá a EA porque meu patrimônio está abaixo de US$ 800. Portanto, meu lucro será = (3*$100 ) - $200 = $100. Imagine se a EA não parar o comércio. Talvez eu perca totalmente.

Mas eu percebo, talvez a perda se recupere e se torne lucro. Portanto, talvez qualquer um possa sugerir qual o número aceitável para definir a perda flutuante que talvez prejudique e tenha uma grande possibilidade de MarginCall.

Esta idéia é para o comércio ao vivo... Entendo que, se voltarmos atrás, talvez isso seja inútil.

A forma como vejo a resposta a este problema é limitar o EA a um MaxTrades com o qual você se sinta confortável, que depende do valor da conta, e depois considerar quanto custará quando o preço se mover um pip. Em seguida, trabalhe o pior cenário de movimento de preços contra a chamada de margem e veja quantos pips você pode perder, se você conseguir sobreviver a uma corrida de 200 pip e não esperar mais do que isso antes que o preço retorne, então você está livre.

Se a conta tiver um saldo de $500 e puder negociar .01 unidades = 1c pips e você estiver confortável com uma progressão de .01 .03 .09 .27 .81, então seus pips custarão 1,21 quando você atingir o Maxtrades5, então a progressão máxima de 200 pips custará $242, menos se você calcular os pips reduzidos antes do Maxtrades.

Portanto, a aposta é que você terá que sofrer uma progressão de mais de 200 pips. Quem sabe a resposta a essa pergunta. Tudo o que posso dizer é que quando minha mini conta era inferior a 100 dólares, só podia levar até .27 e sobreviveu a grandes movimentos e agora que é de 180 dólares, pode levar até .81. Há gifs publicados nas páginas anteriores que ilustram este ponto.

John

 

como você pode ver que a maioria dos comerciantes se perderam na segunda-feira/ sexta-feira e o impacto das notícias/ propagação maior, eu sugeriria que codificássemos esta e-a fora naquele dia ou fora apenas das notícias como um modo seguro para nós.

filtro,

1.podemos colocar EMA 100, prêmio abaixo de 100 - vender/curto : prêmio acima de 100 - comprar/longo

2.i estou muito interessado no indicador "ferruFX" - mostrar porcentagem em "tendência" (somente compra/venda se 75%)

a maioria dos corretores da plataforma demo como northfinance,interbank( outros nunca tentam) eles têm preço ao vivo similar (falta 1 pip), eu negocio ao vivo com FXCM em manual mas demo em ambas as plataformas demo.

 
MANSTIR:
como você pode ver que a maioria dos comerciantes se perderam na segunda-feira/ sexta-feira e o impacto das notícias/ propagação maior, eu sugeriria que codificássemos esta e-a fora naquele dia ou fora apenas das notícias como um modo seguro para nós.

filtro,

1.podemos colocar EMA 100, prêmio abaixo de 100 - vender/curto : prêmio acima de 100 - comprar/longo

2.i estou muito interessado no indicador "ferruFX" - mostrar porcentagem em "tendência" (somente compra/venda se 75%)

a maioria dos corretores da plataforma demo como northfinance,interbank( outros nunca tentam) eles têm preço ao vivo similar (falta 1 pip), eu negocio ao vivo com FXCM em manual mas demo em ambas as plataformas demo.

As recentes versões 10p3v0 são todas desenvolvidas com base na ANTI TREND. Que o sistema escolherá as partes superiores para vender, e as inferiores para comprar. A 1 sugerida é chamada TREND FOLLOWING. Você ganhará por muito tempo se o preço realmente tiver a tendência de 1 lado, mas quando o preço decidiu passar de abaixo do EMA100 para acima do EMA100, esse é o momento em que você explode a conta. Já passamos por isso antes. Obrigado por seu conselho.

Atenciosamente

David

 

eu quero executar esta ea com tipo de conta como IBFX tipo de conta...mas eu não quero usar IBFX...porque a taxa de financiamento é muito alta para mim...e também a taxa de retirada...alguém pode me dar informações sobre outros corretores como IBFX oferece?

thx

Cumprimentos

Rudi

 

10p3v0.02

Seguindo a saga desta pequena conta na qual carreguei 10p3v0.02 quando o saldo era de $78 em 26 de novembro passado e tenho atualizado regularmente sobre este tópico desde então.

A conta agora está em $184,94. Eu informei anteriormente que tinha mudado a TF sob recomendação de David de M15 para H1, mas depois desta semana eu a mudei de volta para M15. Tudo em todas as negociações pode ter sido mais seguro, mas eles também foram mais lentos e a paciência não é o meu forte, bem, não em uma conta demo.

Detalhes completos da versão e do arquivo e atualizações podem ser encontrados lendo de volta as páginas anteriores e anexei a declaração detalhada da última semana.

John

Arquivos anexados:
10p3k.htm  25 kb
10p3k.gif  5 kb
 

Não sei se esses testes secundários serão úteis ou não. Através de algumas fortes tendências durante 24 Dez 2007 - 25 Jan 2008 (por exemplo, Morte de Bhutto - 26 Dez, NFP-5 Jan, Dia de Martin Luther - 15 Jan), estou tentando descobrir qual a melhor TF e depósito inicial para esta EA. Os backtests consistiram de 3 diferentes depósitos iniciais ($250-$500-$1.000) e 3 TF(M15-M30-H1). Estou usando 10PointsV003 com configurações padrão, exceto a hora de negociação iniciada 05.00-18.00 minha hora local GMT+7. Parece que o depósito inicial de $250TF15M teve o melhor lucro (138,4%), mas $1.000TF30M me deu o saque mínimo (7,31%). Enquanto explodiu com $250M30, $250H1 e $500H1. Alguma sugestão?

 

Declaração seguinte

 

Informações

yeoeleven:
Seguindo a saga desta pequena conta na qual eu carreguei 10p3v0.02 quando o saldo era de $78 no dia 26 de novembro passado e tenho atualizado regularmente neste tópico desde então.

A conta está agora em $184,94. Eu informei anteriormente que tinha mudado a TF por recomendação de David de M15 para H1, mas depois desta semana eu a mudei de volta para M15. Tudo em todas as negociações pode ter sido mais seguro, mas eles também foram mais lentos e a paciência não é o meu forte, bem, não em uma conta demo.

Detalhes completos da versão e do arquivo e atualizações podem ser encontrados lendo de volta as páginas anteriores e anexei a declaração detalhada da última semana.

John

Olá Yeoeleven,

Use 5 pips_steps, e tp: 10 pips. Qual é o número máximo de pedidos de lote triplo? Eu vejo cinco: 0,1 a 0,81.

Sucesso!

 

Informações

Pabloreg:
Olá Yeoeleven,

Use 5 pips_steps, e tp: 10 pips. Qual é o número máximo de pedidos de lote triplo? Eu vejo cinco: 0,1 a 0,81.

Sucesso!

Sim, eu uso 5 pips_steps e 10 TP, mas quantas vezes certas progressões podem ser encontradas ao rever as declarações detalhadas. Eu estava colocando declarações detalhadas completas para toda a negociação até recentemente, quando comecei apenas a carregar os resultados da semana passada.

A questão não é quantas vezes foi negociado .81, mas quantas vezes seria necessário o próximo nível se a conta fosse suficientemente grande. Essa informação não será encontrada nos demonstrativos detalhados, mas foi isso que me fez perder 162 dólares de minha conta real enquanto minha conta demo podia esperar e eventualmente lançar um lucro da mesma negociação.

Se você passar pacientemente pelos resultados do backtesting que a pagebluk2007 publicou e comparar os resultados de diferentes valores de conta usando o mesmo Time Frame ou voltar por este tópico procurando os posts onde isto foi discutido com os gifs desde que você comece a obter uma imagem mais clara.

John

 
davidke20:
As recentes versões 10p3v0 são todas desenvolvidas com base na ANTI TREND. Que o sistema escolherá as partes superiores para vender e as inferiores para comprar. A 1 que você sugeriu é chamada TREND FOLLOWING. Você ganhará por muito tempo se o preço realmente tiver a tendência de 1 lado, mas quando o preço decidiu passar de abaixo do EMA100 para acima do EMA100, esta é a hora em que você explode a conta. Já passamos por isso antes. Obrigado por seu conselho.

Cumprimentos

David

eu concordei ,

hmmm talvez eu devesse colocar outro código fonte como "reconhecimento de padrões"! talvez...

Razão: