Filtro CCI - página 5

 

Madeira c/ filtros CCI

Perky,

Devido à incompatibilidade do valor gráfico entre o BB Squeeze e as CCIs, mudei para o Triple Woodies H4 TF junto com os filtros CCI da NNJEIM no Daily. O estilo de comércio é similar ao dos Woodies TLB, HFE e ZLR. Se você não está familiarizado com esses termos, vá aqui - http://www.woodiescciclub.com/start.htm onde você encontrará um arquivo PDF com definições e exemplos.

A seguinte configuração:

Quadro - (H4)

14 EMA (linha colorida)

34 EMA (linha pontilhada)

Janela 1 - Triplo CCI Woodies

Tendência - 50

Entrada - 14

Turbo - 6

MTF CCIFilter v1 (D1)

6 / 1440

14 / 1440

34 / 1440

Padrões básicos de comércio (baseados nas Regras de Woodies) -

Não os comercializo de acordo com as regras estritas da Woodie, mas adotei a idéia básica nesta construção do H4 TF.

1. Trend Line Break (TLB) - Tendência e Contra-Tendência

2. Rejeição da Linha Zero (ZLR) - Contra-Trend

3. Gancho de Extremes (HFE) (TCCI 6 / ou CCI 14 cruza o (+)(-) 200).

Enviarei o modelo a seguir. Configure-o e veja por si mesmo em GBP os padrões recorrentes acima.

COTtrader

Arquivos anexados:
 

bombeá-lo

obrigado aumento pela adição.

no entanto, seria ótimo se alguém ajudasse a filtrar os sinais gerados pelo filtro cci. indicador já carregado anteriormente,

excelentes sinais quando o mercado está na moda. mas !! é uma bagunça quando o mercado está de lado....

obrigado

 

Hi,

Quanto à filtragem dos sinais cci, descobri que o CZI e o Sidewinder se tornaram muito mais úteis agora. O filtro cci deu vida a eles para mim e assim os tenho em meu modelo. Quando todas as cores mostram o mesmo que o seu sinal. Mas usando tudo isso no contexto das áreas de suporte e resistência do gráfico..........obviamente.

napeharm

 

czi e sidewinder

alguém poderia carregar o czi e o sidewinder e explicar o código de cores usado nesses indicadores?

obrigado

 

Hi,

A coloração é muito simples nnjeim. Na cor verde de vento lateral é para longo e curto, CZI marrom é curto aqua é longo. Misturado ou outras cores é cortado em pedaços. Woodie sugere contar 3 barras antes de entrar com CZI, mas isto provavelmente está relacionado ao seu método e não estou usando isso. Simples realmente e funciona como um deleite com seu filtro CCI.

Não há código disponível para estes indicadores para que você possa baixá-los da rosca FX Snipers. Se você desejar colocá-los em sua janela indicadora, use os de sobreposição. Existem as últimas versões postadas no thread no;24.

napeharm

 

Hi,

Este é um dos meus modelos mais coloridos mostrando o filtro CCI com combinações CZI e Sidewinder para fins de teste.

napeharm

Arquivos anexados:
scary.gif  34 kb
 

CCI Filtro Duo V1

Olá, pessoal,

experimente este CCIFilterDuo V1

eu comparei os resultados com os czi:

as áreas amarela e azul claro são as áreas de baixa volatilidade onde

cci14 e cci50 não estão em linha.

A outra codificação por cores é semelhante à versão anterior v0.3.

encontre a tabela anexa para resultados comparativos com o czi.

aplausos,

Arquivos anexados:
 

Hi,

Saúde para o indicador mais recente.

napeharm

 

Sim, muito obrigado pelas últimas novidades - é o melhor para a filtragem

 

M5 utilizando os filtros CCI

Grande Trabalho, Nnjeim. Eu mal consigo acompanhar seu bom trabalho.

Foto nº 1 -

No meu Quadro 1 M5 TF (primeiro pixel) uso os filtros CCI MTF de acordo com os pixels - 30 min., 15 min. e 5 min. Também o "Método XO" Barra de Liberdade Forex usando CCIs 7, 7, 14, 34. Finalmente, um valor Triple Woodies 168 apresenta um movimento bastante limpo para a tendência.

Figura nº 2 - (meu filtro para o Quadro 1)

M5 TF Gráfico 2 realmente permite grandes entradas. Ambos os gráficos correspondem um ao outro, mas o Gráfico 2 coloca o ponto de entrada.

Configure o indicador "ZZ MTF XO_A" do "Método XO" TF 240 / 4.5. Depois um segundo "ZZ MTF XO_A TF 60/10.0". Anexar também o "ZZ 4 TF XO" usando os valores KirPERS 5.0/5.0/6.0/5.0. Finalmente, os períodos duplos RSX (RSI) M30/6 e M15/8 também ajudam a visualizar a tendência, mas não são necessários.

Espero que isto ajude alguém. Continue com o bom trabalho. Bravo!

Abraço,

COTtrader

Arquivos anexados:
chart01.gif  39 kb
chart02.gif  31 kb
Razão: