Filtro CCI - página 2

 

Olá, em todas as minhas negociações não posso enfatizar o suficiente a necessidade de experiência e de referência a áreas do gráfico onde o preço provavelmente terá dificuldade de progredir. Também de não negociar para essas áreas e de estar ciente do risco se parece haver uma negociação. Também utilizo o ADX para definir a força e quando o comércio pode ter terminado etc.

Negociar tem tudo a ver com contexto e experiência de discrição. Eu nunca seguiria cegamente qualquer sinal de qualquer método, muito menos o meu. Entretanto, usar uma CCI longa como uma marca de banco é um bom filtro para movimentos repentinos ou temporários. Eu acho que o 150CCI faz um bom trabalho de filtragem e muitas vezes a tendência já começou no momento em que cruza a linha +50/-50, para outras entradas e reentradas eu uso o 14 CCI.

napeharm

 

Olá, nnjeim,

O 150CCI é simplesmente uma forma de filtragem. Certamente não faz parte de nenhum sistema ou Woodies, que eu tenha lido e entendido torogamente.

Tentei o 14ema e o 34 ema, mas recentemente descobri que um 20 ema/hi e 20 ema/low fazem um trabalho semelhante e gosto de olhar para o ema com linhas de nível, pois ele forma uma faixa da qual o preço deve sair antes do início de um comércio. Meu método, como ele é, é uma amálgama de muitas idéias e coisas que eu acredito que funcionam para produzir um comércio tão seguro quanto possível! ...............

É desnecessário dizer que com três CCI's em uma janela há muita escolha quanto aos sinais que podem ser usados, de acordo com o tipo de comércio que está ocorrendo, já que são tão variados etc.

napeharm

 

quadro

oi napeharm,

você poderia publicar uma foto do seu gráfico.

ty

 

Olá, eu já afixei um gráfico antes, veja se isto se concretiza.

napeharm

Arquivos anexados:
cci4.gif  55 kb
 

Aqui está outro de minha história.

napeharm

Arquivos anexados:
cci.gif  63 kb
 

Oi, aí, isso deve ser suficiente.

napeharm

Arquivos anexados:
cci3.gif  58 kb
 

matriz de filtros cci

gosto da maneira como você criou um conjunto de filtros cci.

Isto nos faz lembrar o indicador de auto-estrada de divisas (ele fica defasado), a questão do MTF.

como você está sobrepondo o suco (versão de bruxa) com o ccis

 

Olá, estou atualmente testando diferentes indicadores de Suco para ver se eles funcionam e podem ser acomodados dentro da janela da CCI, já que quero ter o menor número possível de janelas. A versão que estou olhando neste momento é a versão MTF. Tenho-a configurada em 5 mins.

O máximo e o mínimo fixos precisam ser trocados para que se sente e o fundo da janela e ocupem o mínimo de espaço possível e estou usando uma das linhas de nível cci para definir o filtro de entrada para ela.

napeharm

 

valores sugeridos pela cci

graças a mapeharm que iniciou o conjunto de filtros cci.

i desta utilização :

5 min. de tempo.

O filtro cci (42) -------> mostra o cci(14) na TF de 15min

filtro cci (84) -------> mostra o cci(14) na TF de 30min

filtro cci (168) -------> mostra o cci(14) na TF de 60min

filtro cci (672) -------> mostra o cci(14) na TF de 240min

ainda na tabela, você pode ver as madeiras 14/6 para entradas antecipadas.

e a nuvem de ema (ema close+ema high + ema low)

Arquivos anexados:
chart_2.gif  25 kb
 

outro instantâneo

observar a evolução do comércio quando 2 filtros ou mais da TF superior começam a mostrar red....

Arquivos anexados:
chart_3.gif  24 kb
Razão: