como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 5

 
LeoV >>:

Для того чтобы научить отличать, нужно дать точные определения тренда и флета. Исходя из этих точных определений научить отличать дело техники.....)))


Concordo, mas é muito atrasado..... até que todas as características do flat sejam confirmadas, metade do flat já está atrás...... então as configurações para o flat começam a funcionar efetivamente e logo a tendência começa...... e o TS novamente precisa de tempo para confirmar todas as características da tendência....... não é bom!
 
LeoV >>:

Для того чтобы научить отличать, нужно дать точные определения тренда и флета. Исходя из этих точных определений научить отличать дело техники.....)))

Eles têm estas definições, eu sou apenas novo no forex?

 
MetaDriver >>:

Вот спасибо. Дал повод. Давно хочу высказаться, но как-то чёткого повода не было.

Мне кааца, чтоб дела насчёт выснения трендов-флетов и их определений сдвинулись, нужно просто очень чётко понять с самого начала, что поскольку тренд

(равно как и флет) сущности протяжённые во времени, невозможно утверждать о наличии оных в конкретной временно й точке. Например "сейчас".

Если же кроме этого перестать приставать к очередному пытающемуся дать определение прошлого (завершённого или нет) тренда с вопросами типа:

"а чем докажешь, что и дальше так пойдёть...?", то дела и вовсе могут принять конструктивный оборот.

Резюме: стоит заострить внимание на "регламенте" (какого рода ожидается ответ), и определиться с границами "возможности/невозможности" таких определений.


Você entendeu o que disse? )))) Vou refutar - por exemplo,"agora".-agora é plano sobre o D1 euro-dólar... você quer discutir? "Não preciso provar, esta linha não é sobre isso, é sobre reconhecer o fim do apartamento e o início de uma tendência... -.....- como esta ...
 
basile >>:


сам то понял что сказал?)))вилами по воде))))щас опровергну-Например "сейчас".-сейчас на D1 по евро-долл идет флэт...будете спорить??? "а чем докажешь, что и дальше так пойдёть...?"-а доказывать то и не надо,ветка не об этом,а о том чтобы вовремя определить что флэт закончился и начался тренд.....вот так...

Por que tão agressivo?
E eu descreveria um alto grau de incerteza sobre este par.
Uma tendência para baixo pode continuar, ou uma tendência para cima pode começar.
Aqui está, mas eu simplesmente não entendo seu entendimento de flat. A amplitude da flutuação não é o que me parece.
Flat para mim no H1.
;)

Comparar.



 
Gostaria de sugerir que se introduzirmos um indicador como a relação da RMS do preço da média aritmética para a RMS da média móvel (ou curva aproximada), então se o valor estiver nas proximidades de 1 para 1,32 - plano. Acima de 1,32 - tendência.
1,32 você pode tentar esclarecer...

;)
 
Um tema interessante!
"Vou tentar colocar um pouco de lenha na fogueira..."

definição de uma tendência de flat-out
-------------------------------------

tentar reunir estatísticas
---
demorar quando quase todas as moedas estão relativamente calmas - ( estatisticamente )
é noite - ou seja, o tempo entre o fechamento de D1 e a abertura de um novo D1
por exemplo - vamos tentar limitar o tempo de (22:00-23:00) hora de Moscou (0-1) da vela de trabalho
e o tempo de um castiçal D1 recém-aberto, digamos até 5-6 (tempo de Moscou) (7-8)
--
neste momento (aproximadamente das 22:23:00 às 7:8 em um novo dia)
Estatisticamente, a mudança - digamos que a média diária de EURUSD é de 30-40-50 pontos, mas a média da mudança intradiária (de alta para baixa) já é de até 140 pontos - no momento.

podemos dizer - já temos uma correlação estatística - ou seja, uma espécie de tendência plana dentro de D1
---
à noite, não há ninguém para mover os pares - todos os países estão dormindo - os bancos estão dormindo - os clientes estão dormindo.
(é uma espécie de apartamento)
 
basile >>:


сам то понял что сказал?)))вилами по воде))))щас опровергну-Например "сейчас".-сейчас на D1 по евро-долл идет флэт...будете спорить??? "а чем докажешь, что и дальше так пойдёть...?"-а доказывать то и не надо,ветка не об этом,а о том чтобы вовремя определить что флэт закончился и начался тренд.....вот так...

Na verdade, ele disse tudo corretamente, sem um horizonte de tempo você não pode sequer tentar preencher estes conceitos com um significado claro, e o conceito de horizonte de tempo tem sido usado há muito tempo em vários cálculos financeiros, seu significado tem sido usado ao longo da história da economia, mas eu não sei sobre o conceito. Pesquisando no Google sobre o assunto, acho que você mesmo teria encontrado a resposta. Mas agora você está tentando caracterizar o comportamento do gráfico, e não o processo que ele descreve - uma abordagem sem saída, você não será capaz de formular nenhuma média para o resto de sua vida, com dobra.

 
Parece ter sido resolvido há muito tempo sobre a tendência e o flat.

A tendência e o flat são baseados no extrema

há o extremo alto e o extremo baixo, o extremo começa a partir do último, em um par há um alto e um baixo, sua pertença a um par é expressa pela numeração, alto0 baixo0, alto1 baixo1, etc.

se a distância de extremos idênticos for maior do que a distância um do outro, significa uma tendência - caso contrário é plana

por exemplo, se num mercado em ascensão a alta1 - alta0 > alta0 - baixa0 é tendência, se alta1 - alta0 < Alto0 - baixo0 uma tendência depois um apartamento


Mas tudo isso não é tão grave, pois como diria um dos personagens de Bulgakov - "o problema não é que um homem seja mortal, mas que morra de repente"

Hoje podemos ver onde há uma tendência e onde há um apartamento, mas amanhã o que vai acontecer, a tendência continuará ou vai parar - essa é a questão.
 
Turka писал(а) >>
parece ter sido decidido há muito tempo sobre tendências e planos.

A tendência e o flat são baseados em extrema

há High extrema e Low extrema, extrema a partir do último, no par há um High e um Low, sua pertença ao par é identificada pela numeração, High0 Low0, High1 Low1, etc.

se a distância de extremos idênticos for maior do que a distância um do outro, isso significa uma tendência, caso contrário, é um plano.

por exemplo, se em um mercado em alta1 - alta0 > alta0 - baixa0 é a tendência, se alta1 - alta0 < alta0 - baixa0 então é plana


Mas tudo isso não é tão grave, pois como diria um dos personagens de Bulgakov - "o problema não é que o homem seja mortal, mas que ele seja mortal de repente".

Hoje você pode ver onde há uma tendência e onde há um apartamento, mas o que vai acontecer amanhã, a tendência vai continuar ou vai parar - essa é a questão.



Você pode nos mostrar uma foto, não está claro.

 
khorosh >>:


А на картинке можете показать, что то непонятно.

Sim, também me perguntei como se poderia comparar, especialmente porque (high0-low0) é sempre > 0 .

Razão: