Considere a propagação antes de comprar uma EA!!! - página 2

 
Fernando Carreiro:

O "Pip" nunca será abandonado porque é uma unidade de medida adequada que significa "Percentual em Ponto", uma porcentagem de um centavo ou 1/100 de um centavo.

A única exceção é o iene, porque um "iene" está muito mais próximo em valor do "centavo" equivalente de outras moedas.

EDIT: O conceito de ponto só é usado principalmente por MetaQuotes, Na maioria dos outros mercados o "Ponto" é um valor "unidade completa" e não um valor "fracionário" como usado no MetaTrader.

Alguns dizem que isso significa ponto de interesse de preço, outros porcentagem em ponto. Sua aplicabilidade fora do Forex é um ponto discutível. Mas até mesmo a falta de cogência sobre o iene enfraquece a definição.
 
honest_knave: Alguns dizem que isso significa ponto de interesse de preço, outros porcentagem em ponto. Sua aplicabilidade fora do Forex é um ponto discutível. Mas até mesmo a falta de cogência sobre o iene enfraquece a definição.

Ambos os nomes são válidos - "price interest point" & "percentage in point"! Mas independentemente do nome, ele ainda é definido como uma porcentagem de um centavo.

Um "ponto" fora do MetaTrader tem um significado totalmente diferente e geralmente se refere ao valor unitário, que no caso de moedas seria um dólar ou um euro completo, etc. como sendo um valor em pontos. É chamado assim porque é o valor antes do "ponto" (".").

Em outros mercados, entretanto, o "Ponto" também pode ter um significado diferente.

Em conclusão, com tantos mercados diferentes definindo o "ponto" de forma tão diferente, o "Pip" é o único que permaneceu estável e fiel à sua definição original sem mudanças!

EDIT: http://www.investopedia.com/ask/answers/032615/what-difference-between-pips-points-and-ticks.asp

What is the difference between pips, points, and ticks?
What is the difference between pips, points, and ticks?
  • Greg DePersio
  • www.investopedia.com
Point, tick and pip are terms used to describe price changes in the financial markets. While traders and analysts use all three terms in a similar manner, each is unique as to the degree of change it designates and the markets for which it is used. A point represents the smallest possible price change on the left side of a decimal point, while...
 
Fernando Carreiro:

Em conclusão, com tantos Mercados diferentes definindo o "ponto" de forma tão diferente, o "Pip" é o único que permaneceu estável e fiel à sua definição original sem mudanças!

O que traz de volta ao meu "ponto" inicial (perdão ao trocadilho):

honest_knave:

A maioria dos códigos é escrita para ser de fácil utilização. Isso muitas vezes significa que as configurações do usuário estão em pips e o código trata da conversão.

 
honest_knave: O que traz de volta ao meu "ponto" inicial (perdoe o trocadilho): a maioria dos códigos é escrita para ser de fácil utilização. Isso muitas vezes significa que as configurações do usuário estão em pips e o código lida com a conversão.

Eu não discordei dessa afirmação. Estava apenas afirmando que não se trata de um "hábito humano", mas de uma "unidade de medida" bem definida!

Por que a MetaQuotes decidiu mudar o significado "usual" de "Ponto" como sendo um valor "unidade", eu realmente não sei!

 
Fernando Carreiro:

Eu não discordei dessa afirmação. Estava apenas afirmando que não se trata de um "hábito humano", mas de uma "unidade de medida" bem definida!

É simplesmente errado, um pip não é definido de forma alguma(você só prova isso acima). É apenas bem definido para você. Um pip está bem nos mercados Forex, e nem mesmo tudo (o que é um pip em EURURB ou USDMXN ?). Se fosse uma coisa bem definida, não haveria nenhuma discussão sobre isso, ainda assim tais discussões aparecem regularmente.

O MT4 permite negociar Forex, Metais, CFDs, você pode fornecer um pip "bem definido" para todos eles? Você não pode.

MT5 permite negociar todo o mercado ou quase (MT4+Futuros, Ações, Opções...), o que é um pip nestes casos.

Por que a MetaQuotes decidiu mudar o significado "usual" de "Ponto" como sendo um valor "unitário", eu realmente não sei!

As metaquotas não mudaram nada. Dentro das Metaquotes "mundo", um ponto é uma unidade de medida bem definida. Um pip não é. É um fórum de MT.

Por que você está sempre tentando convencer os outros de suas crenças? Pense ou acredite no que você quer, use o que está trabalhando para você.

Tudo isso é fora de tópico.

 
Alain Verleyen:

É simplesmente errado, uma canalização não está definida de forma alguma(você apenas prova isso acima). É apenas bem definido para você. Um pip está bem nos mercados Forex, e nem mesmo tudo (o que é um pip em EURURB ou USDMXN ?). Se fosse uma coisa bem definida, não haveria nenhuma discussão sobre isso, ainda assim tais discussões aparecem regularmente.

O MT4 permite negociar Forex, Metais, CFDs, você pode fornecer um pip "bem definido" para todos eles? Você não pode.

MT5 permite negociar todo o mercado ou quase (MT4+Futuros, Ações, Opções...), o que é um pip nestes casos.

As metaquotas não mudaram nada. Dentro de Metaquotes "mundo", um ponto é uma unidade de medida bem definida. Um pip não é. É um fórum de MT.

Por que você está sempre tentando convencer os outros de suas crenças? Pense ou acredite no que você quer, use o que está trabalhando para você.

Tudo isso é fora de tópico.

Eu realmente não estou com disposição para discutir com você! Faça do seu jeito!
 
Fernando Carreiro:
Eu realmente não estou com disposição para discutir com você! Faça do seu jeito!
Humor ? O fato é que não há nada a discutir.
 

Independentemente da semântica do que são pips...eles não são equivalentes a pontos em qualquer corretor de 5 dígitos e isso é o que a maioria é hoje em dia.

Portanto, dito isto, a intenção original deste posto era chamar a atenção das pessoas para seus propósitos de teste. Se seu teste de um EA e seu spread normal para um par é de 2,7 pips (27 pontos), então teste com 30 ou até mesmo 50 pontos de spread. Muitos não percebem que o spread está em pontos, então simplesmente chamando a atenção das pessoas.

 
Christopher Fernandez Ledon:

Independentemente da semântica do que são pips...eles não são equivalentes a pontos em qualquer corretor de 5 dígitos e isso é o que a maioria é hoje em dia.

Portanto, dito isto, a intenção original deste posto era chamar a atenção das pessoas para seus propósitos de teste. Se seu teste de um EA e seu spread normal para um par é de 2,7 pips (27 pontos), então teste com 30 ou até mesmo 50 pontos de spread. Muitos não percebem que o spread está em pontos, então simplesmente chamando a atenção das pessoas.

Os EAs devidamente escritos definiram o spread máximo permitido para abrir uma posição. Acima disso, ele não abrirá uma posição.
 
Attila Moricz:
Os EAs devidamente escritos definiram o spread máximo permitido para abrir uma posição. Acima disso, ele não abrirá uma posição.
É verdade... mas no testador de estratégia isso não funcionaria porque você define o spread e então é um número estático.