Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 61

 
IgorM:

vamos tentar, configurações?


Aqui está a "decomposição" da EA http://www.fortrader.ru/journal/foreks-agent.html

A configuração padrão na EA é para H1 no EuroDollar

 

aqui está um simples, a interseção de dois MAs

Arquivos anexados:
 
renoshnik:


Aqui está a "decomposição" da EA http://www.fortrader.ru/journal/foreks-agent.html

Configuração padrão na EA para H1 no EuroDollar


Eu não quero ler, mas tendo mudado TP e SL para x10 por al. 5 sinais chet it alerts - SL não pode ser inferior a 300

Para o conjunto de cinco dígitos de reset

MA em que prazo? Nenhum lucro visto em H4 e H1

 
IgorM:


MAs em que TF? Nenhum lucro visto em H4 e H1


As configurações padrão lá são para 4 dígitos...
 

Ainda estou tentando otimizar meu código - cada carrapato tem muitos cálculos, então o testador continua pensando demais e finalmente fica pendurado.

Não se trata de uma má EA, anexar-lhe uma rede de arrasto de equidade e todos os negócios perdidos desaparecerão.

Arquivos anexados:
state_1.rar  40 kb
 
IgorM:

Ainda estou tentando otimizar meu código - cada carrapato tem muitos cálculos, então o testador continua pensando demais e finalmente fica pendurado.

Não se trata de uma má EA, anexar-lhe uma rede de arrasto de equidade e todos os negócios perdidos desaparecerão.


Quando você vai me contar sobre sua MM, caso contrário é como um "mistério da corte de Madri" .....
 
renoshnik:

E quando você vai me contar sobre o princípio de sua MM, porque é como um "mistério da corte de Madri" agora.....


Não vou lhes falar sobre isso completamente :), mas vou lhes falar parcialmente. O vídeo está na página 57 deste tópico, os princípios básicos são triviais:

1. deve haver controle dos fundos disponíveis - uma margem (eu uso 10%)

2. Coloque a bandeja não como se fosse o oposto, mas seguindo um sinal de "seguindo a tendência".

3. controlar a volatilidade atual do mercado (no mercado de baixa volatilidade, você pode confundir 15 lotes em 10 minutos, os indicadores de tendência não funcionam em um mercado inquieto)

4. a finalidade da fechadura - esperar por condições convenientes para cobrir a perda por uma posição maior (não há fuga do martin, porque um lote pequeno não cobre um maior, seja qual for a forma como você olhe para ele)

o objetivo principal do loco - ganhar mais do que a perda - aqui não importa como você olha para ele, mas para ganhar mais dinheiro, você tem que investir mais, mas se você controla p1, não parece ser um problema

ZS: Comecei o testador novamente, talvez pela manhã eu poste o estado completo, no testador meu MM está atrasado implacavelmente, no segundo terminal em uma conta demo parece funcionar bem

 
IgorM:


Não vou lhes contar tudo :), mas vou lhes contar uma parte disso:

1. deve haver controle dos fundos disponíveis - uma margem (eu uso 10%)

2. Coloque a bandeja não como se fosse o oposto, mas seguindo um sinal de "seguindo a tendência".

3. controlar a volatilidade atual do mercado (no mercado de baixa volatilidade, você pode confundir 15 lotes em 10 minutos, os indicadores de tendência não funcionam em um mercado inquieto)

4. a finalidade da fechadura - esperar por condições convenientes para cobrir a perda por uma posição maior (não há fuga do martin, porque um lote pequeno não cobre um maior, seja qual for a forma como você olhe para ele)

o objetivo principal do loco - ganhar mais do que a perda - aqui não importa como você olha para ele, mas para ganhar mais dinheiro, você tem que investir mais, mas se você controla p1, não parece ser um problema

ZS: Comecei o testador novamente, talvez pela manhã eu poste o estado completo, no testador meu MM está atrasado implacavelmente, no segundo terminal em uma conta demo parece funcionar bem

Para ser honesto, nunca gostei de me comunicar por enigmas ou dicas, se for seu segredo - é melhor não escrever nada (mas essa é apenas minha opinião).

Em relação ao ponto 4 ... o propósito do loco é esperar por condições convenientes... Posso dizer que eu mesmo estive em busca dessas condições convenientes, apenas fui um pouco diferente. Tentei determinar os movimentos necessários para bloquear (média) posições não lucrativas.

Eu o descrevi em detalhes aqui https://www.mql5.com/ru/forum/126665, talvez você encontre algo interessante para si mesmo. Um consultor especializado com esta função pode ser encontrado aqui https://www.mql5.com/ru/code/9465, a propósito, ele tem trabalhado em conta real desde janeiro deste ano http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21863, mas eu o testei apenas em julho.

 
renoshnik:

Para ser honesto, nunca gostei de me comunicar por enigmas ou insinuações, se é seu segredo - então é melhor não escrever nada (mas essa é apenas minha opinião).


ok. então eu não vou, aqui está o estado, agora está cheio - eu despenquei, porque o lote inicial era bem grande, eu preciso alocar mais margem, mas ainda assim, para o início da minha pesquisa não é ruim, minha função, eu comecei quando sua perda excedeu 300$ (ajuste MMubitok = 300;), eu poderia dar à sua EA um pouco mais de margem, o lote inicial é grande

Arquivos anexados:
state_2.rar  44 kb
 

Bom dia.

Igor, parece-me que sua chamada MM é a mesma EA, e deve ser mais lucrativa do que a EA onde sua função é adicionada para recuperar posições perdidas.

Então a questão é por que você não usa seu MM como EA independente?

Razão: