Filtro CCI - página 6

 

você poderia, por favor, afixar o indicador de madeira tripla? O zz mtf xo repintura , também o 4tf xo?

 
raff1410:
Linha de filtro CCI e histograma em um indicador...

Alertas apenas nos gatilhos cruzados...

CHEER$

Sorteio

Raff, você é o filho mais esperto de sua mãe!!( festa)

Obrigado por esta jóia, ela já está pronta e substituiu a minha primeira.

Felicidades.

 
COTtrader:
Grande trabalho, Nnjeim. Eu mal consigo acompanhar seu bom trabalho.

Foto nº 1 -

No meu Quadro 1 M5 TF (primeiro pixel) uso os filtros CCI MTF de acordo com os pixels - 30 min., 15 min. e 5 min. Também o "Método XO" Barra de Liberdade Forex usando CCIs 7, 7, 14, 34. Finalmente, um valor Triple Woodies 168 apresenta um movimento bastante limpo para a tendência.

Figura nº 2 - (meu filtro para o Quadro 1)

M5 TF Gráfico 2 realmente permite grandes entradas. Ambos os gráficos correspondem um ao outro, mas o Gráfico 2 coloca o ponto de entrada.

Configure o indicador "ZZ MTF XO_A" do "Método XO" TF 240 / 4.5. Depois um segundo "ZZ MTF XO_A TF 60/10.0". Anexar também o "ZZ 4 TF XO" usando os valores KirPERS 5.0/5.0/6.0/5.0. Finalmente, os períodos duplos RSX (RSI) M30/6 e M15/8 também ajudam a visualizar a tendência, mas não são necessários.

Espero que isto ajude alguém. Continue com o bom trabalho. Bravo!

Abraço,

COTtrader

Interessante, bom material!

No entanto, o problema com os gráficos históricos do passado e os indicadores MTF em geral é que, em retrospectiva, estes indicadores "tomam seu lugar", se você quiser, no lugar onde eles deveriam estar depois que o comércio é feito. Em outras palavras, eles parecem GRANDES! Não é para dizer que há dois meses e meio atrás, quando estas negociações ocorreram, elas não eram válidas. É apenas difícil adivinhar indicadores do passado.

Usando o sistema Valeo atual apenas por exemplo, ou mesmo uma série de configurações diferentes para a CCI e XO, você teria tido a mesma entrada exata no dia 18. (A entrada em 21/08 teria sido redundante desde que o comércio já estava em vigor, mas talvez uma reentrada pudesse ter sido feita com qualquer um dos sistemas).

Eu não estou colocando nada aqui apenas olhando para as mesmas entradas em cerca de 8 sistemas diferentes.

 
raff1410:
Linha de filtro CCI e histograma em um indicador...

Alertas apenas nos gatilhos cruzados...

CHEER$

Sorteio

Sorteio,

Obrigado por este indicador!

A variável "0" para o preço cci = preço típico? Se não, qual # faz?

Desculpe se esta pergunta é estúpida.

Obrigado novamente.

Sir Viver

(mais do que...mais do que...mais do que...mais do que...)

 

Hi...

PREÇO_CLOSE 0

PREÇO_OPEN 1

PREÇO_ALTO 2

PREÇO_LOW 3

PREÇO_MEDIAN 4

PRICE_TYPICAL 5

PREÇO_PONDERADO 6

SirViver:
Sorteio,

Obrigado por este indicador!

A variável "0" para o preço cci = preço típico? Se não, qual # faz?

Desculpe se esta pergunta é estúpida.

Obrigado novamente.

Sir Viver

(mais do que...mais do que...mais do que...mais do que...)
 

Linha de filtro CCI e histograma em um indicador...

Alertas apenas nos gatilhos cruzados...

CHEER$

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Triple Woodie - aqui você vai

cami:
você poderia, por favor, afixar o indicador de madeira tripla? O zz mtf xo repintura , também o 4tf xo?

Para seu consumo, um Triple Woodie.

COTtrader

Arquivos anexados:
 

Alerta de voz em .........

Alguém poderia por favor colocar um VOICE_Alert no EMA_Cross em anexo para mim?

Perguntei a meus amigos particulares, mas eles parecem estar muito ocupados, pois nem sequer me respondem ou devem pensar que é oh, tão fácil. Meu problema é que eu não sou um programador e só posso fazer um trabalho "menor" dentro de um indicador.

Por favor, pessoal, eu realmente apreciaria sua ajuda. ( Eu carreguei meu próprio arquivo de voz da AT&T como sugerido, então eu provavelmente seria capaz de anexar isso ao Alerta recém construído.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Hi...

Leia seu correio, por favor...

Sorteio...

ValeoFX:
Alguém poderia por favor colocar um VOICE_Alert no EMA_Cross anexo para mim?

Perguntei a meus amigos particulares, mas eles parecem estar muito ocupados, pois nem me respondem ou devem pensar que é oh, tão fácil. Meu problema é que não sou um programador e só posso fazer trabalhos "menores" dentro de um indicador.

Por favor, caras, eu realmente gostaria de sua ajuda. ( Eu carreguei meu próprio arquivo de voz da AT&T como sugerido, então eu provavelmente seria capaz de anexar isso ao Alerta recém construído.

Obrigado de antemão.
 

CHEER$

Sorteio

Arquivos anexados:
Razão: