10 pontos 3.mq4 - página 180

 

Olá, David,

Por favor, dê uma olhada no resultado do V12 no depósito de 10k da North Finance. Há pouco o EURUSD subiu rapidamente e o V12 abriu 5,6 lote. Uau ... o p/l flutuante agora está acima de -$4000. Chocante ... chocante ...

Abraço,

Arquivos anexados:
 

O mesmo acontece com meu depósito de $2k na conta demo da WCF. Como você pode ver no gráfico, o último pedido para eurusd está em 0,4 lote. E então ele não fez mais nenhum pedido, mesmo o preço vai bem alto.

Aqui está minha configuração:

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=23

É normal? Obrigado.

Obrigado,

Arquivos anexados:
 
wibitiens:
O mesmo acontece com meu depósito de $2k na conta demo da WCF. Como você pode ver no gráfico, o último pedido para eurusd está em 0,4 lote. E então ele não fez mais nenhum pedido, mesmo o preço vai bem alto.

Aqui está o meu cenário:

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=23

É normal? Obrigado.

Abraço,

Seu corretor só lhe permite alavancar 1:100, esse é seu problema com seu teste.

0,10lot requer uma margem de US133

0,20lotes de margem necessária de US266

0,40lotes de margem necessária de US532

sua margem de perda flutuante atual é de US931 é de cerca de US430. Seu saldo anterior é de 2000 - margem - perda flutuante, é cerca de US639 margem utilizável para abrir posição... como você continua com a ordem aberta com 639 dólares e solicita um corretor para lhe dar um acordo de 1064? Espero que isto explique seu problema. Para negociar com 0,10lot com seu corretor, você precisará de pelo menos 6k para fazer isso. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

 
mrtools:
Outro dia muito bom para esta EA.

Alguma contribuição até agora? Ou estamos prontos?

Cumprimentos,

David

 
FutureMillionaire?:
Esta é uma coisa estranha.

Tenho experimentado diferentes configurações para a V12. Ao usar o testador de estratégia, com multiplicador definido para 2, ele sobe nos lotes 0,1, 0,2, 0,4, 0,8, etc... como seria de se esperar.

MAS, se eu apertar tudo, para tentar configurações de escalonamento - ainda com multiplicador ajustado para 2, ele sobe nos lotes 0,10, 0,15, 0,22, 0,33, etc.

Não vejo por que.

Alguém tem uma pista?

Ray

O multiplicador mudará automaticamente para 1,5 vezes ao invés de 2 quando você colocar MaxTrade mais de 12. Essa é a parte beutiful do código que eu roubei de Alejandro Galinda Sua conta nunca poderá atingir o fator X2 a mais de 7 vezes. Se você o fizer, estará fazendo algo bobo.

Cumprimentos,

David

p/s: Oh sim, há outro conhecimento extra para você, se você dobrar um pedaço de papel A4 na metade, por 50 vezes, a espessura real agora é para alcançar o SOL de onde você está. Esse é o poder de X2.

 
davidke20:
Seu corretor só lhe permite alavancar 1:100, esse é seu problema com seu teste.

0,10lote margem necessária de US133

0,20lotes de margem necessária de US266

0,40lotes de margem necessária de US532

sua margem de perda flutuante atual é de US931 é de cerca de US430. Seu saldo anterior é de 2000 - margem - perda flutuante, é cerca de US639 margem utilizável para abrir posição... como você continua com a ordem aberta com 639 dólares e solicita um corretor para lhe dar um acordo de 1064? Espero que isto explique seu problema. Para negociar com 0,10lot com seu corretor, você precisará de pelo menos 6k para fazer isso. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

Eu vejo ... Eu realmente não fazia isso antes.

Certo ... obrigado David ...

Abraço,

 

Atualização da V12

Olá, David,

Desde meu último posto V12 estava em modo de venda durante aquele grande empurrão para cima todos os lucros, mas V12 ainda está lutando muito, David, o último par de noites v12 estava em algumas situações difíceis, mas exceto por esta noite puxado para fora em lucro.Aquela grande corrida também fez o Ranger sair da água também estava em modo de venda, então não posso dizer que o V12 precise de espaçamento de volatilidade, John se bem me lembro tinha mencionado algo sobre codificar algo neste EA ou qualquer EA de 10 pontos a lógica de que se os indicadores mudarem de modo de compra para modo de venda no meio de uma negociação para dar a este EA a capacidade de reverter com o indicador, mas o que fazer com as ordens abertas e o que fazer se estiver em condição de serra de chicote.Talvez outra opção seria uma opção de hedge, digamos, tão grande quanto sua última progressão ou maior se o indicador se inverter, mas novamente você ainda tem negociações abertas para lidar. Ainda não tenho certeza, mas pense que com uma conta grande poderia ter feito as negociações esta noite ou talvez com microlotes com digamos 1,5 progressão e pipstep grande isto funcionaria com uma conta pequena.

Cumprimentos

ferramentas

 
mrtools:
...Ainda não tenho certeza, mas pense que com uma conta grande poderia ter feito os negócios esta noite ou talvez com microlotes com digamos 1,5 de progressão e pipstep grande isto funcionaria com conta pequena...

Cumprimentos

...ferramentas

OK, basicamente você explodiu a conta por causa da negociação de múltiplos pares em 1 conta. Minha gestão de dinheiro é atualmente adequada apenas para EURUSD, e alavancagem com 1:300 e acima apenas. Estou tentando codificar a alavancagem. Mas então toda a gestão de dinheiro entrará em colapso. A fiança e tudo tem que ser recalculado.

Arquivos anexados:
tools.gif  35 kb
 
mrtools:
... John, se bem me lembro, tinha mencionado algo sobre codificar algo nesta EA ou em qualquer EA de 10 pontos a lógica de que se os indicadores mudarem digamos de modo de compra para modo de venda no meio de uma negociação para dar a esta EA a capacidade de reverter com o indicador, mas o que fazer com as ordens abertas e o que fazer se em condição de serra de chicote.Talvez outra opção fosse uma opção de hedge dizer tão grande quanto sua última progressão ou maior se o indicador reverter, mas novamente você ainda tem negociações abertas para lidar com...

Cumprimentos

ferramentas

Tenho certeza de que há uma maneira de fazer as coisas funcionarem! Eu estou no meio de algo.

Arquivos anexados:
vantagess.gif  8 kb
 

Uma melhor captura de tela com 1 dia de negociação. Após meio dia de negociação, nunca tinha visto 1 linha reta de cor verde na declaração. Fique sintonizado, vou finalizar em breve.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
v12_vantage.zip  82 kb
Razão: