10 pontos 3.mq4 - página 335

 

10p3v002 declaração ao vivo mesmo lote 0,01 tem perdas diferentes de $

yeoeleven:
Jim,

Não tenho certeza por que os negócios fecharam quando eles estavam envolvidos na progressão, você vai verificar suas configurações? Minha conta demo nunca fez com que ela apenas fechasse com lucro.

Minha conta tem problemas neste momento e espero que um retorno nos preços permita que ela sobreviva. Quando a progressão eventualmente retornar à rentabilidade ou atingir a chamada de margem, publicarei a declaração detalhada.

A resposta aos diferentes fechamentos está na progressão, a primeira perda ocorreu em uma progressão que foi para .27 e a segunda progressão foi para .81. Claramente, quanto maior a progressão, maior a distância que a primeira operação tem que percorrer.

John

Oi, John,

Se por progressão, você significa 0,01 a 0,03 a 0,09, etc. Eu o entendo, mas não entendo porque o primeiro 0,01 lote vendido em uma progressão é -0,13 e o primeiro 0,01 lote vendido em uma progressão posterior tornou-se -0,78. O que causou o aumento?

Muito obrigado por me aconselhar.

O melhor,

forexjim

 

Diferenças

forexjim:
Oi, John,

Se por progressão, você significa 0,01 a 0,03 a 0,09, etc. Eu o entendo, mas não entendo porque o primeiro 0,01 lote vendido em uma progressão é -0,13 e o primeiro 0,01 lote vendido em uma progressão posterior tornou-se -0,78. O que causou o aumento?

Muito obrigado por me aconselhar.

O melhor,

forexjim

Observe o deslize que você notará que a primeira progressão se fechou na direção oposta dando o efeito de uma perda menor, mas a segunda deu uma perda maior. Em seguida, observe o efeito que a progressão extra faz para a diferença que o comércio se move antes de fechar. Basta percorrer cada progressão e olhar até onde o preço teve que se mover na primeira progressão os pips se moveram 16 mas o segundo se moveu 21.

Acima estão duas razões pelas quais há uma diferença entre os pips fechados, mas tudo isso é acadêmico porque a primeira negociação não deveria ter fechado a .27. Verifique as configurações ou você fechou manualmente a primeira troca?

John

 
forexjim:
Olá, Yeoeleven,

Você poderia informar por que o mesmo lote 0,01 vendido teve 7 vezes a diferença de perda (circulado)?

Muito obrigado.

Muito obrigado,

forexjim

Olá forexjim,

Depois de ver sua declaração, noto que seu depósito é de apenas $100. Isso não é suficiente para abrir um 6º nível a 2,43 lote. Pela minha experiência, você precisará de algo como $250 em saldo de conta para ter margem livre suficiente para abrir um 6º nível. Verifique duas vezes clicando na guia Diário e procure por erros vermelhos com a mensagem "ordem de venda 2,43 EURUSD abertura em .... falhou [Não há dinheiro suficiente]".

Sem um 6º nível aberto, o grupo terá que contar com o último comércio aberto, que no seu caso o 5º nível, a 0,81 lote para se recuperar. Obviamente, este não é o caso, portanto, todo o grupo sofre uma perda.

Com Pips=5, e depósito de $250, você pode abrir até o 6º nível. O que significa que, se o mercado se mover contra você por mais de 30 pips (6 x 5) sem se recuperar, então você estará em apuros. Para que a EA possa dar seu lucro com a configuração que você usa, você precisará negociar durante os períodos em que o mercado não cair mais do que 30 pips direto. Para o EURUSD, este período será principalmente à noite, após o fechamento de Nova Iorque. Negocie durante este período, e você deve estar bem. Além disso, evite dias de notícias e pare as negociações antes que Londres abra pela manhã.

A perda que você sofreu é às 13h30 GMT de hoje (24 de janeiro). Hoje não é um bom dia para negociar durante o dia por causa de três grandes notícias: 13h30min GMT Reclamações de Desemprego, 15h00min Vendas Existentes de Casas, e às 16h35min fala o Presidente do ECM Trichet. O mercado se acalmou por volta das 18h GMT. Para obter as últimas notícias, vá para a Fábrica de Forex - defina o calendário e o filtro para mostrar as moedas EUR e USD, assim como os alertas vermelhos. Isto então listará os "tempos de perigo" onde você deve evitar a negociação, a menos que você esteja usando um EA que aproveite especificamente os picos do mercado. Infelizmente 10p3 não o faz.

 
forexjim:
Olá, Yeoeleven,

Você poderia informar por que o mesmo lote 0,01 vendido teve 7 vezes a diferença de perda (circulado)?

Muito obrigado.

Muito obrigado,

forexjim

De acordo com sua declaração, este é um cenário muito desastroso. O prejuízo de 7 vezes é devido aos 0,81lot sem sucesso para fechar com lucro, portanto você também perde quase 70% da sua conta. Sinto muito pela sua perda. Estou bem ciente de que as pessoas estão de olho aberto pelos testes avançados de John na M15. Tenha em mente que o M15 não passou por nenhum teste de otimização. Sem dúvida, os testes no M15 mostram ser mais lucrativos a curto prazo. Mas também tem o risco de encurtar a vida útil do comércio. Como eu disse anteriormente, a v0.02 provavelmente sobreviverá de 1 a 3 anos no backtest com o H1. Com a mesma condição para comercializar no M15, sua probabilidade quase se desvia por 4. As chances de obter uma chamada de margem a partir de 1 ano se tornaram de 3 meses! Referindo-se à data de início do teste de John, ou seja, 28 de novembro de 2007 até hoje, quase 2 meses. Ele explodiu como a expectativa. E este é o maior azar que você está enfrentando ao começar 1 dia antes da linha DEAD. Na minha opinião, ao executar a v0.03 deveria ser mais seguro.

Cerca de 10poine3ke20, essa é a versão anterior que eu mudei a EA para torná-la adequada para uso na conta nano do IBFX. O multiplicador de duplo down está em vigor pela primeira vez. O comportamento do EA mudará de acordo com o Multiplicador (que também tem nesta versão). Ao mudar o Multiplicador para 1,64, o EA se comportará como abaixo:

0.10

0.16

0.27

0.44

0.72

1.19

1.95

3.19

Eu nunca mais atualizo a Fábrica de Forex já que seus membros não me fornecem testes de retaguarda/avanços e informações para mim. Ao contrário do TSD, temos números de contribuintes que estão dispostos a compartilhar suas idéias. Não adianta fazer todo o trabalho duro aqui no TSD e compartilhar a torta no FF. Atleast se eles quisessem ter um gostinho do nosso trabalho, teriam que vir em TSD e ler os poucos milhares de posts aqui.

Mais uma vez, espero que você possa colocar a EA em teste de demonstração por um tempo antes de decidir lançá-la em conta ao vivo. É um desperdício que eu vi seus 70 dólares serem eliminados. Os mesmos sentimentos que a unha da cadeira de madeira se soltou, quando se senta nela, ela licita acidentalmente em seu teste. Enquanto isso, ainda tentando desenvolver a v0.04

Cumprimentos

David

 

Eu não sabia que você usava isto em sua conta ativa, forexjim. Sinto muito pela sua perda.

Gostaria de aconselhar a todos a conhecer intimamente esta EA antes de colocá-la em contas ao vivo. Você precisa entender quais são as configurações, o que eles fazem, como o fazem, que tipo de mercado é mais adequado para as configurações que você usa e, o mais importante, que tipo de mercado limpará sua conta.

Faça uma avaliação completa dos riscos antes de ficar satisfeito com as configurações. Planeje cuidadosamente o tempo e a moeda a serem usados e certifique-se de que o mercado durante esse tempo escolhido seja adequado às suas configurações. Se você fizer este trabalho de casa, a EA gerará lucros facilmente.

Ok, agora vamos ver as configurações que você usou. Eu acho que você copiou as configurações de John que são Pips=5 e Multiplier=3. Use uma planilha simples do Excel para calcular quantos níveis de pedido você pode abrir com o saldo de sua conta. Você pode abrir um sexto nível? 7º nível, talvez?

Uma vez que você tenha determinado isso, calcule quantos pip perdidos serão necessários para abrir esse último nível. Este será L no gráfico abaixo. Para se recuperar desta perda, o mercado precisará voltar a subir com r quantidade de pips para fechar o grupo com lucro ou break even.

L é basicamente o número máximo de negócios que você pode pagar multiplicando o valor dos Pips.

r é aproximadamente equivalente ao valor dos Pips. Embora um cálculo mais preciso possa ser feito usando o Excel, dependendo do seu nível OrderToProtect. Mas, como regra geral, r é aproximadamente o mesmo que o valor de Pips em si.

Agora, olhe para o mercado. Percorra o gráfico e veja cuidadosamente as tendências de como eles se comportam diariamente, semanalmente e mensalmente. Normalmente pares como EURUSD e GBPUSD têm um padrão. Haverá períodos de calma geralmente quando o hemisfério ocidental está dormindo, e haverá períodos de volatilidade.

Veja as curvas que se parecem com as que você pode pagar. Por exemplo, se pode se dar ao luxo de abrir apenas 5 negócios, então olhe onde L = 30 e r = 5. Anote os horários em que estas áreas existem em seu caderno ou diário. Evite as vezes em que L é maior que 30 sem ter r para apoiá-lo.

Experimente com diferentes configurações para se adequar a diferentes tendências de mercado. Se o período entre o meio-dia e a noite vir um movimento de pip regular de cerca de 100, então, talvez ajustar seus Pips = 20. Não sei. Tente e experimente.

Você também precisa saber qual o cenário que causará a extinção de sua conta. A maioria dos corretores encerrará suas negociações automaticamente se o saldo de sua conta tiver se esgotado pela metade, portanto use isto como um guia. Quantos pips cairão antes que o saldo de sua conta caia pela metade? Uma vez que você tenha determinado isto, olhe novamente para os gráficos para evitar áreas onde isto ocorra. Ajuste sua configuração se você ainda quiser negociar durante estas horas. Se você acha que o valor das pips está ficando muito grande, tente fazer o Multiplier menor. Com um multiplicador menor, você pode se dar ao luxo de abrir mais nível de comércio. Mas novamente, com o multiplicador sendo menor, será necessário mais esforço para se recuperar, então r fica maior no gráfico. Olhe novamente para os gráficos e veja se há uma correspondência.

Não há um "ajuste universal" que possa ser usado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tente executar diferentes configurações para diferentes momentos do dia. Por exemplo, no StartTrade = 0 e StopTrade = 8, você pode usar Pips = 5, e para StartTrade = 8 e StopTrade = 14, use Pips = 10, ou Pips = 7, Multiplier = 2. Você pode fazer isso abrindo vários gráficos da mesma moeda. Em cada gráfico, anexe o mesmo EA, mas com configurações diferentes. Certifique-se de que o número mágico em cada gráfico seja único para evitar que eles fiquem confusos. Ou, para segurança, evite períodos voláteis ao todo.

Talvez 10p3 não seja adequado para certos períodos de tempo. Por exemplo, em meus testes, eu uso 10p3 entre as 0000 e 0600 GMT usando as configurações de John. Entre 0600 e 1000, uso outro EA que eu mesmo escrevi (veja a seção Manual de Negociação). Ainda não encontrei uma boa estratégia para enfrentar o mercado durante a abertura de Nova Iorque. Tenho algumas idéias, mas isso é discutido em outro fórum.

Muito trabalho de casa, pesquisa e análise, e você pode transformar este EA em um vencedor. A pressa e a impaciência vão queimar sua conta muito rapidamente.

Arquivos anexados:
 

10p3v002.

Olá, Yeoeleven, davidke20, e Azmel,

Muito obrigado por seus conselhos e ensinamentos.

1. Não interferi manualmente com a EA. Foram utilizados os exatos 10p3v002 e o preset de John. Acho que Azmel é exato que o 6º nível não pôde ser introduzido porque a margem livre não era suficiente.

2. Azmel está absolutamente certo, eu preciso fazer muitos testes e entender antes de pular embriagado.

3. Olhando para a declaração ao vivo, a progressão da venda perdida foi -0,78, -2,25, -6,39, -17,82, -49,41. Antes, houve uma progressão de vendas vencedoras -0,13, -0,21, -0,09, 1,62. Existe alguma forma de eu definir o lote 0,01 para estar sempre em 0,13, não deixando que ele tenha a chance de se tornar 0,78 ou superior?

Muito obrigado novamente.

forexjim

 

meu resultado de 10p3 v003

definindo todas as licenças por padrão TF30M...

Arquivos anexados:
 

Tive boa sorte esta semana e usei pela última vez as configurações de John (Posso postar declarações se você solicitar) e concordo totalmente com Azmel no que diz respeito a ficar longe do comércio deste EA durante os mercados de grande movimento como o mercado da Europa/Londres e assistir ao News Times, é claro.

Vou mudar as configurações na próxima semana para negociar apenas 20:00 GMT às 07:00 GMT, deve continuar a funcionar bem. Será que todos concordam com estes horários?

 
matrixebiz:
Tive boa sorte esta semana e usei pela última vez as configurações de John (Posso postar declarações se você solicitar) e concordo totalmente com Azmel no que diz respeito a ficar longe do comércio deste EA durante os mercados de grande movimento como o mercado da Europa/Londres e assistir ao News Times, é claro. Vou mudar as configurações na próxima semana para negociar apenas 20:00 GMT às 07:00 GMT, deve continuar a funcionar bem. Será que todos concordam com estes horários?

De acordo com minha experiência, a EA deve funcionar bem em todos os momentos com H1, exceto na sessão dos EUA ~ fechamento de Londres. Desejo boa sorte a todos vocês. Para Rudi, por favor, retirem seu dinheiro, já que você já o dobrou. Não posso imaginar o que acontecerá a seguir. Lembrem-se sempre de manter o dinheiro-semente preparado apenas para o pior. Querem cultivar conta? Sacrifica vem em primeiro lugar. Desejo-lhe sorte.

Cumprimentos

David

 

10p3v0.02

Eu estava usando LogMeIn de um computador remoto e descobri que minha pequena conta demo acabou fechando com lucro. Minha conta real infelizmente atingiu uma chamada de margem e o comércio 2.43 foi fechado com um custo de alguns dólares, mas felizmente com esse comércio removido o preço foi capaz de ir ainda mais longe e, em seguida, permitiu o retorno e o fechamento do restante em lucro. Também fui capaz de ajudar a conta ativa, negociando-a manualmente no caminho de volta.

Publicarei o extrato detalhado para a conta demo quando retornar ao meu PC. A mensagem que aprendi com isto é que será melhor limitar o MaxTrades a 5 para que depois de .01 .03 .09 .27 .81 a operação continue mas não progrida para 2.43 e espero que minha conta demo aguente a tempestade.

Graças a todos que estão trabalhando para tirar a ferroada destas versões de 10p3. Esperamos que todos nós nos beneficiemos de seus esforços.

John

Razão: