Filtro CCI - página 13

 

níveis cci no gráfico, ET, base de código

Arquivos anexados:
 

Pergunta indicadora?

Olá,

Tenho este indicador CCI que dá um sinal sonoro quando cruza a linha zero.

Eu gosto deste indicador, mas gostaria que ele me desse um alerta sonoro e visual quando fecha acima ou abaixo da minha linha 50 e -50.

Alguém sabe se isto pode ser mudado e como fazê-lo?

Não tenho conhecimento de programação, então não tenho nenhuma pista.

Anexei o indicador a este posto. Não me lembro onde o consegui, talvez tenha sido deste site, não tenho certeza.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado,

Brad Kuhler

cci_histogram.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador 'CCI com Setas'.

Encontrei o indicador anexo 'CCI com Flechas' em um blog cujo autor disse tê-lo baixado (de graça) de um fórum de comerciantes de Forex. Este indicador coloca flechas de Compra e Venda no gráfico quando o valor CCI cruza zero de cima para baixo. Acho esses sinais muito tarde.

Alguém pode modificar este indicador para que ele permita ao usuário inserir os 2 valores que ele escolher? (por exemplo, 100 e -100) Então as setas Comprar devem aparecer quando o valor CCI cruzar esses valores de baixo, e Vender setas devem aparecer quando o CCI cruzar esses valores de cima.

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

É uma função do período, basta alterar a definição do período

 
eurekafx:
Encontrei o indicador anexo 'CCI com setas' em um blog cujo autor disse ter feito o download (de graça) de um fórum de negociantes de Forex. Este indicador coloca as setas Comprar e Vender no gráfico quando o valor CCI cruza zero por cima ou por baixo. Acho esses sinais muito tarde.

Alguém pode modificar este indicador para que ele permita ao usuário inserir quaisquer 2 valores que ele escolha? (por exemplo, 100 e -100) Então as setas Comprar devem aparecer quando o valor CCI cruzar esses valores de baixo, e Vender setas devem aparecer quando o CCI cruzar esses valores de cima.

Obrigado de antemão!

Tenha esta versão, mas ela tem opções para usar 3 períodos CCI diferentes, mas se você quiser usar apenas 1 período basta definir o período que você quiser e setas=verdadeiro, então defina outras setas de períodos=falso.

 

CCI Cross_v2.2.c

mrtools: Obrigado por esse grande indicador CCI Cross de 3 períodos! Gosto muito de como ele é personalizável.

aumentar: Abaixo está o código MQL4 naquela CCI com indicador de Setas que eu acho que "decide" colocar uma seta de Compra ou Venda somente se a vela da barra atual estiver cruzando zero por baixo ou por cima. Quando comparo este indicador em um gráfico com o indicador CCI do mesmo período em uma janela abaixo do gráfico, os sinais CCI aparecem nas mesmas velas onde a linha CCI está cruzando zero na janela abaixo do gráfico. O que estou perdendo? Obrigado.

se (myCCInow>=0) // está indo longo

{

if(myCCInow>0 && myCCI2<0) //did it cross from below 50

{

dUpCCIBuffer = Low - 2 * MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

}

}

if(myCCInow<0) // está indo mal

{

if(myCCInow0) //did it cross from above 50

{

dDownCCIBuffer = Alto + 2 * MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

}

}

 

nós gostamos de flechas

Arquivos anexados:
 

perguntas sobre o indicador de SINAL cruzado ccc MA

Olá xx3xxx,

Obrigado por compartilhar seu indicador ccc MA cross SIGN. Ele parece fornecer bons sinais (por exemplo, H4 BUY, H1 WAIT, M15 SELL). Mas às vezes ele mostra mais texto depois disso; por exemplo, > 0, > 1563. O que significa esse texto extra?

Obrigado!

 

ASSINATURA cruzada MA

mesma pergunta ?

Obrigado por compartilhar seu indicador ccc MA cross SIGN. Ele parece fornecer bons sinais (por exemplo, H4 BUY, H1 WAIT, M15 SELL). Mas às vezes ele mostra mais texto depois disso; por exemplo, > 0, > 1563. O que significa esse texto extra?

T Você

Conrod

 

oooh tenha cuidado

o indicador acima -- eu saio do meu arquivo

ou seja, guardo o melhor indicador, depois outros, acho que é o segundo melhor, e o coloco na biblioteca -- arquivado

então tente ver se ela pinta de novo ou se é perfeita demais

antes de usá-lo no comércio ao vivo - o nome original não tem CCC lá

===

seu Q

O que significa esse texto extra?

Mostre-me a captura de tela!!

pode ser anexada diretamente ou você pode usar http://imgur.com/

pois esqueci como são os indicadores que usei há muito tempo

Razão: