Filtro CCI

 

Olá a todos,

Sempre admirei os cci (estudos de madeira e drbob), mas estou tentando simplificar os sinais de entrada e saída. Também é necessário filtrar esses sinais.

utilizei o filtro RSI. modifiquei este filtro para ilustrar a mudança de tendência.

a tendência aumenta quando cci50 >0 e forte para cima quando cci50 >100

a tendência é para baixo quando cci50<0 e muito forte para baixo quando cci<-100

comente pls.

Arquivos anexados:
 
nnjeim:
olá a todos,

Sempre admirei os cci (estudos de madeira e drbob), mas estou tentando simplificar os sinais de entrada e saída. Também é necessário filtrar esses sinais.

utilizei o filtro RSI. modifiquei este filtro para ilustrar a mudança de tendência.

a tendência aumenta quando cci50 >0 e forte para cima quando cci50 >100

a tendência é para baixo quando cci50<0 e muito forte para baixo quando cci<-100

comente pls.

Este indicador está em um modo barra e não em um histograma ou em um modo linha. Como posso colocar níveis -100, 0, e 100 neste indicador?

 

mudança de cor da barra

oi diabo2000,

A cor das barras está mudando de acordo com o valor cci

cci valor 0 a 99 bar cor é azul claro

cci valor 100+ a cor da barra é azul

cci valor 0 a -99 bar cor de laranja

cci valor 100- a cor da barra é vermelha

cumprimentos,

 
nnjeim:
oi devil2000,

A cor das barras está mudando de acordo com o valor cci

cci valor 0 a 99 bar cor é azul claro

cci valor 100+ a cor da barra é azul

cci valor 0 a -99 bar cor de laranja

cci valor 100- a cor da barra é vermelha

cumprimentos,

Olá nnjeim, obrigado por sua explicação.

Temos que esperar até que a barra esteja totalmente executada para obter uma cor válida?

 

Olá, nnjeim,

Belo indicador, do quex para isso.

Estou jogando com três em três ajustes, +50,+100,+150 e quando todos eles mostram a mesma cor que a sua entrada etc. Também adicionando o CZI para confirmação adicional. Este tipo de indicadores são fáceis de ler e funcionam muito bem.

Ser capaz de sobrepor isto, como por exemplo, o Snipers de FX seria bom economizar indicador e espaço na tela, mas eu não sei como fazer isto. Ter múltiplos deste tipo de indicador em uma única janela seria muito bom.

Muitas possibilidades aqui para mudar os critérios de entrada, barras coloridas em diferentes níveis de entrada, etc., são muito boas.

Saúde nnjein.

napeharm

 

comentário

como mencionei, estou tentando simplificar as coisas:

a configuração do dr bobs (50/14) sugere que você entre em uma posição até que uma barra completa seja completada. ( sem questão de tempo a la woodie). Portanto, é essencial esperar até que uma barra completa seja formada. Em prazos mais baixos, você está atrasado quando espera que isso aconteça. Voltei para a configuração 14/6, mas ainda precisava da confirmação da direção da tendência da cci50.

Encontre uma imagem anexa da configuração.

Arquivos anexados:
chart.gif  25 kb
 

explicação

oi nepeharm,

você poderia explicar mais sobre sua estratégia?

 

Olá, nnjeim,

Minha estratégia é bastante simples, utilizando três cci's. A entrada é usando um 150cci quando ele cruza uma linha de +50/-50. Esta CCI também dá a tendência geral e os sinais são tomados em sua direção em outros momentos . Para outras entradas e reentradas que não o cruzamento 150CCI, eu uso um 14 cci cruzando a linha +50/-50 e para outras entradas, enquanto o 14 já está acima ou abaixo da zerolina, o 6cci incluindo ZLR's-tudo tomado na direção do 150CCi.

Estou usando um GBP/USD de 5 minutos e todos os cci's estão sobrepostos, ou seja, em cima uns dos outros em uma janela indicadora. Coloquei o FIlter CCI no fundo para acrescentar mais confirmação visual mudando de cor com a cruz do 150CCI quando esta estiver acima da linha de entrada +50/-50.

O comprimento do CCI e das técnicas de entrada é subjetivo e não utilizo muito do material Woodies, exceto realmente o ZLR usando 14 ou 6 cci no contexto de um CCI mais longo, neste caso o 150cci.

É realmente bastante simples e qualquer comprimento de CCI pode ser usado independentemente de suas preferências e de acordo com o que você entende. Todos os sinais são tomados de acordo com eventos de notícias e áreas importantes de apoio e resistência e, portanto, são discricionários como de costume.

napeharm

 

Napeharm

Você está esperando a conclusão da vela antes de fazer uma troca? Tenho visto muitos indicadores semelhantes a este, mas apenas para ser morto em algumas negociações devido à repentina mudança de preço [isto acontece tanto no dia das notícias como no dia das não-notícias]. Qual TF você recomenda esta estratégia?

 

Hi,

Usando um período de 5 minas, conforme indicado. Quanto à conclusão da vela, não, não estou esperando que a vela se complete. Em parte porque o preço muitas vezes terá caído através de algum ponto de apoio ou resistência ou através de um dos meus níveis médios móveis no momento da vela de qualquer maneira, confirmando assim que o comércio está em andamento. Portanto, não é necessário que a vela esteja completa.

napeharm

 

cci 150

eu nunca li sobre uma estratégia baseada no cci 150.

Vou tentar e testá-la novamente.

além de que afixei no manual estratégias para o outono uma estratégia baseada em

3 emas : 14, 34, 50

a ação dos preços em torno desses emas é equivalente à leitura do cci 14/34/50

estou usando o "ma in color" para traçar esses indicadores.

Eu gostaria de monitorar um zlr no gráfico em vez de um indicador.

cuidado com a ação do preço em torno do ema34 !!!!

não é uma continuação da tendência quando cci 14 vai >0 quando cci50 >0

toda esta ação pode ser observada na própria tabela!!!

um TLB não pode ser estragado pelo preço que atravessa uma linha de tendência sorteada?

um HFE não é um martelo sobre uma faixa de bollinger?

eu poderia identificar a maioria dos padrões de madeiras na própria carta....

gentilmente comente.....

Razão: