90% dos comerciantes falham... - página 2

 
 
jebigabre:
Concordo, não mostra totalmente o que é preciso para ter sucesso. O engraçado é que se o comércio fosse um jogo e não por dinheiro real, mais pessoas seriam bem sucedidas. Isto só mostra quão importante é a psicologia do comércio sobre o método de comércio e ter a mentalidade correta. Por exemplo, se você está pensando "como não vou perder dinheiro" em vez de "como vou ganhar dinheiro negociando", você já está um passo à frente.

Estou lendo "Negociando na zona - Mark Douglas" É tudo uma questão de psicologia comercial e, na verdade, muito bom. Leitura recomendada.

 
jebigabre:
.... O engraçado é que se o comércio fosse um jogo e não por dinheiro real, mais pessoas seriam bem sucedidas. Isto só mostra como é importante a psicologia do comércio sobre o método de comércio e ter a mentalidade correta. Por exemplo, se você está pensando "como não vou perder dinheiro" em vez de "como vou ganhar dinheiro negociando", você já está um passo à frente.

Meu amigo, essa também parece ser a diferença entre o forward demo trading e o live funded account trading! Há pessoas que eu conheço que farão a primeira (demo) durante meses consistenly profitable e serão eliminadas quando começarem a segunda (ao vivo). A mentalidade e a disciplina são completamente diferentes.

Apenas meus 2 pips.

fxcruiser

 

então posso deixar minha ea para correr em uma demonstração e negociar manualmente, seguindo essa ea em demonstração

o que você acha?

 
phoenix:
então posso deixar minha ea para correr em uma demonstração e negociar manualmente, seguindo essa ea em demonstração o que você acha?

phoenix, se você é consistentemente lucrativo com essa ea em demonstração e confortável o suficiente para negociá-la ao vivo manualmente, por que não? mas é melhor ter sua gestão de dinheiro no lugar, ter seu objetivo de pips e não deve necessariamente ser o mesmo que seu TP na EA e sua correspondente tolerância SL.

Aproveite!

fxcruiser

 

hmm...i ver

 

Olá fxcruiser.

Você já usou um simulador forex antes? Acho que isto pode realmente melhorar as chances de sucesso das pessoas à medida que elas se movem em direção ao comércio ao vivo.

 
jebigabre:
Olá fxcruiser. Você já usou um simulador forex antes? Acho que isto pode realmente melhorar as chances de sucesso das pessoas à medida que elas se movem em direção à negociação ao vivo.

Sim, eu tenho e concordo plenamente com você. Mas, por favor, entenda que há uma grande diferença entre o sucesso simulado e o comércio real ao vivo. Na conta comercial real real, é dinheiro real e é o seu dinheiro. A psicologia é muito diferente. Quando seu negativo -30 ou mais com seu próprio dinheiro, tenho certeza de que você reage um pouco diferente do que quando está em conta de demonstração. O medo e a ganância brincam com a sua mentalidade.

DESFRUTE!

fxcruiser.

 
fxcruiser:
Sim, eu tenho e concordo plenamente com você. Mas, por favor, entenda que há uma grande diferença entre o sucesso simulado e o comércio real ao vivo. Na conta comercial real real, é dinheiro real e é o seu dinheiro. A psicologia é muito diferente. Quando seu negativo -30 ou mais com seu próprio dinheiro, tenho certeza de que você reage um pouco diferente do que quando está em conta de demonstração. O medo e a ganância brincam com a sua mentalidade.

DESFRUTE!

fxcruiser.

De fato, isso é bem verdade! Uma maneira de lidar com isso tem sido falar comigo mesmo, sim, eu sei que é meio louco... Você pode lidar bem com seus sentimentos quando você continua falando sobre como se sente, o que o torna muito consciente.

comércio feliz!

-drgoodvibe

 

Ha ha...

Em sua forma tradicional, quase vejo esses indicadores como uma piada de qualquer forma.

Talvez MACD, mas de qualquer forma...

_______________________________________________________

Os indicadores não são o problema...

É a porcaria de indicadores de porcaria que parece ser o problema do autor.

Razão: