Terminator v2.0 - página 19

 
ze0202:
Olá cubesteak,

Suas configurações são padrão? Se não, você poderia publicá-las por favor?

Obrigado

Defina os arquivos aqui: http://www.cubesteak.net/downloads/Terminator2presets.zip

Acredito que a maioria é padrão, mas com lotes de tamanho conservador. Os nomes dos arquivos dizem-lhe que par e que posição (longa ou curta) estou tomando.

Espero que ajude!

Abraço,

CS

 

para negócios longos ou curtos apenas, você está apenas definindo opção na aba comum apenas para curtos/longos apenas? eu adicionei opção em ea para calções de longa/bermuda de desejo, mas só a postarei se vocês acharem que ajudará. não quero confundir ninguém especialmente eu

 
cturner:
para negócios longos ou curtos apenas, você está apenas definindo opção na aba comum apenas para curtos/longos apenas? eu adicionei opção em ea para calções de longa/bermuda de desejo, mas só a postarei se vocês acharem que ajudará. não quero confundir ninguém especialmente eu mesmo

Eu só uso o ajuste na guia comum. Acho que isso também é salvo nos arquivos .set. Alguma razão que você possa ver para adicioná-lo ao EA vs. usando o recurso embutido?

saúde,

CS

 

Deixei este EA correr através do US Consumer Confidence Release, principalmente porque eu não estava pagando a conta e estava uma hora de folga na maioria dos meus relógios. Quando olhei para ele às 10h30 (que eu pensava que eram 9h30), ele usou até a última margem e até deu negativo algumas vezes. Era quase $1.000 no total, mas voltou e ganhou algum dinheiro enquanto o fazia. Muito assustador, mas pelo menos eu sei que ele pode lidar com alguns grandes eventos noticiosos. Todos vocês podem me agradecer por testar isto em uma conta ativa. LOL

 
Ducati:
Deixei este EA correr através do US Consumer Confidence Release, principalmente porque eu não estava pagando a conta e estava uma hora de folga na maioria dos meus relógios. Quando olhei para ele às 10h30 (que eu pensava que eram 9h30), ele usou até a última margem e até deu negativo algumas vezes. Era quase $1.000 no total, mas voltou e ganhou algum dinheiro enquanto o fazia. Muito assustador, mas pelo menos eu sei que ele pode lidar com alguns grandes eventos noticiosos. Todos vocês podem me agradecer por testar isto em uma conta ativa. LOL

É bom ouvir que acabou bem para você Ducati.

Falando de margem. Notei enquanto Demoing, quando uma chamada de margem é iniciada, o que acontece é que o corretor fechará uma posição perdida. Se essa posição perdedora coincidir com uma das negociações que a EA abriu, a EA fechará as outras posições relativas a ela.

O EA também faz isso se você decidir fechar manualmente uma negociação que o EA tenha aberto. Qualquer outra negociação associada a ela que a EA tenha aberto, também será fechada pela EA.

Por exemplo, você tem um conjunto de negociações como segue:

USDJPY comprar lote 0,10

0.20

0.40

0.80

1.60

Se você (ou seu corretor no caso de uma chamada de margem) fechar a última posição, os lotes 1,60, a EA fechará os restantes também.

Eu acredito (Alguém me corrija se eu estiver errado, pois não tenho certeza) que se você pretende fechar uma negociação manualmente, similar ao exemplo acima, ou se você acredita que uma chamada de margem é iminente, você desabilita momentaneamente a EA até que a posição seja fechada. Então, uma vez que isso seja feito para reativar a EA. Acredito que isto evitará que a EA tenha que fechar as demais também.

Mais uma vez, não tenho certeza se isto vai funcionar, então alguém me corrija se eu estiver errado.

Enquanto isso, uma pergunta para Tom

Notei em sua declaração que, durante o fim de semana, você teve posições abertas em USDJPY, o que maximizou o MaxTrades 10. Em algum momento, se você tivesse um MaxTrades de 11 que também teria entrado em vigor. Mas o que eu quero perguntar é o que acontecerá se o limite de maxtrades for atingido e o mercado continuar indo contra você? O que você teria feito se ele não tivesse se corrigido e continuado a cair? Ajustar os maxtrades de acordo? Só por curiosidade. Thx

hades291

 
hades291:

Enquanto isso, uma pergunta para Tom eu notei em sua declaração, durante o fim de semana você teve posições abertas em USDJPY, o que maximizou o MaxTrades 10. Em algum momento, se você tivesse um MaxTrades de 11 que também teria entrado em vigor. Mas o que eu quero perguntar é o que acontecerá se o limite de maxtrades for atingido e o mercado continuar indo contra você? O que você teria feito se ele não tivesse se corrigido e continuado a cair? Ajustar os maxtrades de acordo? Só por curiosidade. Thx

hades291

Boa pergunta.

Alguns fatores a considerar:

gestão do dinheiro - profundidade máxima do comércio, até que profundidade você está disposto a ir em tamanho de lote?

taxas de juros - negociação na direção de juros de troca positivos - se você precisar segurar ao longo do tempo, seja pago por isso.

financiamento da conta - sua conta pode sustentar o saque? você tem dinheiro suficiente para permanecer no jogo?

tolerância ao risco - uma combinação de inteligência, experiência e o tamanho de suas partes do corpo de latão. (um pouco de humor aqui, pessoal)

As configurações, principalmente lotes=, takeprofit=, e pips= são o resultado de meses de testes e perdas incorridas. A partir destes dados reais, as configurações acima foram feitas. Desde então, com bolsas profundas e alta alavancagem, não houve perdas substanciais com as configurações padrão. Esta EA é bastante jovem, portanto não posso dizer que não incorrerá em perdas. Se esse FATO ocorrer com bolsos profundos e alta alavancagem, eu o examinarei com todos os dados levados em consideração e procurarei criar um controle sobre ele. Não há promessas que eu farei, pois estamos trabalhando com probabilidades e não com perfeição neste momento. Além disso, as contas de teste que sofreram perdas se recuperaram completamente como resultado das configurações evoluídas - que foram baseadas em fatos e aquisição de dados e não em especulações.

Para responder à sua pergunta mais especificamente, eu não teria aumentado as maxtrades. De fato, mantive a disciplina comercial dentro do projeto da EA e de suas configurações e a montei. A conta sustentou o drawdown e a fez passar com lucro. Incluí no lucro uma troca positiva durante o tempo em que eu estava mantendo essas posições. O resultado foi bom, sem FATO de perda. Vou lidar com os "e se" quando um fato ocorrer. Isso ajuda a manter o foco produtivo.

Espero que isto ajude.

tom

 

Minha opinião sobre esta EA é que é bastante segura em épocas que não são de notícias. Tive muita sorte ontem, mas se o dólar tivesse continuado a enfraquecer sem uma recuo, eu teria sido pregado.

Vou fechar todas as positinas em pares relacionadas a um evento noticioso. Eu preferiria uma pequena perda de algumas centenas do que um golpe na minha conta. Estou negociando 19 pares em lotes .01 e no máximo 10. Consistentemente está trazendo em torno de US$ 150 - US$ 200 por dia. Estou negociando em ambas as direções, com um máximo de 10 negociações e ordens abertas com base em 0. Estou pensando em mudar para 5 porque notei que o saque é MUITO menor em minha outra conta com 5. Os lucros também são menores, mas tudo bem.

 

Tom, estou curioso sobre o raciocínio por trás do comércio apenas na direção de swaps positivos. A lógica de ser pago para esperar por uma correção parece sólida, mas a quantidade de dinheiro ganho em swaps é relativamente pequena em comparação com o que é ganho em negociações reais, não é mesmo?

Parece-me que se você negociar apenas em uma direção, com o tempo você estará negociando apenas a metade daquele par, então seu lucro será cortado pela metade. Você realmente sente que o pequeno ganho em trocas positivas justifica o corte dos lucros pela metade?

Brian-

 
ZTrader:
Tom, estou curioso sobre o raciocínio por trás do comércio apenas na direção de swaps positivos. A lógica de ser pago para esperar por uma correção parece sólida, mas a quantidade de dinheiro ganho em swaps é relativamente pequena em comparação com o que é ganho em negociações reais, não é mesmo?

Parece-me que, se você comercializar apenas em uma direção, com o tempo você estará comercializando apenas a metade desse par, então seu lucro será cortado pela metade. Você realmente sente que o pequeno ganho em trocas positivas justifica a redução dos lucros pela metade?

Brian-

Boa pergunta.

Em teoria, pode parecer que a negociação apenas de uma maneira reduziria os lucros pela metade. Tente aumentar o número de pares de moedas, se a conta suportar isso.

O retrocesso não reflete um swap positivo ou negativo.

Alguns pares pagam mais juros do que outros. A maioria dos pares com o jpy como moeda secundária são exemplos junto com o usdchf fora do topo da minha cabeça. Uma vez eu estava definhando a 12,8 lotes em usdchf por cerca de 3 dias. Quando saí com cerca de $1k de lucro devido à proteção da conta eu também tinha um lucro adicional de $1150 de juros elevando o total para $2150. Se os juros fossem revertidos, eu teria tido uma pequena perda pelo tempo gasto.

Também pode ocorrer que alguém possa estar mantendo uma posição negativa por um longo tempo. Se a conta pudesse sustentar o saque, acumulando juros positivos ao longo do tempo, a posição acabaria por gerar lucro e/ou compensar o saque.

Eu costumava pensar como você pensa - nossa, a troca não é realmente muito. Eu revisitei essa idéia e recuei alguns números. Pode ser um aliado muito poderoso ao longo do tempo - especialmente se o mercado se mover contra você e você entrar nos lotes de maior tamanho.

Experimente este conceito com diferentes contas de demonstração negociando em ambos os sentidos ao longo do tempo. Veja como você se sente às 17h, horário de NY.

Espero que isto ajude.

tom

 

Oi, Tom,

Thx para sua resposta à minha pergunta.

Em relação à questão sobre o comércio na direção de troca positiva/interesse, sou da mesma opinião que Tom.

Outra coisa a ser observada é que, embora negociando na direção de um swap positivo, o mercado não tende a se mover tanto contra essas negociações quanto no sentido contrário. O que quero dizer é que o EA tenderá a se aproximar mais do limite de suas maxtrades (devido às condições do mercado) indo na direção de um swap negativo, do que indo na direção do swap positivo.

Outra coisa a ser considerada ao escolher pares de moedas para usar com o EA é tentar manter o equilíbrio de uma moeda que está em curto e longo prazo. Por exemplo, se você tiver 2 pares de moedas, tente o seguinte:

AUDUSD - Longo

EURUSD - Curto

no exame acima você tem uma posição longa para o AUD, uma posição curta para o EUR, e, você tem uma posição longa e uma curta para o USD, assim, equilibrando o USD para onde quer que o USD vá um dos dois pares irá lucrar onde você espera um pouco mais de tempo para que o mercado corrija antes de ter lucro. Na minha opinião, ao tentar equilibrar suas posições longas/curtas de uma moeda (como o exemplo do dólar americano que acabamos de mencionar), você poderá utilizar o EA em mais gráficos com menos capital comercial necessário.

(Espero que tudo isso faça sentido...:))

hades291

Razão: