10 pontos 3.mq4 - página 175

 
 
yeoeleven:
Estaremos interessados em qualquer par que você decidir testar com qualquer configuração considerada. Vou continuar a conta Combo e ver se ela pode recuperar mais lucratividade atualmente até $423 de lucro desde 18 de fevereiro.

Após o fim de semana, foi +338 fechado e -133 flutuante. Atualmente está +423 fechado e +4 flutuante, portanto tem feito alguns progressos desde então.

John

Ainda testando o Combo em GBPUSD (mod1e) e CHFJPY (GoblinFibo[1].2) e no momento as coisas estão supreendentemente muito boas. Publicaremos um relatório em breve, com cerca de $260, com um casal trabalhando em torno de $5.

Também estou testando tururo_10 pontos 3_dinâmico_stop e na primeira (e segunda) vez que corri, tentei colocar 2 janelas, um ÚNICO LONGO e um ÚNICO SHORTS para cada um de 3 pares. O que eu observei foi que cada janela estava negociando (comprando e vendendo respectivamente) como se não houvesse uma quebra e 90% do tempo haveria uma perda nas negociações. Portanto, agora consolidei as janelas em modos LONG AND SHORT e posso ver imediatamente uma diferença em relação a alguma montagem de ordem quanto à atividade comercial.

Em breve fornecerei relatórios completos sobre todos os itens acima.

N2

EDIT: Embora eu tenha a explicação do tururo sobre sua metodologia de parada, você teria a gentileza de me indicar a direção onde posso ler as explicações de SecureProfit, OrderstoProtect, ReverseCondition, ((símbolo)PipValue) e outras informações pertinentes a 10 pontos3 por favor e também Goblinfibo[1].2? Obrigado! EDIT3: Ok, eu encontrei as informações sobre Goblin e agora estou procurando as informações sobre 10 pontos3. Obrigado.

EDIT2: Ok, pelo que estou lendo, entendi que tudo isso veio de um programa chamado Predator?? Alguém sabe onde posso encontrar mais informações sobre o uso das funções de busca do VB, como "predador" E "documentação" e outras funções de busca mais avançadas para navegar, embora a pletora de informações fornecidas por este quadro tenha essas capacidades? Desta forma, não preciso sobrecarregá-lo apenas tentando obter algumas informações simples. Muito obrigado.

 
FutureMillionaire?:
Perdeu!

Sinto muito em ouvir isso.

 

Relatório Combo

Testando o Combo de John, exceto mudando os pares como tal:

GBPUSD (mod1e) e CHFJPY (GoblinFibo[1].2) e está funcionando há cerca de 14 horas até agora. As coisas pareciam um pouco melhores há cerca de uma hora atrás, mas ainda estão com muito bom aspecto.

Se você notar, houve apenas um comércio CHFJPY completo enquanto há também dois outros trabalhando neste momento.

As configurações são as seguintes: (Vou deixar as descrições neste único momento)

Goblin (GBPUSD)

TakeProfit = 16; // Objetivo de lucro para o último pedido aberto

Lotes = 0,1; // A primeira encomenda será para este tamanho de lote

InitialStop = 1; // StopLoss

TrailingStop = 10; // Pips to trail the StopLoss

FiboProgression = true // ?????????

MaxTrades=6; // Número máximo de pedidos a abrir

Pips=18; // Distância em Pips de um pedido a outro

SecureProfit=5; // Se o lucro obtido for maior que o SecureProfit fechamos os pedidos

AccountProtection=1; // Se a proteção da conta for ativada, 0 está desativada

OrdertoProtect=3; // Este número subtraído do MaxTrades é o número de ordens abertas para permitir a proteção da conta.

// Exemplo: (MaxTrades=10) menos (OrderstoProtect=3)=7 ordens precisam ser abertas antes que a proteção da conta seja ativada.

ReverseCondition=0; // Se uma decisão de ir longa/curta será revertida

StartYear=2005; // Ano para começar (somente para backtest)

StartMonth=1; // Mês para começar (somente para backtest)

Fim do ano=2050; // Ano para parar de comercializar (backktest e ao vivo)

Fim do mês=12; // Mês para parar de negociar (backktest e ao vivo)

// externo int EndHour=22; // Não usado por enquanto

// externo int EndMinute=30; // Não usado por enquanto

mm=1; // se 1, o tamanho do lote aumentará com base no tamanho da conta

risco=1; // risco para calcular o tamanho do lote (somente se mm estiver habilitado)

AccountisNormal=0; // Zero se a conta não for mini/micro

Magia = 123987; // Número mágico para os pedidos feitos

10_point_4_[mod1e) (Ainda não tenho descrições para isso)

BlockId=1

TakeProfit=20

Passo=18

MoneyManagment=28

Lotes=0,10000000

PricePlus=0,00140000

Manual=off

OpenBlock=1

ModifyBlock=0

FixLot=0

MicroLot=0

MaxiLot=0

Seguro=9

BlockOrders=4

StopLoss=100

fema=14.00000000

sema=40.00000000

sig=8.00000000

cciperiod=14.00000000

timeperiod=60.00000000

timeperiod1=30.00000000

Por favor, veja abaixo o arquivo de resultados atuais postado.

 
yeoeleven:
Copiei informações relativas às diversas configurações que se aplicariam tanto ao 10p3 como ao Goblin retiradas do código.John

Muito bem... obrigado pela ajuda, John.

N2

 

Anúncio especial

Prezado grupo V12,

Estou aqui para dar uma sugestão a todos os nossos membros da V12. Por favor, coloque seu V12 na North Finance com configurações padrão na conta pelo menos 10000. Eu não me importo quando você entra no EA, eu queria ver o quão preciso ele é, e se ele pode lidar com negócios até mesmo você começa em momentos diferentes. Eu sugeriria fortemente que começasse com MM=1, risco=1, de modo que o EA começaria com 0,6 lotes. Lucro seguro=50. Apenas mais 1 coisa, use alavancagem de 1:300 e acima para testar, 1 par de moedas em apenas 1 conta. Nenhum par múltiplo na mesma conta! Não exceda MaxTrade=7, ou você receberá uma chamada de margem.

Cumprimentos,

David

 

Se alguém pudesse lançar alguma luz sobre as descrições marcadas com pontos de interrogação abaixo em relação ao mod1e, ou indicar onde esta informação pode ser encontrada, isso seria muito útil.

Obrigado.

N2

BlockId = 1 // ?

TakeProfit = 20; // Objetivo de lucro para o último pedido aberto

Etapa = // ?

MoneyManagement = 28 // ?

Lotes = 0,1; // A primeira encomenda será para este tamanho de lote

PricePlus = // ?

Manual = // ?

OpenBlock = verdadeiro // ?

ModifyBlock = 0 // ?

Fixlot = 0 // ?

MicroLot = 0 // ?

Seguro = 9 // ?

BlockOrders = 4 // ?

StopLoss = 100 // ?

Fema = 14,0 // EMA?

Sema = 40,0 // SMA?

Sig = 8.0 // ?

Cciperiod = 14.0 // período cci

Período de tempo = 60,0 // ?

TempoPeriodo2 = 30,0 // ?

 
davidke20:
Prezado grupo V12,

Estou aqui para dar uma sugestão a todos os nossos membros da V12. Por favor, coloque seu V12 na North Finance com configurações padrão na conta pelo menos 10000. Eu não me importo quando você entra no EA, eu queria ver o quão preciso ele é, e se ele pode lidar com negócios até mesmo você começa em momentos diferentes. Eu sugeriria fortemente que começasse com MM=1, risco=1, de modo que o EA começaria com 0,6 lotes. Lucro seguro=50. Apenas mais 1 coisa, use alavancagem de 1:300 e acima para testar, 1 par de moedas em apenas 1 conta. Nenhum par múltiplo na mesma conta! Não exceda MaxTrade=7, ou você receberá uma chamada de margem.

Cumprimentos,

David

Olá, David,

Acabo de abrir uma nova conta como sugestão sua na North Finance. Ela usa configuração padrão com MM=1, Risk=1, SecureProfit=50, Leverage=1:400, MaxTrade=7,Deposit=$10000.

De acordo com você, a EA começaria com 0,6 lote. Entretanto, quando eu o inicio, ele abre o primeiro pedido a 0,1 lote, não a 0,6. Aqui está a configuração:

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=7

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=50

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Há algo errado com o cenário?

Obrigado amigo.

Obrigado, amigo,

Arquivos anexados:
 

v12

O V12 deu um grande salto hoje!

ferramentas

 
wibitiens:
Olá, David,

Acabo de abrir uma nova conta como sugestão sua na North Finance. Ela usa configuração padrão com MM=1, Risk=1, SecureProfit=50, Leverage=1:400, MaxTrade=7,Deposit=$10000.

De acordo com você, a EA começaria com 0,6 lote. Entretanto, quando eu o inicio, ele abre o primeiro pedido a 0,1 lote, não a 0,6. Aqui está a configuração:

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=7

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=50

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Há algo errado com o cenário?

Obrigado amigo.

Abraço,

meu erro. Tenho me concentrado demais no meu desenvolvimento e consegui que o v12 se misturasse com algo mais. Quando alguma vez MM=1, Risk/10 será seu tamanho de lote inicial. Lucro seguro sempre ajustado para AccountBalance/100. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

Razão: