10 pontos 3.mq4 - página 181

 

Cpi

Para comerciar ou não, essa é a questão?

USD Core CPI m/m

Derivado do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) que exclui os itens de Alimentos e Energia. Os alimentos e a energia representam cerca de 25% do IPC, mas podem ser muito voláteis de mês a mês e podem distorcer o quadro geral.

Este anúncio será feito no dia 16 de março de 2007 (8h30, horário de Nova Iorque), EUA.

É útil estar ciente dos próximos anúncios e este pode ter um grande impacto no GBPUSD & EURUSD. Pretendo negociar com a V12 confiando na habilidade de David na programação para mantê-la segura.

O Combo é outro assunto e eu fecharei antes do anúncio com ambos os EAs quando eles atingirem sua próxima rentabilidade.

John

 

Continuando meu posto anterior na V12 na North Finance com este cenário:

MM=1, Risk=1, SecureProfit=50, Leverage=1:400, MaxTrade=7,Deposit=$10000.

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=7

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=100

mm=1

risco=6

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Agora abre 5,6 lote e o p/l flutuante é superior a -5500 dólares. O sistema envia alerta"Dinheiro não suficiente", e não pôde abrir novas operações

Bem, eu acho que o cenário é o de aggresive para depósito de 10k.

Saúde,

Arquivos anexados:
 
wibitiens:
Continuando meu posto anterior na V12 na North Finance com este cenário:

MM=1, Risk=1, SecureProfit=50, Leverage=1:400, MaxTrade=7,Deposit=$10000.

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=7

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=100

mm=1

risco=6

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Agora abre 5,6 lote e o p/l flutuante é superior a -5500 dólares. O sistema envia alerta "Dinheiro não suficiente", e não pôde abrir novas operações

Bem, eu acho que o cenário é o de aggresive para depósito de 10k.

Abraço,

Ainda é cedo para julgar se é bom ou não. Deixe-o correr até que você estrague sua conta, depois venha me contar a história. Talvez, veja minha declaração, eu tenha começado o negócio de 6k+ até hoje. MaxTrade 7 com risco12, tenho certeza de que será"dinheiro insuficiente"...:D mas isso é para derrubar a parada inicial usando MaxTrade, e maximizar totalmente o lucro por Risk12 Segure firme e espere o explodir ou ficar algumas centenas de dólares mais rico.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Ainda é cedo para julgar se é bom ou não. Deixe-o correr até que você estrague sua conta, depois venha e me conte a história. Talvez, veja minha declaração, eu tenha iniciado o negócio de 6k+ até hoje. MaxTrade 7 com risco12, tenho certeza de que será "dinheiro insuficiente"...:D mas isso é para derrubar a parada inicial usando MaxTrade, e maximizar totalmente o lucro por Risk12 Segure firme e espere o explodir ou ficar algumas centenas de dólares mais rico.

Cumprimentos,

David

Está bem, vou deixar correr

Espero que volte rapidamente com algumas centenas de dólares de lucro

Obrigado amigo.

Obrigado, amigo,

 
davidke20:
O multiplicador mudará automaticamente para 1,5 vezes ao invés de 2 quando você colocar o MaxTrade mais de 12. Essa é a parte beutiful do código que eu roubei de Alejandro Galinda Sua conta nunca poderá atingir o fator X2 a mais de 7 vezes. Se você o fizer, estará fazendo algo bobo.

Normalmente, sim. Mas se você estiver tentando escalpar configurações, apenas tentando um pip aqui ... e um pip ali, você pode se dar ao luxo de levar os negócios mais alto.

Foi apenas um "e se?" de fato, meio de coração. Eu estava me perguntando se ... mesmo nos maiores movimentos, o movimento do preço não se move o suficiente para acionar o TP.

Ray.

 

Queda livre ... Veja a tabela

Por fim, tocou no batente. Todos os pedidos haviam sido fechados com perda total superior a -$8700. O saldo atual é de apenas US$1200.

Acho que devemos mudar o cenário para ser mais seguro

Façam uma boa semana para todos vocês.

Abraço,

Arquivos anexados:
 
wibitiens:
Queda livre ... Veja o quadro

Por fim, tocou no batente. Todos os pedidos haviam sido fechados com perda total superior a -$8700. O saldo atual é de apenas US$1200.

Acho que devemos mudar o cenário para ser mais seguro

Façam uma boa semana para todos vocês.

Abraço,

É triste ouvir isso. Não me deixe adivinhar isso direito novamente. Você começou o comércio com Agressive_Mode=true; arentya? Deve começar em Agressive_Mode=false, quando a posição chutar para dentro só a transforma de volta à verdade. Você está pegando a tendência errada. Meu sistema está há muito tempo desde ontem.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
É triste ouvir isso. Não me deixe adivinhar isso direito novamente. Você começou o comércio com Agressive_Mode=true; arentya? Deve começar em Agressive_Mode=false, quando a posição chutar para dentro só a transforma de volta à verdade. Você está pegando a tendência errada. Meu sistema está há muito tempo desde ontem.

Cumprimentos,

David

Ooops ... na verdade ... sim david

Uma vez que li sua sugestão da última vez, comecei agora as Finanças do Norte, depois coloquei o cenário, que inclui modo agressivo = verdadeiro, então ... aqui está o resultado. Queda livre

Ok, vou recomeçar na próxima semana. Obrigado, amigo.

Obrigado, amigo,

 

Ficando bem no EURUSD @ FXDD. M15 Prazo.

Configuração conservadora.

Obrigado David!

Alavancagem=100 a 1

Magia=43421

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo= 0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

 

resultados da v12

Resultados dos testes v12, tudo em H1, agressão = verdadeiro somente em eur/usd.

tudo o resto por padrão.

ferramentas

Razão: