10 pontos 3.mq4 - página 167

 

Mesmo com seus exemplos, estou tendo dificuldade de entender o que o lucro seguro faz. Estou tendo um bloqueio mental sobre isto por alguma razão. Em uma conta de 5.000, 200:1, o que você sugeriria para obter lucro seguro?

Eu deixei minha demonstração v12 com lucro seguro = 200. Começou bem, mas o capital aberto negativo retirou algum. Eu deveria ter colocado isso mais baixo? A abertura inicial da negociação é para lotes .05. O que você sugeriria para obter lucro seguro? THx.

QUOTE=davidke20]O cálculo abaixo baseado na microconta IBFX, 0,01lot = 1cent.

se SecureProfit=2

0,10 -39pips -US3,90

0,20 -21pips -US4,20

0,40 -3pips -US1,20

0,80 +15pips +US12,00

Grandtotal = +US2,70 Equidade-Balanço mais que SecureProfit, fechar todas as posições

se SecureProfit=50

1,00 lotes -54pips -U$54,00

2,00 lotes -36pips -U$72,00

4.00 lotes -18pips -U$72.00

8.00 lotes 0pips -U$0.00

16.00 lotes +18pips +U$288

Grandtotal = +U$90.00 Equivalência patrimonial mais que SecureProfit, fechar todas as posições

Quando o tamanho de seu lote estiver aumentando, você terá que julgar quais tamanhos você precisará para colocá-lo. Você pode manter SecureProfit=5 o tempo todo, mas para mim não vale a pena, o sistema fechará a posição com breakeven a maior parte do tempo. É por isso que eu mudo regularmente meu SecureProfit. Especialmente quando o anúncio de Vendas Domésticas nos EUA, eu mudarei o SecureProfit=5 independentemente do tamanho da minha conta, e voltarei para um valor mais alto após o pico. Apenas 2 tipos de anúncio eu desconectarei o sistema, que é NFP e FOMC. Vou colocá-los no Agressive_Mode=False 1 dia antes deste evento financeiro, e colocá-los de volta no Agressive_Mode=True no dia seguinte depois que a operação inicial for colocada pelo modo conservador. Espero que isto responda à sua pergunta.

Cumprimentos,

David

 
robp:
Mesmo com seus exemplos, estou tendo dificuldade de entender o que o lucro seguro faz. Estou tendo um bloqueio mental sobre isto por alguma razão. Em uma conta de 5.000, 200:1, o que você sugeriria para obter lucro seguro?

Deixei minha demonstração v12 com lucro seguro = 200. Começou bem, mas o capital aberto negativo levou de volta um pouco. Eu deveria ter colocado isso mais baixo? A abertura inicial do comércio é para lotes .05. O que você sugeriria para obter lucro seguro? THx.

obviamente, se você começou com 0,05, eu acho que você não precisa do lucro seguro de qualquer forma. você precisa pelo menos começar com 0,10 lotes. se você estiver usando apenas 1% do saldo de sua conta, como o lucro seguro será suficiente.

Cumprimentos,

David

 

ok, o número de 1% faz sentido para mim então. Uma conta de 5.000 teria assegurado um lucro fixado em 50. Você trocaria .10 lotes com 5.000 - deixe-me reformular isso: Para quantos lotes você definiria V12 se a conta fosse 5.000? Parece que você está dizendo que os lotes .05 são muito baixos.

davidke20:
obviamente, se você começou com 0,05, eu acho que você não precisa do lucro seguro de qualquer maneira. você precisa pelo menos começar com 0,10 lotes. se você estiver usando apenas 1% do saldo de sua conta, como o lucro seguro fará.

Cumprimentos,

David
 

Quando sairá o v13?

davidke20:
sim, pode ser essa a questão devido à alavancagem... NF é 1:500, é por isso que ainda estou sobrevivendo.

Cumprimentos,

David

David,

Eu sei que há uma quantidade limitada de testadores, mas eu adoraria entrar para a v13 se você estiver trabalhando nisso?

Obrigado por todo o seu trabalho, talvez encontremos um bom EA de confiança.

Berdj

 
robp:
ok, o número de 1% faz sentido para mim então. Uma conta de 5.000 teria assegurado um lucro fixado em 50. Você trocaria .10 lotes com 5.000 - deixe-me reformular isso: Para quantos lotes você definiria V12 se a conta fosse 5.000? Parece que você está dizendo que os lotes .05 são muito baixos.

depende, se você estiver no IBFX. 5000 mini-contas comerciais com 0,50 lotes. Se você estiver em conta padrão, 5000 negocia com 0,05 lotes. Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

 
berdj:
David,

Eu sei que há uma quantidade limitada de testadores, mas eu adoraria entrar para a v13 se você estiver trabalhando nisso?

Obrigado por todo o seu trabalho, talvez encontremos um bom EA de confiança.

Berdj

É bom ver você aqui também. Talvez não haja o V13. O V12 provavelmente será o fim da missão. Mas se eu tiver o Beta2, eu o anunciarei aqui. Aqueles que estiverem interessados podem então me visitar. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

 

qualquer outra pessoa pode postar alguns resultados de testes avançados além do davidke20, parece que o davidke20 é o único que obtém bons resultados. obrigado,

 

resultados da v12

Anexando os resultados dos testes de fwd. V12; tudo em H1 com as configurações padrão, & usd/chf e gbp/usd padrão exceto aggresion = false.

ferramentas

 
davidke20:
V12

David,

Obviamente, eu estava começando com o MM ligado, mas desde que eu o reiniciei, e tentei ajustes ligeiramente diferentes, ele tem se saído muito bem. Tenho-o em uma conta de $3000, TP=20, Lots 0.1, Pips 15 e o saldo agora é de $3200. Eu só tive esta configuração funcionando por 3 dias.... Nada mal. . Publicarei um relatório detalhado quando tiver um pouco mais para mostrar.

Você poderia apenas explicar como isto difere dos 10 pontos originais3 ?

O número máximo de comércios está definido em 10. Isto significa que eu posso esperar um grande perdedor em algum momento? A fim de apreciar seu desempenho, preciso ser capaz de equilibrar os ganhos contra qualquer perda potencial.

Cumprimentos,

Ray.

 
mrtools:
Anexando os resultados dos testes de fwd. V12; tudo em H1 com configurações padrão, & usd/chf e gbp/usd padrão exceto aggresion = falso. testes sendo feitos em FXDD demo.tools

obrigado mrtools.

Razão: