5% por mês possível? - página 3

 

Uma analogia semelhante pode ser a orientação para diversificar sua carteira de investimentos.

Os investidores mais bem-sucedidos são aqueles que colocam todos os seus ovos em uma cesta e depois observam a cesta como o inferno.

 
Viffer:

...Mas minha tendência comercial tem 3 alvos em escala, fácil, médio e de estiramento. Mantenho meu sucesso passado para cada meta, calculo dinamicamente uma Kelly para cada meta repondo os resultados como uma porcentagem da participação de 2% e uso este número para repartir o volume do lote para escalar para fora em cada ponto meta. Ainda não decidi se vale todo o esforço, mas achei que era mais divertido codificar do que o lote*0,33 :). O retorno a esta abordagem é bem-vindo.

V

Não tenho certeza do que você está fazendo. Parece-me que ou você está acrescentando lotes conforme ganha ou está subtraindo lotes conforme ganha. Se alvo fácil significa alvos mais curtos, e escala fora significa raspar lotes em cada nível de alvo. Então terei que dizer que você está trabalhando ao contrário de uma tendência popular seguindo a estratégia de Trade Management TM que eu encontrei chamada Pyramid.

Se a abordagem acima (anti-pirâmide) for sua abordagem, eu teria que concordar com você a partir de um ponto de vista de zona de conforto. Não acredito que todos esses sistemas criativos MM/TM possam mudar consideravelmente a Matemática. Isso significa que não acho que faça muita diferença em comparação com o risco de 2% no comércio de fácil esticamento. Você se beneficia quando a tendência é curta e se arrepende quando a tendência é estendida.

MM é suficientemente complexo sem ter que acrescentar como tal TM afetaria seu Risco de Ruína, Desvio Padrão, Desvio, Pontuação, EV, PMI, ROI. Tão divertido de codificar e fácil de conviver... Sim, é tudo bom AFAIC, desde que você não esteja superestimando. IMHO.

 
ubzen:

Isto responde à sua pergunta? O limite é de 25 lotes. :)


Belo ubzen. Como vive o comércio?

 
engcomp:

Uma analogia semelhante pode ser a orientação para diversificar sua carteira de investimentos.

Os investidores mais bem-sucedidos são aqueles que colocam todos os seus ovos em uma cesta e depois observam a cesta como o inferno.

Acho que "todos os ovos em uma cesta" é uma proposta arriscada: tudo ou nada. Se isso azedar, então tudo vai por água abaixo. Mas se é apenas 1 em cada 5 que vai para o sul em você... . . .
 

engcomp:

.... pode nos dizer o que você faz?

Excelente dinheiro pode ser ganho em tutoria e orientação, assim como codificação, se você tiver uma base sólida e um histórico comprovado de ubzen
 
engcomp:

Isto está acima de minha expectativa de transformar $1.000 em $1.300 em seis meses.

Em uma tentativa anterior de transformar US$560 em US$30.000 em seis meses, a tentativa fracassou após muitas semanas de glorioso esforço.

O comerciante deve ser parabenizado por sua valentia, mas eu acho que suas ambições são extremas, podendo levar a outra demonstração fracassada.

O que você acha? Um objetivo tão ambicioso pode ser alcançado em forex?

Olá Engcomp et al,

Como muitos dos NuB antes de mim, eu não segui o melhor conselho para iniciantes: não negocie com dinheiro real até que você possa obter lucros consistentemente por um período significativo de tempo: ~ 6 meses no mínimo.

Dobrei minha conta ativa nas primeiras 24 horas do dia de negociação apenas "observando o fluxo" em mais de uma dúzia de gráficos e fluindo com eles. Depois, passei o resto da semana em vão tentando agarrá-la. Acho que o dia de negociação é 'barulhento' e não estou interessado em fazer nada mais do que negociar o dia no ForEx na maior parte do tempo. Mesmo se eu quisesse, atualmente estou ocupado tentando aprender MQL e fazer EAs consistentemente lucrativos. Prefiro o swing e o estilo trend trading agora.

Negociadores bem sucedidos de longo prazo da ForEx são MUITO conservadores. Ao contrário de toda a propaganda em EA, que implica que você será "fabulosamente rico da noite para o dia e para sempre", eles sabem que você pode fazer um excelente ROI quando comparado com a maioria dos outros investimentos durante longos períodos de tempo. Alguns usam tão pouco quanto 1% ~ 3% de sua alavancagem, que pode chegar a 10 para 1.

Recentemente abri uma nova conta corrente especificamente para minhas negociações ForEx. A pessoa estava tentando fazer com que eu abrisse uma conta poupança com apenas 1/2% ~ 1% de juros. Tendo acabado de fazer uma rara incursão nas negociações básicas depois de mais um recall da Toyota que arrastou o iene para baixo, eu tinha acabado de dobrar minha conta ativa em 2 horas. Recusei a conta de poupança.

Veja alguns dos principais gráficos de "provedores de sinais". Mesmo os melhores têm semanas e meses em que perdem dinheiro, mas a longo prazo.... . .

 
FourX:

Olá Engcomp,

...eu prefiro o swing e a tendência de negociação agora....

Os comerciantes bem sucedidos de longo prazo da ForEx são MUITO conservadores. Ao contrário de toda a propaganda da EA, que implica que você será "rico da noite para o dia" e para sempre, eles sabem que você pode fazer um excelente ROI quando comparado com a maioria dos outros investimentos durante longos períodos de tempo. Alguns utilizam tão pouco quanto 1% ~ 3% de lá representam apenas 10 a 1.

Eu abri recentemente uma nova conta corrente especificamente para minhas negociações ForEx. A pessoa estava tentando fazer com que eu abrisse uma conta poupança a 1/2% ~ 1% de juros. Tendo acabado de fazer uma rara incursão nas negociações básicas depois de mais um recall da Toyota que arrastou o iene para baixo, eu tinha acabado de dobrar minha conta ativa em 2 horas. Recusei a conta de poupança.

Veja alguns dos principais 'provedores de sinais'. Mesmo os principais têm semanas e meses em que perdem dinheiro, mas a longo prazo.... . .


Eu me consideraria um comerciante de Swing/EA se fosse forçado a responder. No entanto, tentar se encaixar em uma definição pode ser realmente complicado. Quando eu estava tentando definir em que estilo de trader eu me encaixaria, nada na lista teria se aplicado, eu emprego estratégias muito diferentes. As duas únicas definições em que não me enquadro agora são Scalper e Position trader. Mas isso está prestes a mudar, já que estou procurando muito a Pivot-Points e Carry Trading. Eu quero desesperadamente um sistema Scalper dentro da minha cesta. Se por nada mais, eu só quero ver a taxa de ganho aumentar. O sistema Scalper que estou investigando ativamente são pontos pivôs. Demasiados novatos estão comprando nestas linhas imaginárias para que não valha algo. Isto poderia significar quase uma troca por dia somente de pivôs, pois o preço toca esses pontos. Mesmo que seja apenas por 15 pips, eu aceito. Tomar posições na moda por, digamos, 2 semanas de cada vez, não me interessa. Há demasiados picos e calhas nesse período de tempo que eu poderia estar capitalizando. Mas, se isso significa um almoço gratuito sobre as taxas de juros, então conte comigo.

Negociações fundamentais como as da Toyota que você tem descrito têm sido uma das maiores vantagens dos Investimentos/Comercialização, que os diferenciam do jogo, por exemplo. Você sabe quando e em que direção o mercado vai entrar quando as más ou boas notícias forem divulgadas. Você também pode contar Desastres Naturais a essa lista. Na maioria das vezes as pessoas só têm uma peça do quebra-cabeça como Qual direção, mas não o Quando e vice-versa. Uma coisa que chama minha atenção é você dizer que dobra o tamanho de sua conta a cada vez. Desculpe, mas isso parece um pouco suspeito. Eu não acho que você esteja mentindo sobre ganhar, mas isso deixa uma pessoa a se perguntar qual o tamanho da conta que você está deixando na ponta do corretor. Ou como - muito arriscado - você está assumindo estes negócios. Por favor, não responda a essas ?'s em dólares. Você não precisa responder de forma alguma se não quiser. Apenas ensinei que expresso o que passa pela minha cabeça sempre que você diz isso.

 
ubzen:


Good-One, como eu já ouvi essa antes.


Sendo um jogador profissional, você não só teria ouvido isso antes, mas também manteria seus fundos de jogo separados de seus fundos privados. Ou?
 
ubzen:

Eu me consideraria um comerciante de Swing/EA se fosse forçado a responder. No entanto, tentar se encaixar em uma definição pode ser realmente complicado. Quando eu estava tentando definir em que estilo de trader eu me encaixaria, nada na lista teria se aplicado, eu emprego estratégias muito diferentes.

Os grandes comerciantes institucionais com MUITOS recursos por trás deles: como o poder esmagador dos super computadores, matemáticos teóricos avançados, estatísticos e profissionais atuariais para P&D utilizam até 5 indicadores para descobrir seus negócios.

Como na natureza, você pode ver como as diferentes espécies fluem juntas. Elas são sempre algum criador na 'borda' da classificação que está naquela que desliza um pouco para a próxima e tem alguns traços intermediários de diferentes classificações taxonômicas .

Eu fiz um curso bastante caro, intensivo e estendido de tutoria pessoal ForEx e tutoria 'um a um' sobre comércio técnico. A empresa que a possuía, dirigia e comercializava era um pouco frouxa e tendia a fazer o que eu pensava ser uma fraude, porém, em comparação com o custo do curso, era insignificante: para mim. Como esses mercados, eles ganhavam dinheiro com isso, tirando um pequeno corte de muitos clientes de forma contínua. DEPOIS de tomar o custo significativo do curso adiantado. Mas o principal e a falta de ética me prejudicaram. Todos nós sabemos que este é um jogo TOTALMENTE honesto e direto TODAS as vezes e que os dados NUNCA são carregados. !NÃO

Mas meu tutor de comércio de tecnologia, que tinha metade da minha idade e era como ele disse: "Um comerciante primeiro, e um tutor segundo", era o 'verdadeiro negócio' e era um comerciante consistentemente lucrativo, especialmente a longo prazo. Acho que ele nunca teve um mês no vermelho, e se ele teve semanas ruins, foi uma ocorrência muito rara. Foi muito raro que ele teve um dia de negociação onde perdeu. Perde sim, mas não no final do dia de negociação. Acho que sua média era de cerca de 20 pips por dia em sua conta. Como ele me disse, as perdas são 'mais importantes' do que os negócios lucrativos' devido ao impacto da diminuição dos retornos. Como todos os bons comerciantes de areia bem sucedidos, ele sempre manteve um MUITO atento ao saldo da conta: Com 3% ~ 5% em ação sendo a norma. Com uma limitação de 15% em MUITO raras ocasiões SE houvesse uma "coisa certa" muito quente, ele me disse que fez o mesmo tipo de coisas que eu fiz quando ele começou e como eu fui limpo inúmeras vezes também. Infelizmente, e expensivamente de inúmeras maneiras, a maioria de nós humanóides 'muito inteligentes' é patética ao aprender com os erros dos outros e com a história. Acostumar-se a este 'ego individualizado' que está se encarnando em nós é uma proposta muito complicada, com muitas dores de crescimento.

Eu tenho o modelo que negociamos e ele usa múltiplos fatores, incluindo pivôs semanais e dharma. Um 'gator' modificado com 5 MA. Múltiplas linhas de R & S. Formações de candelabros, padrões e tendências. Intervalos cíclicos regulares. Como não posso negociar com os requisitos de horários específicos para o sistema comercial, ele olhou comigo para algumas negociações de longo prazo e então começamos a usar mais linhas Fibonacci e os castiçais propriamente ditos carregavam mais peso.

Uma coisa que chama minha atenção é você dizer que dobra o tamanho de sua conta a cada vez. Desculpe, mas isso parece um pouco suspeito. Eu não acho que você esteja mentindo sobre ganhar, mas isso deixa uma pessoa a se perguntar qual o tamanho da conta que você está deixando na ponta do corretor. Ou como - muito arriscado - você está assumindo estes negócios.

Whoa lá ubzen, você está dando um grande salto e extrapolando um MUITO que eu não declarei de todo!

Aquelas em que duas instâncias específicas, e mais definitivamente onde "exceções" e, infelizmente, não são a regra para mim.

Na primeira instância, eu ingenuamente entrei e tive muito de minha conta em jogo ao mesmo tempo e apenas tive sorte. Note que digo logo depois que "passei a semana seguinte TRYING para me agarrar a ela: implicando que perdi tudo: que é a verdade". Minha primeira chamada de margem em uma semana )< 8(

Com o recall da Toyota, como digo: foi uma incursão MUITO rara em 'fundamentos' para mim. Não sou um grande consumidor da 'mídia de massa' e não estou realmente sintonizado com os eventos atuais. Mas quando ouvi falar sobre a Toyota ser repetidamente criticada em uma série de problemas de QC muito raros e grandes, comecei a prestar atenção e a observar o iene. Em minha tutoria técnica prolongada, não tínhamos chegado ao ponto de meu mentor me deixar até mesmo trocar o CHF ou o YEN quando eu fiz isso. Tive algumas chamadas de margem e devo estar chegando perto de um ano ou mais agora. Até agora, minhas habilidades de programação MQL são virtualmente inexistentes )< 8( Mas agora estou no ponto em que devo ficar quando comecei e atento aos conselhos que ouvi de inúmeras fontes de que não dei atenção e não estou negociando em uma conta ativa e não o faço há algum tempo e não o farei até que minha média de tacadas suba significativamente e permaneça lá. Por um lado, ela está quase vazia novamente e minha renda (disponível) é MUITO baixa. O que eu quero é cerca de 250 computadores testando EA's para mim.

O homem que ganhou um bilhão de dólares em um período de tempo muito curto, acredito que foi em um dia: Primeiro de tudo, ele deve ter sido muito rico para começar, e obviamente ele sabia muito mais sobre economia e os fundamentos comerciais, o que eu realmente não faço, exceto como mencionado acima. O cara que fez os US$ bilhões em um período de tempo muito curto o fez porque a União Européia aumentou suas taxas de juros. Mas a GB recusou-se a seguir o conjunto e manteve a libra esterlina % estática. Eles se recusaram a aumentar suas taxas de juros quando o Euro subiu. Este cara KNEW que a GB teria que aumentar a taxa de juros e colocou as negociações de acordo. Ele provavelmente colocou algumas ordens de parada do que saltou em força total quando começou a subir. Eu não sei fazer isso, não sei o suficiente sobre economia.

Uma que eu conheço sobre o que deve ser uma década de tanto foi quando eu estava olhando para o mercado futuro quando o iene foi cortado de joelhos por causa da corrupção muito disseminada que foi exposta em seu mercado de ações. Foi basicamente um "jogo manipulado" pelos "grandes garotos da indústria". O iene mergulhou 2/3 ~ 3/4 em um período de tempo MUITO curto. Eu sei que ele voltaria a sair dele em relativamente pouco tempo. Cerca de 1,5 anos depois, ele estava de volta a 75% a 80% de onde estava antes de cair.

Como já disse a algumas pessoas que comercializam mercadorias. 90% das colheitas de trigo estão sendo chicoteadas e ele está se espalhando pelo mundo (Scientific American) sem sequer um indício de uma dissuasão eficaz. Dentro de alguns anos, quando eles forem mais um par de bilhões de "cabeças de Lemming", os pães serão uma iguaria muito cara apenas para os muito ricos que podem pagar por ela. Jogue todos os outros fatores nisso mostram MUITO claramente que estamos EM um Apocalipse AGORA e mergulhando muito rapidamente no vazio infinito do abismo.

 
FourX: .....In the first instance I naively waded in and had way to much of my account in play at once and just got lucky. Note that I say right after it that 'I spent the next week TRYING to hang onto it: implying that i lost it all: which is the truth. My first margin call in a week )< 8(....


Concordo com você sobre muitos de seus pontos. Quando li que dobrou sua conta, ensinei que você estava ficando esperto com os corretores de lá, pois não mantinha muito dinheiro na conta. Parecia que você estava dobrando, depois retirando a metade e colocando em uma conta corrente agradável. Então eu ensinei que talvez você estivesse colocando 50% de risco nas negociações da Toyota. Portanto, obrigado por esclarecer isso.

Negociar como outra coisa que eu sei que pode ser enganosamente fácil. Eu sei que minhas experiências de demonstração não estão à altura das suas. Entretanto, o que você acha que aconteceu no primeiro dia em que almocei no meu novo "Meta-Trader" de brinquedo encontrado. Sim garoto, uma vez que eu descobriria o botão New-Order, ele estava ligado. Eu tinha a tabela de minutos aberta e observava os Ticks como se eles tivessem apoio e resistência por conta própria. Sim, (minha opinião) humanamente, se alguém se sentasse na frente de um painel de negociação sem muito ou pouco treinamento, ele faria mais de 100 pedidos por dia. Algo que a maioria de nós sabe que nem mesmo o computador pode fazer e ser lucrativo. Ter dinheiro de verdade, não faria muita diferença. Eles apenas passam de 100>50>20>10>5 e depois, eventualmente, a 1 ordem por dia, enquanto perdem grandes quantidades de dinheiro durante este processo de aprendizado.

Estou feliz que você tenha tido um Mentor. Estou tentando investigar tudo e todas as informações que eu possa obter. Começando com as coisas fáceis primeiro. Não há nada de errado com a negociação Demo, a preservação do capital é o nome do jogo. Nada preserva melhor o capital do que ter 0 risco. Por isso, vou fazer a Demo até cair em vez de aprender da maneira mais difícil.

Razão: