90% dos comerciantes falham... - página 3

 
drgoodvibe:
De fato, isso é bem verdade! Uma maneira de lidar com isso tem sido falar comigo mesmo, sim, eu sei que é meio louco... Você pode lidar bem com seus sentimentos quando você continua falando sobre como se sente, o que o torna muito consciente.

comércio feliz!

-drgoodvibe

Isso é verdade. Entretanto, a maioria dos comerciantes que trocaram de conta demo para conta real ao vivo, não se falam sobre como se sentem. Eles fazem isso depois do fato. Ao contrário, eles falam com eles mesmos dizendo-lhes o que o mercado fará e deve fazer.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
drgoodvibe:
De fato, isso é bem verdade! Uma maneira de lidar com isso tem sido eu falar comigo mesmo, sim, eu sei que é meio louco... Você pode lidar bem com seus sentimentos quando você continua falando sobre como se sente, o que o torna muito consciente.

comércio feliz!

-drgoodvibe

É melhor usar um capital muito pequeno para iniciar uma negociação real, depois aumentá-lo passo a passo se ficarmos mais e mais confiantes. Assim como uma palavra antiga, basta usar o dinheiro que podemos perder para negociar. Talvez isto possa ajudar a reduzir nosso medo e nossa ganância.

 
Devil2000:
É melhor usar um capital muito pequeno para começar a negociar de verdade, depois aumentá-lo passo a passo se ficarmos cada vez mais confiantes. Assim como uma palavra antiga, basta usar o dinheiro que podemos perder para negociar. Talvez isto possa ajudar a reduzir nosso medo e nossa ganância.

Sim, de fato, não acredito que alguém possa ser bem sucedido resistindo aos altos e baixos usando uma conta padrão completa com qualquer coisa menos do que $10.000 em sua conta. Qualquer coisa menos do que isso para financiar sua conta e você deve estar usando Mini/Micro lotes! Será muito mais fácil para a sua sanidade.

 

Linuxer,

Você me deixa de boca aberta com seus pensamentos sobre 90% de coisas... como é bem verdade... inspirado por você morar na África do Sul e eu na Índia... as coisas são exatamente as mesmas... seus pensamentos são apenas copiados aqui... eu pensei que deixar a Índia e o gong no exterior seria a melhor coisa da minha vida... mas indo pelas respostas aqui... eu sinto que o verde é mais verde do outro lado afinal de contas

Acho que sua espiritualidade e a Lei de Médias, não importa quanto dinheiro façamos ...ainda estamos nas mesmas forças contraditórias que agem em cada indivíduo.....

sinto que você é uma pessoa espiritual e isso fará bem ao seu bem estar...

 

90% dos comerciantes não conhecem este fórum

Sorteio

 
raff1410:
90% dos comerciantes não conhecem este fórum Raff

Hmmmm! Isso é TI! Você está certo, raff1410. Obrigado por sua contribuição altruísta a este fórum. Impagável!

fxcruiser

 

Comércio para viver

Hi,

Basta citar o Sr. Kiyosaki...

Há 4 quadrantes que você pode ganhar dinheiro para viver...

1o. Empregado

2o Self Employed

3º Empresário

4o. Investidor

Qual você gostaria de viver? todos podem escolher o 4o quadran... sim eu também

mas antes de chegarmos ao 4o quadrante devemos sair do 1o - 3o quadrante ... e estamos aqui para chegarmos ao 4o quadrante:)

======================

Coleta de Indicadores Forex

 
fxcruiser:
Hmmmm! Isso é TI! Você está certo, raff1410. Obrigado por sua contribuição altruísta a este fórum. Impagável! fxcruiser

É uma boa piada...

Sorteio

 
prasxz:
Hi,

Basta citar o Sr. Kiyosaki...

Há 4 quadrantes que você pode ganhar dinheiro para viver...

1o. Empregado

2o Self Employed

3º Empresário

4o. Investidor

Qual você gostaria de viver? todos podem escolher o 4o quadran... sim eu também

mas antes de chegarmos ao 4o quadrante devemos sair do 1o - 3o quadrante ... e estamos aqui para chegarmos ao 4o quadrante:)

Eu trato o comércio como se fosse um trabalho - isso também é quadrante 2 e 3

 
drgoodvibe:
Eu trato o comércio como se fosse um emprego -- Isso também é quadrante 2 e 3

Acho que ainda estamos no 2º quadrante. O proprietário do negócio significa que podemos deixar nosso negócio por algum tempo e ainda está bem e talvez esteja ficando maior. Se tivermos algum pessoal para administrar nosso fundo, talvez possamos nos considerar um proprietário de negócio. Bem, se você acredita no Sr. Kiyosaki, algumas pessoas o chamam de BS, mas eu gosto de sua teoria

Razão: