90% dos comerciantes falham... - página 6

 

Eu, como você disse, aproveito prazos muito menores de 1M & 5M com maior alavancagem. Não é escalonamento, no entanto, poderia ser interpretado como tal (meus negócios normalmente duram entre 10mins a 1hr. Você não pode descontar os indicadores técnicos para este período de tempo, pois os fundamentos realmente não têm base aqui, a menos que seja em torno do horário das notícias.

 

Mudanças nas taxas, decisões repentinas de juros, rumores, tremores e brechas fundamentais acontecem todos os dias, durante todo o dia, com os preços. O que você acha que causa todas essas tendências técnicas não ditas? A única razão pela qual as pessoas não estão capitalizando sobre elas, percebendo que estas também são simplesmente decisões fundamentais não intencionais por parte dos bancos.

É porque eles estão muito ocupados, tão ocupados olhando para aquela decisão das 8:15 às 8:30 da manhã e não para os pares de cruzamento que acionam outros aspectos fundamentais jogados fora diariamente, como uma pequena peça. Os fundamentos despoletam tendências durante todo o dia, no entanto, a menos que você tenha uma informação interna ilegal, ou um rumor repentino não anunciado, não há como adivinhar quando essas tendências ocorrerão e isso então se torna o departamento técnico do comerciante.

Os princípios básicos acionam os mercados, diariamente.

Mas, devido ao fato de que a maioria destes, que outros 75% não são anunciados, como os comerciantes capitalizam sobre estes é pura sorte, baseada na intuição. Isto é, se, de uma maneira geral, se entrarmos na tendência aleatória, todos os indicadores e o julgamento se unem.

É mais inteligente ver um relatório chegando antes do tempo, do que cruzá-lo e não saber quando ele está chegando expulso do dia, com base nos aspectos técnicos.

Eu também costumava acreditar nisso, que os técnicos poderiam olhar mais do que aquilo que é o verdadeiro valor desta coisa do Forex. As tendências, os tipos de tendências e de onde elas vêm, de forma aleatória. Elas vêm de eventos centrais de gatilho, a maioria dos quais nunca são anunciados e para mim isso também está nos enganando como um todo.

Os técnicos não podem adivinhar que eles jogaram fora o dia, apenas "pegar no bolso" de uma parte da jogada, ou seja. Se você é bom em ver o verdadeiro lado da divergência.

 

Olá, comerciantes!!

Um fio interessante que se passa aqui.

Eu gosto disto:

Klaka

A melhor maneira de negociar forex para comerciantes varejistas, na minha opinião, é simplesmente escalar alavancagens.

Alavancagens em escala, sim, esta é uma de nossas estratégias: Scalp.

Sobre alavancagem: é importante, é claro. Mas para mim o mais importante neste jogo é a quantidade de dinheiro que você tem em sua conta para começar.

Se você tem alavancagem de 200k e 1:100, você pode jogar com 20M.

De qualquer forma, negociar FOREX não é fácil. É muito difícil e, acima de tudo, quem decide quem ganha e quem perde é apenas você. Os corretores não são nossos amigos, com certeza.

Nina

 
wan234:
comprar no preço superior... vender no preço inferior...

Se você fez o contrário nos grandes anúncios de notícias comoventes, pode haver algumas reversões muito lucrativas a serem feitas. Se você jogar as porcentagens o suficiente, acredito que você vai apanhar os bancos comerciais fora do carregamento naquela direção, ou seja, eles estão procurando um caminho claro, mas apenas uma idéia.

 

a batalha sobre os fundamentos versus os técnicos continua! Sinceramente, não vejo as coisas dessa maneira. Rumores e tremores que nunca são divulgados, que ninguém toma conhecimento, notícias que só a mais alta das elites saberá que é possível, mas não extremamente provável, na minha opinião. Eu vejo rumores e tremores como sendo informações técnicas e não fundamentais.

É bastante interessante, na verdade, tenho um exemplo - há duas semanas a Coréia do Norte testou alguns mísseis no Mar do Japão. Eu estava negociando na sessão de Tóquio quando de repente o JPY soluçou e moveu cerca de 30 pips, isto se deveu à notícia de que os mísseis haviam sido testados. Concordo completamente com você em que os fundamentos nunca devem ser descontados em nenhum momento, em nenhum tipo de fundamental, entretanto, não acredito que "tremores" e boatos digam notícias sem qualquer lançamento oficial seja provável.

Tenho visto muitas divulgações de notícias, porém, como o banco central russo pagando sua dívida para com o Clube de Paris, claro que precisa ser em euros, o que tem um grande impacto. É claro que esta é toda notícia que é divulgada ao público. Não o público inteiro, mas certamente é possível ter acesso a ela.

Novamente na época em que eu negocio, não acredito que os fundamentos tenham um grande impacto, a menos que eu seja apanhado entre eles. Minha técnica comercial se baseia nisto. E se eu for pego, é para isso que serve uma perda de tempo.

Temos que perceber como somos pequenos no mundo forex. Somos pequenos peixes pequenos em um grande mar grande cheio de carnívoros. Portanto, temos que ser rápidos, ágeis e prontos para pular em um momento em que esses gigantes começam a se mover.

Digo tudo isso apenas porque não há maneira de conhecer todos os fundamentos que estão acontecendo. Não há absolutamente nenhuma maneira de conhecer todas as informações possíveis - e mesmo que você tenha feito algum banco central ou banco de investimento pode mover os preços na direção oposta a um capricho. Isto também se refere a indicadores técnicos. Apoio e resistência certamente não funcionam, eles são obsoletos. Parar de caçar por grupos gigantes de investimento é uma coisa muito real, então desenhar estas lindas linhas de apoio e resistência é francamente inútil.

Volto à minha frase dizendo que somos muito pequenos. Um pequeno animal no mundo real pega pequenas mordidas e corre e se esconde. Depois foge, dá outra mordida, depois corre e se esconde. É assim que nós, pequenos jogadores forex, devemos jogar este jogo para sobreviver como os pequenos animais do mundo. Uma analogia terrível que eu conheço, mas funciona no momento.

 
drgoodvibe:
A batalha sobre os fundamentos contra os técnicos continua! Sinceramente, não vejo as coisas dessa maneira. Rumores e tremores que nunca são divulgados, que ninguém toma conhecimento, notícias que só os mais altos das elites saberão que é possível, mas não extremamente provável, na minha opinião. Eu vejo rumores e tremores como sendo informações técnicas e não fundamentais.

É bastante interessante, na verdade eu tenho um exemplo - há duas semanas a Coréia do Norte testou alguns mísseis no Mar do Japão. Eu estava negociando na sessão de Tóquio quando de repente o JPY soluçou e moveu cerca de 30 pips, isto se deveu à notícia de que os mísseis tinham sido testados. Concordo completamente com você em que os fundamentos nunca devem ser descontados em nenhum momento, em nenhum tipo de fundamental, entretanto, não acredito que "tremores" e boatos digam notícias sem qualquer lançamento oficial seja provável.

Tenho visto muitas divulgações de notícias, porém, como o banco central russo pagando sua dívida para com o Clube de Paris, claro que precisa ser em euros, o que tem um grande impacto. É claro que esta é toda notícia que é divulgada ao público. Não o público inteiro, mas certamente é possível ter acesso a ela.

Novamente na época em que eu negocio, não acredito que os fundamentos tenham um grande impacto, a menos que eu seja apanhado entre eles. Minha técnica comercial se baseia nisto. E se eu for pego, é para isso que serve uma perda de tempo.

Temos que perceber como somos pequenos no mundo forex. Somos pequenos peixes pequenos em um grande mar grande cheio de carnívoros. Portanto, temos que ser rápidos, ágeis e prontos para pular em um momento em que esses gigantes começam a se mover.

Digo tudo isso apenas porque não há maneira de conhecer todos os fundamentos que estão acontecendo. Não há absolutamente nenhuma maneira de conhecer todas as informações possíveis - e mesmo que você tenha feito algum banco central ou banco de investimento pode mover os preços na direção oposta a um capricho. Isto também se refere a indicadores técnicos. Apoio e resistência certamente não funcionam, eles são obsoletos. Parar de caçar por grupos gigantes de investimento é uma coisa muito real, então desenhar estas lindas linhas de apoio e resistência é francamente inútil.

Volto à minha frase dizendo que somos muito pequenos. Um pequeno animal no mundo real pega pequenas mordidas e corre e se esconde. Depois foge, dá outra mordida, depois corre e se esconde. É assim que nós, pequenos jogadores forex, devemos jogar este jogo para sobreviver como os pequenos animais do mundo. Uma analogia terrível que eu conheço, mas funciona no momento.

Não, não. Não foi uma péssima analogia, seu posto se tornou perfeito. Adequado e direto ao ponto. Eu gosto da maneira como você postar, você parece ser uma pessoa muito humilde, lógica e inteligente. Apenas acho que é muito engraçado, muito engraçado como esta informação sobre práticas desleais é comum na publicidade entre os comerciantes de meia liga, top e superadamente novos, ainda. Todos estão ignorando isso.

Eu comecei a negociar há mais de um ano e meio, sendo um buscador de conhecimento do jogo, este forex que estamos jogando. As regras, provações e contribuições não faziam absolutamente nenhum sentido para mim, aprender com mentores, ou alguém que "conhece o negócio" parecia ser o verdadeiro caminho a seguir. Todos estes bs online, indicadores de aprendizagem, padrões, carrapatos, e sim até mesmo a educação fundamental.

Tudo isso me pareceu uma "cortina de fumaça" concebida por corretores e telemarketers, então eu simplesmente perguntei e fui "alguns que conheciam" um pouco sobre o negócio, não sobre forex. Imóveis. Depois do que me foi ensinado, e acredite em mim. É muito, muito pouco. O Forex é o mais fácil de aprender, sim, o mais fácil.

Agora eu sei onde, exatamente onde está o dinheiro real e onde a maioria dos comerciantes deve considerar ir.

Corretores, assistentes de bancos de hedge traders, ou corretores de entrada de cobranças.

Você obtém os mesmos lucros, se não muito mais do que os comerciantes e você tem a garantia de uma vitória de pelo menos 10% todos os dias. A maioria das empresas tem quotas de comissão minúsculas, algumas tão pequenas quanto 2,5%, diárias que têm que ser alcançadas.

Eu adoro negociar, eu realmente amo, mas. Há muita decepção que não vale o risco pelas recompensas oferecidas. Este jogo é manipulado, em primeiro lugar. É tudo digital, é o fim do jogo, bem ali. Você parece um comerciante verterano que sabe o que é dele. E, pelo que sei, você é muito, muito bom e conhece muito bem os truques dos ofícios. Mas, estou começando a ver a luz.

Por que enganar as pessoas em uma compra/venda enquanto arriscando de 1 a 2%, quando você poderia fazê-lo, manualmente em posições arborizadas/cobertas em uma empresa, colocando seu traseiro bebendo café o dia todo, fazendo 70%, ou mais, por ano, mais comissões?

Agora vejo por que, na minha opinião, as pessoas estão falhando.

Os corretores estão atraindo as pessoas para a década comercial por três razões.

1.) Para distraí-los de se tornarem "verdadeiros jogadores" de negociação *corretores).

2.) Para obter comissões suficientes para financiar suas próprias contas em um mercado real, como os STOCKs e as ações.

3.) Porque as pessoas pobres são os alvos mais fáceis e estúpidos para se fazer isso.

Estou considerando a possibilidade de intermediar, meu tio está aposentado, porém tem poucos guias em seu sótão. Mas, caramba. Negociar é muito divertido, levar o dinheiro de outro idiota no poço do dinheiro. Mas, temos que considerar qual a maneira de negociar é mais segura e vale muito mais a pena,

95% Traders (Corretores) vencedores, ou 5% Winning Traders (A Nameless few).

Tenho um amigo que também é bastante lucrativo, mais de 6 zeros em sua conta que cresceu de 10k, mas até ele admitiu. Que a maioria de seus lucros mais fortes não vem do mercado, eles vêm dele adicionando ONTO sua conta enquanto escalda a compra.

Discussão interessante, vamos continuar. É divertido ver bons comerciantes falando abertamente desta maneira. Isso mostra que eles não estão presos aos gráficos o dia todo, ruioning sua visão, como eu já fiz algumas vezes antes para um miger 10 pips em um spread.

Mantenha a festa em andamento.

 

Klaka, seus postos também são muito atenciosos e inteligentes. Isso mostra que você levou seu tempo com este jogo forex. Eu mesmo passei por muitas dificuldades para finalmente chegar ao ponto em que sinto que sei o que estou fazendo. Foi tudo ensinado por mim mesmo. Eu nunca tive nenhum mentor, eu realmente acredito que o comércio é uma daquelas profissões em que apenas muito poucos mentores o ajudarão de graça.

Negociar nos mercados é um trabalho sem barreiras, cada homem por si, morder, matar, pregar unhas e garras. Estamos todos aqui para levar dinheiro uns para os outros. Este é o único trabalho em que se ganha dinheiro tirando-o de outra pessoa. Você só ganha porque outra pessoa perdeu. Eu penso assim, por isso estou preparado para o jogo, por causa desta mentalidade. Sei que há pessoas por aí que estão tentando enriquecer comigo, tirar meu dinheiro. Matar ou ser morto! A única maneira de sobreviver é tornar-se um carnívoro predador viciado devorando os jovens e estúpidos que saltam para os mercados pensando que é fácil.

Admito que já fui muito jovem e estúpido e saltei para os mercados pensando que era fácil. Eu estava errado... Depois de dois longos anos frustrantes, só agora comecei a perceber certas nuances. Percebendo que é preciso correr com o bando de carnívoros e comer e matar todos aqueles que estão no meu caminho.

Parece meio estúpido eu sei, mas é assim que eu vejo os mercados agora, não apenas forex. 9 de cada 10 negócios fracassam, 9 dos nossos 10 comerciantes fracassam, é apenas o caminho das coisas. A evolução também é assim, um animal ou se adapta ao seu ambiente e aprende como sobreviver ou morre. Os mamíferos foram um dos poucos animais que restaram quando os dinossauros morreram todos. Eles sobreviveram porque podiam facilmente se adaptar, eram ágeis, rápidos, pequenos e acima de tudo... saltaram, deram uma mordida e fugiram... saltaram e deram outra mordida... depois fugiram.

Minhas desculpas por serem tão abstratas, você faz algumas observações muito incitadoras, e tem muita razão sobre todas elas. O dinheiro real está com corretores, fundos de hedge e gigantescos bancos de investimento. O varejo forex é uma armadilha para trazer jovens animais estúpidos como eu para que possamos alimentar os bolsos dos gigantes carnívoros. ENTÃO, se você tiver a resistência, a vontade e a capacidade de avançar, você pode sobreviver e vencer um caminho através da selva dando pequenas mordidas aqui e ali, crescendo cada vez que eventualmente você mesmo um carnívoro gigante... Finalmente - é isso mesmo - o problema reside no fato de que nós, pequenos animais, queremos crescer muito rápido.

Eu tenho andado delirando e delirando... é muito cedo pela manhã... ainda não tomei meu café...

 

I Troca por uma vida - Aqui estão algumas dicas

Yep....... não é fácil ganhar dinheiro em Forex, perdi 2 contas em cerca de um ano e fiquei 10 K. Pensei que os indicadores e os técnicos eram a linha de vida, na verdade, não tinha qualquer utilidade, a menos que você colocasse fé nos fundamentos primeiro e depois usasse os técnicos para entrar e sair do negócio.

Bem, faz 3 anos desde os maus tempos e eu ganho uma boa vida no comércio doméstico forex. Minhas regras r são as seguintes:

Ego booster - Carregue um comércio lucrativo que você pode reverter contra em retractações. Estou mantendo a posição longa USD/JPY em 109. Portanto, tomo shorts contra essa negociação quando o mercado mergulha protegendo meus níveis de patrimônio e strees.

Dados técnicos

(Nunca negocie mais de uma moeda de cada vez e divida seu lote de tamanho)

Regra 1 - Certifique-se de que seus gráficos r não limpam bagunça

2 - Entenda os castiçais

3 - Rever o gráfico diário para dentro do dia ou fora do dia

4 - Revise o gráfico de 4 horas e coloque a linha de tendência Média e canal (Assim você sabe se está em uma Área de compra ou venda.

5 - Use sempre pontos Pivot e S1 R! e assim por diante

6. - Indicadores como Mac D, RSI ects. Tomar nota deles apenas para confirmar condições de sobrevenda sobre comprado, não para entrada apenas às vezes para saída.

7. Para a entrada use as fibras e os pivôs e dentro do dia ou fora para a direção da tendência. A direção da tendência significa as ondas para cima e para baixo pelo menos 6 meses.

Por exemplo, o JPY de janeiro estava em 109, e essa baixa não se repetiu em nenhum mês de procedimento e o mês atual é de 117. portanto, em excelentes condições, levantem as ondas. Pode parecer 109 111 110 112 111 113 e assim por diante. Nesse caso, a tendência seria para negócios longos. S em cada dia eu esperaria por uma nova baixa e então quando a moeda voltasse a subir acima da linha do pivô diário eu abriria uma negociação se a vela que precede o pivô opendesse acima do pivô e fechasse acima do pivô e entrasse na vela seguinte abrisse se ela abrisse acima do fechamento da vela que opendesse acima do pivô. Isso normalmente acontece na sessão da Ásia. Então eu vou por muito tempo para a sessão da Europa e então estabeleço uma parada para o lucro e uma meta tae lucro e esqueço isso. Quando abro o comércio, estabeleço uma ordem inversa abaixo do pivô.

Se houver Fundamentos nesse dia eu espero e não entro até que os resultados dos Fundamentos possam ser vistos na ação do preço.

Fundamentals, O que sempre o resultado é de um real e previsão basta tirar suas informações da ação de preço que você vê no gráfico. eu uso um gráfico de 15 minutos durante o anúncio dos fundamentos e entrarei no comércio na abertura da próxima ou segunda vela após a notícia realeas.

Nunca use stop loss use hedge de ordem inversa, stop loss irá comê-lo vivo

Hedge é fácil de se obter lucro se você tiver a vontade.

A ação do preço está no gráfico e não nos indicativos. Candle stickscFib Pivots aponta r os melhores indicativos. Isso é o que a maioria do mercado está usando para entrar e sair.

Rotina é crital Rotina com um plano. Se você olhar para uma tabela de horas e a tendência for para baixo, verifique as 4 horas. Uma tendência de alta em uma hora pode ser apenas um retrocesso no lucro, tomando uma hora. Tendências de curto prazo irão consumi-lo

eles falham e se voltam tão rápido. Por isso, sempre aceitem negócios na direção da tendência de longo prazo. assim, em um mercado de touros seja um touro e em um mercado de ursos seja um urso.

Uma negociação por dia deve ser tudo o que você precisa para ter lucro. Se sua relação de ganhos e perdas for inferior a 7 para 1, então faça uma pausa e volte para a demonstração.

Antes de entrar numa negociação, pergunte a você mesmo o preço que você compra ou vende por um bom valor e dentro da faixa da média da moeda.

Não conte os lucros por quanto você ganha por dia, conte apenas o mês de compra.

Cumprimentos

 

É por isso que eu gosto de ler sistemas de outros povos como o acima. O meu é completamente diferente.

Veja o gráfico dos 15M, depois os 5M e depois os 1M... nunca mais do que isso. Os negócios nunca duram mais do que uma hora ou duas. Eu negocio apenas o GBPUSD, nunca olho para castiçais ou pontos de fibopivot, embora eu use um indicador de matemática murray... Eu uso religiosamente um stoploss -- francamente não suporto drawdowns massivos, prefiro apenas pegar a perda e continuar andando.

Às vezes tomo posições contra a tendência principal, uso muita alavancagem e tomo poucos pips. Utilizo indicadores específicos para me dizer a saúde do mercado. É a direção, é o momentum, e se o momentum diminuiu... se a maldita coisa vai continuar correndo apenas no ar, ou seja, na inércia!

Eu tento nunca negociar durante o tempo das notícias - eu entro e saio... pego meus lucros e corro. É muito mais saudável assim na minha cabeça e no meu coração. É uma sensação maior ter pequenos lucros e manter suas perdas pequenas em vez de um grande prejuízo por um tempo antes que o mercado se mova na direção que você quer que ele se mova. Isso e, francamente, eu não tenho capital suficiente para manter uma posição grande contra mim por um tempo. Finalmente, abomino o pagamento de juros e não confio no dinheiro que vem com os juros a serem pagos.

É bom ver como os outros negociam e como eles preferem fazê-lo, cada sistema autodidata é único para a personalidade do criador.

 

Há alguém que possa me ajudar a vencer?

Hi,

Sou um comerciante forex que ainda não conseguiu ver sucesso. Acredito que isso vai acontecer com o tempo, mas preciso fazer com que esse tempo comece mais cedo e não mais tarde. Em outras palavras, preciso ganhar a vida com este início ontem, e tudo o que fiz está perdido. Estou pedindo alguma ajuda séria, talvez até mesmo me levando sob a asa deles. Eu moro em Aventura, FL. Talvez fosse mais fácil para um comerciante local.

Obrigado antecipadamente,

David

Razão: