10 pontos 3.mq4 - página 168

 
KillerKhan:
qualquer outra pessoa pode postar alguns resultados de testes avançados além do davidke20, parece que o davidke20 é o único que está obtendo bons resultados. obrigado,

Afixei aqui alguns testes no início da semana;

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page106

Vou postar mais no Sat quando a semana acabar Parece muito bom até agora

 
mrtools:
Anexando os resultados dos testes de fwd. V12; tudo em H1 com configurações padrão, & usd/chf e gbp/usd padrão exceto aggresion = falso. testes sendo feitos em ferramentas FXDD demo.

Fico feliz em saber de você. Parece que você está testando de forma diferente e funcionando de forma conservadora. Realmente aprecia seu trabalho. Ouvi dizer que você está doente, você já melhorou?

Cumprimentos,

David

FutureMillionaire?:
David,

Obviamente, eu estava começando com o MM ligado, mas desde que eu o reiniciei, e tentei configurações ligeiramente diferentes, ele tem se saído muito bem. Tenho-o em uma conta de $3000, TP=20, Lots 0.1, Pips 15 e o saldo agora é de $3200. Eu só tive esta configuração funcionando por 3 dias.... Nada mal. . Publicarei um relatório detalhado quando tiver um pouco mais para mostrar.

Você poderia apenas explicar como isto difere dos 10 pontos originais3 ?

O número máximo de comércios está definido em 10. Isto significa que eu posso esperar um grande perdedor em algum momento? A fim de apreciar seu desempenho, preciso ser capaz de equilibrar os ganhos contra qualquer perda potencial.

Cumprimentos,

Ray.

Ótimo. A razão para testar em grupo é descobrir diferentes tipos de combinações em mais de 1 EA. Até agora, reunimos algumas pequenas informações sobre minha configuração padrão. O que eu acho que não se aplica a nenhum outro corretor que oferece menos de 1:400 de alavancagem.

Sua resposta sobre o comércio máximo. Eu optei por deixar a V12 trabalhar com a opção max trade e bail, porque sou um trader muito experiente. Meu pai me disse uma vez por que nossa família é pobre porque ele tem sido duro e curto há muito tempo, em 1984. (CURTO YEN, não dólar. Significa longo USDJPY) Se você se referir ao USDJPY durante 1984 & 1985, você saberá por quê. Não há nenhuma razão para que o iene ganhe força repentina. É porque eles já são fortes. O fator externo (foi decisão do G7, se não estou enganado) quer tirar proveito disso. Imagine esse tipo de movimento gigante, posso garantir que nenhum dos sistemas de martingale consegue sobreviver! Por isso, eu prefiro seguro do que arrependido. Onde há dinheiro ganhando tempo, vou maximizar meu lucro. Quando há um dia ruim, eu paro de perder. 50% de prejuízo? Melhor ainda do que MaxTrade=10, provavelmente eliminado durante o comércio máximo 10. Na última ação de graças, tenho uma experiência muito boa com 10 pontos3, e não vou retomar isso novamente. Até sua conta tem 3.000 saldos e começou com 0,01lot em 10 pontos3, seu MaxTrade 10 o levará a até 5,12lots! Pense sobre isso. Se você realmente perder essa oferta, você está pagando

LotsPipStepActual DD

0.01-150-1.5

0.02-135-2.7

0.04-120-4.8

0.08-105-8.4

0.16-90-14.4

0.32-75-24

0.64-60-38.4

1.28-45-57.6

2.56-30-76.8

5.12-15-76.8

-305.4

Seus únicos -150pips movem-se sem retracement de 18pips (para acionar seu sistema de fiança durante o cálculo da média de custos), sem necessidade de NFP, o mercado faz esta acrobacia com freqüência na história. Vale a pena pagar possível -30,54% de drawdown? Com o MÁXIMO possível retorno de (golpeando o take profit!)3,054%? Você terá que ganhar 10 vezes seguidas sem qualquer distúrbio no meio, ou a EA se tornará não lucrativa. Eu prefiro cortar meu comércio apenas incide no mercado e não favorece minha direção:) Mais vale prevenir do que remediar. Parece complicado, e eu não sei se respondi à sua pergunta. Mas sou sincero em compartilhar e espero poder ajudá-los a ganhar algum dinheiro. Comércio seguro.

Cumprimentos,

David

Última atualização: Estou trocando Agressive_Mode=false agora. Vou deixar a troca em andamento no momento. Se as coisas realmente piorarem, eu vou sair manualmente DURANTE o NFP. Abaixo anexamos o último relatório sobre a V12 e o projeto que está por vir. Vou nomeá-lo Curandeiro, para curar o coração partido e a conta quebrada.

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Fico feliz em ouvir de você. Parece que você está testando de forma diferente e funcionando de forma conservadora. Realmente aprecia seu trabalho. Ouvi dizer que você está doente, você já melhorou?

Cumprimentos,

David

Ótimo. A razão para testar em grupo é descobrir diferentes tipos de combinações em mais de 1 EA. Até agora, reunimos algumas pequenas informações sobre minha configuração padrão. O que eu acho que não se aplica a nenhum outro corretor que oferece menos de 1:400 de alavancagem.

Sua resposta sobre o comércio máximo. Eu optei por deixar a V12 trabalhar com a opção max trade e bail, porque sou um trader muito experiente. Meu pai me disse uma vez por que nossa família é pobre porque ele tem sido duro e curto há muito tempo, em 1984. (CURTO YEN, não dólar. Significa longo USDJPY) Se você se referir ao USDJPY durante 1984 & 1985, você saberá o porquê. Não há nenhuma razão para que o iene ganhe força repentina. É porque eles já são fortes. O fator externo (foi decisão do G7, se não estou enganado) quer tirar proveito disso. Imagine esse tipo de movimento gigante, posso garantir que nenhum dos sistemas de martingale pode sobreviver! Por isso, eu prefiro seguro do que arrependido. Onde há dinheiro ganhando tempo, vou maximizar meu lucro. Quando há um dia ruim, eu paro de perder. 50% de prejuízo? Melhor ainda do que MaxTrade=10, provavelmente eliminado durante o comércio máximo 10. Na última ação de graças, tenho uma experiência muito boa com 10 pontos3, e não vou retomar isso novamente. Mesmo sua conta tem 3.000 saldos e começou com 0,01lot em 10 pontos3, seu MaxTrade 10 o levará a até 5,12lots! Pense sobre isso. Se você realmente perder essa oferta, você está pagando

LotsPipStepActual DD

0.01-150-1.5

0.02-135-2.7

0.04-120-4.8

0.08-105-8.4

0.16-90-14.4

0.32-75-24

0.64-60-38.4

1.28-45-57.6

2.56-30-76.8

5.12-15-76.8

-305.4

Seus únicos -150pips movem-se sem retracement de 18pips (para acionar seu sistema de fiança durante o cálculo da média de custos), sem necessidade de NFP, o mercado faz esta acrobacia com freqüência na história. Vale a pena pagar possível -30,54% de drawdown? Com o MÁXIMO possível retorno de (golpeando o take profit!)3,054%? Você terá que ganhar 10 vezes seguidas sem qualquer distúrbio no meio, ou a EA se tornará não lucrativa. Eu prefiro cortar meu comércio apenas incide no mercado e não favorece minha direção:) Mais vale prevenir do que remediar. Parece complicado, e eu não sei se respondi à sua pergunta. Mas sou sincero em compartilhar e espero poder ajudá-los a ganhar algum dinheiro. Comércio seguro.

Cumprimentos,

David

Última atualização: Estou trocando Agressive_Mode=false agora. Vou deixar a troca em andamento no momento. Se as coisas realmente piorarem, eu vou sair manualmente DURANTE o NFP. Abaixo anexamos o último relatório sobre a V12 e o projeto que está por vir. Vou nomeá-lo Curandeiro, para curar o coração partido e a conta quebrada

Muito boa declaração David.

 

Configurações

Olá Dswk,

Além das configurações, por favor, conte no prazo (estou usando H1) e o corretor também.

Cumprimentos,

Chrisstoff

dswk:
Obrigado.

Vou tentar com seus ajustes.

Não entendo porque meu V12 gera tantas perdas em conta de demonstração. ? :-(

Deixe-me tentar novamente com suas configurações.

Voltarei com resultados...
 

Resultados dos testes

Os resultados do meu teste de 6 de março (3 dias) estão anexados.

Hoje, eu defini Agressive_Mode=false por causa do NFP.

Arquivos anexados:
v12_3.gif  5 kb
v12_3.htm  15 kb
 
 
davidke20:
Parece complicado, e eu não sei se respondi à sua pergunta.

Sim e não. Eu entendo o risco com o máximo de negócios = 10. (Acabo de mudar minha demonstração v12 para MT=8)

Tudo isso foi o mesmo com 10 pontos3 , porém. Eu me perguntava como a EA se diferenciava.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Sim e não. Eu entendo o risco com o máximo de negócios = 10. (Acabo de mudar minha demonstração v12 para MT=8)

Tudo isso foi o mesmo com 10 pontos3 , porém. Eu me perguntava como a EA se diferenciava.

Ray

A diferença é que a v12 tem uma maior precisão de entrada e também a capacidade de fiança. sua ainda 10 pontos3.

Cumprimentos,

David

 

Resultado desta semana de negociações em minha conta ativa.

A demonstração também estava em andamento, mas fez negociações opostas e perdeu muito ontem.

Graças a Deus, minha conta ativa é diferente.

Como o FutureMillionaire disse antes, é como a loteria!

O mesmo EA, as mesmas configurações, resultados diferentes!

Arquivos anexados:
 
humax:
Resultado desta semana de negociações em minha conta ativa.

A demonstração também estava em andamento, mas fez negócios opostos e perdeu muito ontem.

Graças a Deus, minha conta ao vivo é diferente.

Como o FutureMillionaire disse antes, é como a loteria!

O mesmo EA, as mesmas configurações, resultados diferentes!

Eu não tenho nenhum problema. O que eu tenho certeza sobre o seu problema é que você está revendo o comércio. Além disso, você não pode julgar o EA bom ou ruim ao negociar com pares de moedas diferentes com as mesmas configurações. Acho que você deve parar suas negociações ao vivo com o V12. Eu odiaria ver você ser golpeado e voltar reclamando dizendo que David dá merda de EA para que você teste. Eu certamente tenho certeza de qual é o problema em seus testes futuros. Enquanto isso, de acordo com sua declaração comercial ao vivo. Não há nenhuma fiança antes de se obter nível de lucro. Tudo o que posso desejar-lhe é boa sorte. Eu não sei quanto tempo o V12 pode trabalhar com você, espero que você nunca enfrente o dia do sorteio sério. Geralmente, minha conta demo não tem nada de muito importante, ainda lá pendurada devido à Aggressive_Mode=false. Seguro em boa saúde.

Cumprimentos,

David

Razão: