90% dos comerciantes falham... - página 8

 

O sucesso é algo em que você tem que trabalhar. Acredito que se um indivíduo já é bem-sucedido em uma coisa, o sucesso tende a "se espalhar" para outras coisas que ele tenta. É claro que 90% falham em tudo - a maioria das pessoas nem sequer tenta!!! Como você espera ter sucesso se ficar sentado o dia inteiro comendo cheeseburgers e reclamando o quanto a vida é injusta ??

 
MiniMe:
eis o que eu sugiro

1- tente entender o mercado e como os comerciantes reagem a ele, que você pode fazer assistindo vídeos gratuitos sobre as negociações que estão espalhados por toda a web e lendo a reação dos comerciantes ao movimento de preços e há muitos posts em FF sobre os pares principais

2- Teste o máximo de métodos comerciais que puder, entenda os indicadores e a matemática por trás deles.

3- Aplique o que funciona para você, não o que funciona para os outros

4- corte seus negócios na metade, siga o preço e arrisque o que você pode perder

5- sempre comece com uma pequena mini conta, financie-a apenas UMA VEZ , negocie essa conta como se fossem os últimos dólares que você tem, não hesite e quando você fizer uma negociação, viva ou morra, então dê sua chance, e não olhe na web para o que os outros fizeram, apenas dê a seu comércio tempo para crescer

6- pense sempre na saída antes de sua entrada , assim tente não nadar contra a corrente e mantenha suas paradas na cabeça , não siga seu SL apenas o rastro que você lucra

7- se você ainda está aprendendo , então aprenda a negociar e leia o gráfico antes de aprender a escalpar

Espero que isto o ajude e espero que encontre um bom trader para aprender a forma , existem muitos bons traders nos EUA .... encontre alguém e veja como ele negocia " alguns vídeos também no youtube".

melhor da sorte

MiniMe

Este é realmente um conselho sábio... depois de estar e sobreviver ao cenário de negociação em forex por 5 anos, posso atestar isso!

Saúde

-drgoodvibe

 

Novo para o Forex e fazendo uma bagunça!!!

Ei, eu sou realmente novo nisto. Tenho uma conta ativa há cerca de quatro meses e realmente preciso de alguma ajuda com isto. Eu li algo onde os novos comerciantes normalmente perdem todo o seu depósito nos primeiros três meses. Bem, esse fui eu, duas vezes eu acho.

O problema que estou tendo é que eu não sei realmente como interpretar os gráficos de um minuto para o outro. Eu sei que preciso de alguma paciência e confiança em meus negócios, mas...

De qualquer forma, normalmente eu negocio no espaço de um minuto e se eu fizer alguns pips provavelmente terei sorte, então se alguém puder ajudar, eu agradeceria muito.

Já ando bisbilhotando este fórum há um pouco e parece muito bom então aguardo ansiosamente os conselhos de qualquer pessoa!! Obrigado de antemão.

 

Hi

Vá aqui e siga esta linha

https://www.mql5.com/en/forum/179229

Isso lhe dará uma boa linha de base.

 

Ei, obrigado bluewhale!! verificando isso agora mesmo

 

Outro site de ajuda

Para mim um ótimo site tem sido babypips dot com

Ele o expõe muito bem ... como as aulas escolares

 

oi

se você comercializar em 1m você deve procurar em 5m ou acima para ter certeza de onde a tendência maior irá, encontrar a última barra 5m baixa ou um TF maior e marcá-la e então mudar para 1m e você verá um suporte em 1m , aprender e aprender

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Novato: Que tipo de lucro médio posso esperar???

Ok, então sou totalmente novo em forex. Ainda estou pesquisando e ainda tenho muitas perguntas sobre tudo isso.

Basicamente eu tenho 5k-10k para negociar e estou procurando negociar talvez 1-3 horas por dia em risco médio usando qualquer um dos dois;

A.) Clonando os métodos de outra pessoa que tenha bom sucesso em forex

B.) Usando um dos programas comerciais com todos os indicadores, sinos e apitos

C.) Combinação dos dois acima.

Tenho negociado regularmente no mercado de papel, e sei que o forex é uma besta completamente diferente, então estou lançando tudo o que aprendi do mercado de reg para reaprender técnicas forex.

Em média, o que vocês estão fazendo em .... com esta negociação?

 

A minha tomada de posse...

Você está jogando tudo o que sabe sobre outros mercados IN, ou OUT?

Meu conselho - esqueça o que você sabe sobre outros mercados. Tem sido dito que aqueles cujo primeiro mercado é o Forex fazem melhor.

Quanto aos retornos, bem, isso depende de seu apetite ao risco. Digamos que você limite sua exposição a 3% de 5K. Isso é $150,00. Isso manterá suas paradas em cerca de 50 pips se você negociar 3 pares usando "mini"(10k) lotes. Você poderia deixar seus lucros correr para cerca de 100 pips, e esperançosamente alcançar uma relação 1:2 R/R. Se você fizer 3-5% por mês, eu diria que você está indo bem. Haverá drawdowns de talvez 10-15% (ou mais) às vezes, e você deve resistir a estes. Os critérios acima deixariam você sair 20 ou 30 semanas seguidas de baixa, se você negociar uma vez por semana. É claro que, como comerciante, isto seria difícil de fazer mentalmente. Se você negociar diariamente, só poderá sair 20 ou 30 DIAS seguidos, a menos que negocie com lotes menores (microlotes). Isto é inteiramente provável.

Eu mesmo, só tenho negociado ao vivo por pouco tempo, mas tenho negociado com vários sistemas há mais de 2 anos. Você precisará encontrar um sistema com uma vantagem em que você confia, e então ficar com ele. A maioria das pessoas leva algum tempo para encontrar o sistema que corresponda à sua personalidade e estilo de negociação. Mas, também foi dito que com o dinheiro adequado, você poderia atirar uma moeda ao ar em um par de moedas, negociá-lo e fazer dinheiro decente desde que suas paradas estejam próximas e você deixe seus lucros correr em boas negociações.

Uma coisa que você precisará estar atento neste mercado - os comerciantes são em grande parte desregulamentados e muitos deles são vigaristas. Esse é o preço que nós, comerciantes, pagamos por um mercado que está quase sempre aberto e que não cobra comissões. Mas na realidade, mais vale pagar comissões a um corretor para que ele não mexa com seus negócios. Outros podem elaborar sobre isso.

Boa sorte.

 

isto pode ajudar

uma coisa que estou aprendendo agora é que os sinos e assobios não valem nada. tive mais sorte usando linhas de tendência e procurando por cunhas. e a maioria se não todas as ea's não valem o mql em que estão escritas. este livro que li e que anexei ajudou muito a ultrapassar os sinos e assobios. espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
Razão: