Ferramentas não deslizantes - página 5

 

Esperamos que as próximas fotos possam ser mais úteis sobre os preços de fechamento e as altas que o indicador precisa dar sinal. Ambas as plataformas têm a mesma configuração no NonlagMA (0,30,0,10).

Como você pode ver, as diferenças são mais de 1 ou 2 pips antes que o NonlagMA passe de curto para longo. Com base no preço de fechamento, o indicador precisava de um fechamento de 9 pips mais alto na plataforma da FXDD para ser longo.

Em outras palavras, a plataforma FXDD precisou de 3 pips mais altos antes de se tornar longa (com as mesmas configurações). Dificilmente se pode chamar isto de uma pequena diferença entre 2 plataformas de corretagem diferentes.

As baixas dos fundos naquele período, se necessário para calcular o NonLagMA, foram em ambas as plataformas a mesma coisa.

Não me entenda mal. Com as observações que faço, estou apenas tentando ser construtivo em tornar este indicador melhor.

POR QUE ?....Porque o indicador StepMA7.1 já é um indicador MUITO BOM e MUITO FELICITÁVEL.

Por exemplo, se você der ao StepMa7.1 as seguintes configurações 10,0,5,20 no cabo, então se sabe que o indicador vai de longo para curto ou de curto para longo quando o preço vai PRECISAMENTE 11pips ,acima ou abaixo do indicador. Desta forma, é possível administrar perfeitamente seu risco. Se você der as configurações 10,0.4,20 então se sabe quando o preço vai de 9 pips acima ou abaixo do indicador, então o indicador vai virar de curto para longo ou de longo para curto. Mais uma vez é possível administrar PERFEITAMENTE seu risco.

Agora temos o indicador NonLagMA e, emmidaitly, eu olho para as características deste indicador o que ele faz melhor ou pior do que o StepMA7.1.

1) Se olharmos para o atraso do novo indicador, então não melhora. Se você quiser melhorá-lo, então precisa dar-lhe pequenos valores, mas então novamente chega a muitos sinais falsos. Assim, geralmente se toma o StepMA7.1 como o NonLagMA ao dar sinais mais rapidamente.

Se você der os valores NonLagMA para que ele possa bater o StepMa7.1 para ser mais rápido, então ele dá lugar a muitos sinais falsos.

2) Se alguém olhar para a precisão dos sinais, como eu disse, o StepMA7.1 tem uma precisão de pontos (giros como um relógio suíço) onde o NonLagMA nem sempre gira nos mesmos níveis. Ainda mais, entre 2 plataformas há diferenças de 9 pips antes que o NonLagMA gire.

Se alguém olhar em quais níveis o NonLagMA gira então você notará que em um momento ele girará em 8 pips e em outro momento ele só girará em 22 pips. Portanto, torna-se difícil administrar seu risco.

Sobre a observação de que a Newdigital faz com que em um mercado lateral a inversão (amarelo) permaneça amarela, eu não concordo de verdade com isso porque ambos os indicadores já fazem um trabalho fantástico em um mercado lateral. Em um mercado lateral forte, um MA normal dará dezenas de sinais falsos se esses dois indicadores permanecerem em uma mesma cor ou sinal. Isso significa que esses 2 indicadores filtram todos os sinais que um MA normal daria. Um bom exemplo disso são as 2 imagens que eu postei. Durante aquela última sessão de aula, ambas as plataformas permaneceram com 1 sinal se um MA normal tivesse dado todos os sinais falsos.

Espero que o desenvolvedor Igorad entenda que meus vieuws sobre o novo indicador são apenas para AJUDAR e melhorar ainda mais o NonLagMA.

Se isso não for possível, então nenhum dano será feito porque, como eu disse, o StepMA7.1 já é um indicador tão grande que me surpreenderia que ele pudesse ser melhorado. Porque não se pode melhorar infinitamente um indicador.

Saudações amistosas e continuar o GRANDE trabalho...iGoR

PS. Nesse mesmo período ( sessão asiática tardia), o stepMA7.1 nas 2 plataformas foi longo em diferentes barras de tempo. MAS ambas foram longas na primeira vez que houve um fechamento em 1.8291.

A primeira imagem é onde a plataforma Alpari foi longa.... A segunda imagem é onde a plataforma FXDD foi longa (ambas têm as mesmas configurações ( 0,30,0,10,1,0,0,0.0)

Arquivos anexados:
alapri.gif  39 kb
fxdd.gif  41 kb
 

Você está certo sobre o modo step deste indicador NonLag. É provável que você esteja usando esta técnica de passos para negociar. Eu fiz a mesma experiência ontem com o modo de passos deste indicador (NonLag) e estou totalmente de acordo com você (EURUSD M1 na North Finance e Alpari). Obtive os mesmos resultados: os sinais e as cores das linhas eram muito diferentes, com estes dois corretores tendo dados semelhantes.

Talvez este StepMA seja melhor, mas eu não estou usando-o.

Portanto, meus pensamentos continuam os mesmos: deveria ser bom melhorar este indicador para mostrar a zona amarela em vez da barra amarela.

Porque eu sou interessante neste indicador NonLag para ser apenas como um filtro. As 3 primeiras versões do indicador NonLag foram criadas sem nenhum modo de passo, então foi interessante usá-lo em vez dos filtros digitais desde o início para terminar a rosca dos filtros digitais. Porque é muito confortável usar um indicador com configurações diferentes ao invés de 3 ou 4 indicadores de filtro digitais. Além disso, Kalenzo criou um indicador muito bom na semana passada com filtros digitais (ele foi colocado em algum lugar) e eu posso usar ambos também nessa rosca. E Igorad criou uma versão muito preliminar do EA (ontem) baseada no indicador NonLag (muito preliminar e ainda não foi postado). Portanto, estou planejando continuar o tópico sobre filtros digitais.

Cada indicador está tendo propriedades positivas e negativas e é muito bom entendê-las.

 
iGoR:
Antes que eu esqueça, porque as pessoas teriam a impressão de que estou com a mente negativa, o indicador AbsoluteStrenght é CONTINUANDO UM GRANDE INDICADOR. Substituí o indicador LaGuerre em meu sistema comercial pelo indicador de Força Absoluta.

Um pequeno detalhe ou uma pequena dica, talvez seja possível fazer este indicador também em algum tipo de indicador de passos para filtrar os pequenos sinais falsos. Se não for possível, não há problema, pois é de longe o melhor indicador que mostra força no mercado. Também para aqueles que usam o indicador de suco, posso recomendar fortemente a sua substituição pelo indicador A-S porque ele não tem quase nenhum atraso (onde o indicador de suco tem muito atraso).

cumprimentos amigáveis ...iGoR

Kalenzo criou o indicador Fisher_exit baseado no Fisher_v1 criado pela Igorad. Então eu estava pensando que, talvez, seja possível usar este indicador AbsoluteStrenght para a saída (ao invés de Fisher_v1)?

Apenas uma idéia ...

 

Você pode por favor postar este indicador de Força Absoluta?

Não consigo encontrá-lo usando a função de busca do fórum...

Obrigado!

 
beerhunter:
Você pode por favor postar este indicador de Absolute Strenght?

Não consigo encontrá-lo usando a função de busca do fórum...

Obrigado!

Eu anexei. Uso este indicador no tópico ASCTrend para M30 e ainda não postei todos os indicadores com as configurações (postarei na próxima semana).

Igorad me escreveu por PM:

"Esta ferramenta mostra a força absoluta de Bulls and Bears.

Usei os métodos RSI(Mode=0) e Stoch(Mode=1)".

Anexei também o indicador Fisher_exit (baseado em Fisher_v1). Então alguém pode criar o indicador Absolute_exit baseado no AbsoluteStrength com algum ajuste?

Arquivos anexados:
 

Eu só posso localizar o StepMA v 7. Alguém teria a gentileza de postar o StepMA 7.1, por favor. Obrigado.

 

Hi,

StepMA_v7.1 você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/173815/page5

Igor

 

Mais uma vez obrigado, Igor.

 

Configurações

Quais são os ajustes ideais para a força absoluta na TF30M?

 

Tentei usar este NonlagMA em comércio real EUR/USD, em comparação com o stepma, acho que o NonlagMA é mais útil, filtrando a maior parte do mercado de maneira lateral. E como diz o iGoR, toda vez que a tendência muda de direção, muda entre -21~-25pips, é mais fácil administrar nosso risco também ^_^. Agora eu tenho 66pips à disposição ^_^.

Tenho um amigo em www.fxfisherman.com. ele é escorpião (é seu apelido ^_^) ele também é um grande programador em MT4. Eu acho que ele pode ajudar a desenvolver este indicador, certo escorpião? ^_^

Razão: