90% dos comerciantes falham... - página 4

 
Devil2000:
Acho que ainda estamos no 2º quadrante. Proprietário de empresa significa que podemos deixar nossa empresa por algum tempo e ainda está bem e talvez esteja ficando maior. Se tivermos algum pessoal para administrar nosso fundo, talvez possamos nos considerar um proprietário de empresa. Bem, se você acredita no Sr. Kiyosaki, algumas pessoas o chamam de BS, mas eu gosto de sua teoria

Eu o trato como um negócio porque você pode definir seu tempo de negociação, você está no controle de quanto ou pouco lucro você pode obter. Como e quando você trabalha, se você incorporar a Inc. a sua empresa você pode definir quanto você mesmo paga, impostos, etc. Tudo isso pode ser levado em conta.

E quando você quiser tirar férias e deixar seus negócios, feche suas posições e então você pode sair. É um trabalho e uma empresa, você pode se beneficiar de ambos.

 
drgoodvibe:
Eu o trato como um negócio porque você pode definir seu tempo de negociação, você está no controle de quanto ou pouco lucro você pode obter. Como e quando você trabalha, se você incorporar a Inc. a sua empresa você pode definir quanto você mesmo paga, impostos, etc. Tudo isso pode ser levado em conta. E quando você quiser tirar férias e deixar seus negócios, feche suas posições e então você pode sair. É um trabalho e uma empresa, você pode se beneficiar de ambos.

Sim, você está certo. Só estou tentando separar o 2º quadrante do 3º quadrante.

Acredito que posso decidir como e quando trabalhar, mas ainda não cheguei a um nível "no controle de quanto ou pouco lucro você pode obter". Talvez algum dia.

Todos podem ter uma definição diferente de algo, mas o próprio Kiyosaki disse que apenas 3 tipos de negócios são considerados no 3º quadrante: Incorporate, franchise e Network Marketing.

O "S" como 2º quadrante é auto-empregado e (ou) pequeno negócio. Acho que podemos nos considerar como auto-empregados ou talvez possamos considerar que já temos um pequeno negócio. E quando podemos deixar nosso negócio por um mês de férias, talvez, e ainda enviar dinheiro para nossa conta bancária, estamos no 3º quadrante.

hmm... apenas meus 2 centavos

 
drgoodvibe:
De fato, isso é bem verdade! Uma maneira de lidar com isso tem sido falar comigo mesmo, sim, eu sei que é meio louco... Você pode lidar bem com seus sentimentos quando você continua falando sobre como se sente, o que o torna muito consciente.

comércio feliz!

-drgoodvibe

Você sabe que drgoodvibe falar sozinho não é tão louco quanto parece...

Se você é áudio em seu estilo de aprendizagem, é assim que você realmente aprende mais - ouvindo e não ouvindo os outros tanto quanto ouvindo sua própria voz.

Descobri em todas as áreas que posso limpar minha mente ao falar sobre elas em voz alta (sim, esqueço e faço isso na rua às vezes, e consigo alguns olhares engraçados - mas não se preocupe ) -- ajuda certamente a pôr em ordem os pensamentos, a esclarecer a confusão e a endireitar esta negociação também.

É uma profissão e não um jogo.

Toda vez que abrimos uma posição, acabamos de assinar um contrato comercial.

Gostei deste fio condutor - graças a todos os que participaram!

 
raff1410:
É uma boa piada... Sorteio

Rifa, sem brincadeira. Eu realmente aprecio seu trabalho no Heiken Ashi, Índice de Qualidade de Volatilidade, e muito mais.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
kiwigold:

É uma profissão e não um jogo.

Toda vez que abrimos uma posição, acabamos de assinar um contrato comercial.

Boas citações para lembrar!

 
prasxz:
Hi,

Basta citar o Sr. Kiyosaki...

Há 4 quadrantes que você pode ganhar dinheiro para viver...

1o. Empregado

2o Self Employed

3º Empresário

4o. Investidor

Qual você gostaria de viver? todos podem escolher o 4o quadran... sim eu também

mas antes de chegarmos ao 4o quadrante devemos sair do 1o - 3o quadrante ... e estamos aqui para chegarmos ao 4o quadrante:)

Lembro-me de ler esse livro há 5-6 anos (acho que foi seu primeiro livro) e de pensar como eu queria estar naquele 4º quadrante e aqueles princípios de "fazer o dinheiro funcionar para você". Não me importo muito com Kiyosaki, mas aquele livro tinha boas idéias. Quase 6 anos depois, eu sou definitivamente 2 agora, mas ainda não tenho 3, eu não acho.

Acredito que esse passo de 1 a 2 é o mais difícil e o mais demorado.

Apenas um rápido aparte e relacionado à discussão anterior, há um excelente artigo sobre os aspectos psicológicos do comércio escrito por Barry Lutz. É chamado de "Psicologia do Comércio versus Método de Comércio", é uma excelente leitura e se relaciona com o fato de que você não só precisa de um plano de comércio no que diz respeito ao seu sistema de comércio, mas como esse outro plano é o que garantirá o seu sucesso. Ele pode ser pesquisado no Google, é bastante popular.

 
FX_Sniper:
Olá,

Muito bom tópico, e eu tenho a resposta, venha conhecer Robin e Alex, tenho certeza que muitos aqui serão capazes de se identificar com eles.

http://fxsniper.blogdrive.com/

Felicidades e boa caça!

Sniper FX

Leia seu post de cima para baixo, você faz um grande número de bons pontos. É triste saber que você não vai mais postar. Obrigado por suas contribuições, embora eu não acredite ter tido a chance de testar seus indicadores...

Você pode me enviar todos os seus indicadores por e-mail? O mais rápido possível? AGORA! hahaa (Sarcasmo)

Cuide-se, feliz negociação!

 

Excelente post em seu blog, espero que você continue assim, eu definitivamente irei visitá-lo novamente. A maneira como você começou e a descrição de fundo é muito parecida com a minha.

Tudo de bom,

J.

 

O dilema do novato

Penso que 90% dos comerciantes estão perdendo dinheiro devido a seu ponto de partida.

Quando um novato acaba de iniciar seu caminho no comércio, a primeira regra a ser aprendida e lida é ser sem emoção:

"você deve ser mecânico". Você deve seguir as regras exatas do sistema".

A próxima coisa para nosso novato é ir a um dos fóruns e pegar um "sistema que faz dinheiro" (geralmente, outra versão da cruz MA) - a ser seguido mecanicamente.

Nosso novo negociante está agora começando seu caminho para a riqueza.

Quando os perdedores vêm, naturalmente, ele pede um conselho em um dos fóruns e obtém respostas como "é tudo sobre psicologia - vá para Mark Douglas"...

Finalmente, quando ele chega ao conhecimento de que a maioria dos sistemas mecânicos são perdedores - que eles não devem ser mais do que sugestões para completar todo o conhecimento de AT - às vezes é tarde demais para ele.

Ele acaba de se tornar uma das estatísticas de 90%.

 
drgoodvibe:
leia seu post de cima para baixo, você faz muitos bons comentários. É triste saber que você não vai mais postar. Obrigado por suas contribuições, embora eu não acredite ter tido a chance de testar seus indicadores...

Você pode me enviar todos os seus indicadores por e-mail? O mais rápido possível? AGORA! hahaa (Sarcasmo)

Cuide-se, feliz negociação!

Ei você, venha aqui para que eu possa arrancar um pouco o seu cabelo LOL Se eu lhe enviar meus indicadores, terei que matá-lo - Coisas TOP SECRET e tudo o que você sabe - hehehehehe coisas realmente disfarçadas Mi6 kinda.

jebigabre:
Excelente post em seu blog, espero que você continue assim, eu definitivamente irei visitar novamente. A maneira como você começou e a descrição de fundo é muito parecida com a minha.

Olá, ainda bem que você pôde se relacionar com algumas das coisas lá dentro, qualquer coisa que valha a pena na vida vale a pena trabalhar duro, eu suponho, eu tive uma carga de contratempos em minha curta vida no ouvido, mas ainda não me matou, só tenho que me esforçar mais da próxima vez, e se foi para ser um vai chegar lá.

SimonFX faz uma grande observação que se correlaciona bem com o que eu também disse. Os grandes erros começam logo no início. Se não se faz o trabalho de pernas, não se estará preparado psicologicamente ou intelectualmente para aquilo a que se aspira.

Temos aqui, de vez em quando, um engraçado acréscimo de TV sobre este MUITO pequeno cachorrinho que se senta na lei fazendo um barulho de ladrar e ladrar porque ele quer um osso. Em seguida, este enorme osso cerca de 10 vezes seu tamanho corporal cai ao seu lado no gramado, você deveria ver a expressão em seu rosto, sem preço... ele queria pegar um atalho e conseguiu o que queria, mas não estava preparado para o que conseguiu

Bons pontos SimonFX!

Muito bem, cuidem-se

Sniper FX

Razão: