O comércio Forex, faz sentido?

 


Há pouco mais de um ano eu venho negociando no mercado forex. Eu tenho tentado construir meu sistema de negociação forex como todos os outros. Mas não é essa a questão, ultimamente tenho me deparado com diferentes fóruns e coisas na Internet onde as pessoas escrevem sobre seu sucesso no comércio, como elas ganham alguns milhares de uma pequena quantia, por exemplo 100 libras e assim que tentam retirar o dinheiro, simplesmente são despejadas. Depois disso, eles negociam na conta demo por algum tempo, e se tudo estiver bem, eles abrem uma conta real e começam a cortar. E então surge a questão de si mesmo, qual é o objetivo, mesmo depois de passar por uma maneira tão complicada de criar TS, você eventualmente corre o risco de ser apenas enganado, porque tantas pessoas escrevem sobre isso que só horror. Sei que você não pode apontar o dedo aqui, mas as pessoas não são estúpidas o suficiente para entender de quem estamos falando. Eles também não sabem como encontrar uma saída para esta situação quando o resultado é um só, ou você perde seu dinheiro, ou você ganha e eventualmente é jogado fora. As pessoas vêm ao Forex não para a adrenalina, mas para ganhar dinheiro e ganhar estabilidade financeira no futuro. Acontece que mesmo que tudo seja bom na parte técnica da negociação, não é garantia de ganhos estáveis, ou qualquer ganho, então antes mesmo de tentar criar TS você tem que tentar encontrar uma boa corretora, caso contrário a necessidade de criar TS desaparece por si só e não faz sentido passar tanto tempo na frente do monitor. Sou um novato e estou perplexo com a quantidade de várias corretoras, não tenho informações objetivas sobre nenhuma delas.

 

Como dizem em uma famosa piada - o principal é não ter medo))))

E, em geral, você tem o fórum errado, é como se a programação e as estratégias comerciais fossem discutidas aqui...

 

Em geral, coloque as mãos em um motor de busca e uma xícara de chá forte.

Já se falou muito sobre isso aqui, é melhor pedir que seja apagado (vamos lutar juntos pela pureza!)

 
alsu:

Como dizem em uma famosa piada - o principal é não ter medo))))

E, em geral, você tem o fórum errado, é como se a programação e as estratégias comerciais fossem discutidas aqui...


Não tenho medo de doar meu dinheiro, mas para mim pelo menos não é bonito. Eu não acho que cometi um erro com o fórum, porque basicamente por que sentar ali para programar algo, criar uma estratégia comercial, se no final pode acabar trapaceando. Não temos nenhuma pista quanto ao propósito do programa, não temos certeza do propósito. Se eles não sabem o que fazer com ele, não sabem o que fazer com ele. Por favor, me solte uma linha.
 
Gaspar.: Recentemente me deparei mais frequentemente com diferentes fóruns na Internet onde as pessoas escrevem sobre seu sucesso no comércio, como elas ganham vários milhares de dólares de uma pequena quantia, por exemplo 100 dólares e assim que tentaram retirar o dinheiro, foram simplesmente despejadas

Acho que eles retiram o dinheiro em um mês? Eles estavam se retirando por um mês, certo?

Por golly, estou começando a entender a famosa desculpa de alguns CDs: "A taxa de crescimento dos depósitos ultrapassou todos os limites razoáveis". Este é apenas o momento para todos que querem usar as desvantagens dos algoritmos de filtragem de citações e entrar no bolso do DC...

Não, não, eu não sou um corretor, nem pense nisso.

 
Gaspar.:

Tudo o que peço é um retorno das pessoas que têm certeza de que seu CD não lhes fará isso.
Não existem tais garantias na natureza.
 

Negociar somente em corretoras, que têm pouco ou nenhum feedback negativo.

Mesmo cozinhas, valorizar sua reputação, retirar o dinheiro se o lucro aumentasse várias vezes e não fossem usadas falhas MT4 (picos, erros colaterais, citação de peculiaridades, etc.).

Você pode entrar em contato com seu corretor responsável pela retirada. Levantei meu depósito 100 vezes por dia (de $80 a $10.000) e o retirei...

 
Gaspar.: a partir de uma pequena quantia de, digamos, 100 libras, fazendo vários milhares
Durante que período de tempo?
 
dimeon:

Negociar somente em corretoras, que têm pouco ou nenhum feedback negativo.

Mesmo cozinhas, valorizar sua reputação, retirar o dinheiro se o lucro aumentasse várias vezes e não fossem utilizadas falhas MT4 (picos, erros colaterais, citação de peculiaridades, etc.).

Você pode entrar em contato com seu corretor responsável pela retirada. Levantei meu depósito 100 vezes por dia (de $80 a $10.000) e o retirei...


Dê-me o nome da corretora.
 
LeoV:
Durante que período de tempo?

Todos escrevem de maneira diferente, mas na maioria das vezes de 1 a 4 meses.
 
LeoV:
Durante que período de tempo?
Em um turno! :))
Razão: