Filtro CCI - página 16

 
mrtools:
Teamtrader, eu acho que isso pode ser feito apenas ainda não descobrimos exatamente como fazer isso.

Obrigado, Sr. Tools.

TEAMTRADER

 

Esta ilustração, com o indi de fundo sendo a própria passagem tripla CCI (com os ajustes 34, 55 e 89), é de alguma ajuda?

Eu estava pensando em valores MAIS BAIXOS cruzando os valores MAIS ALTOS sendo os 3 critérios.

Menos configurações cruzando para cima (seta para cima) e mais configurações cruzando para baixo (seta para baixo).

Se não for um goer, me avise.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
_us30m5.png  60 kb
 

Woodie cci V5

woodiescci_v5.mq4

Arquivos anexados:
wcci.gif  50 kb
 

CCI nuf versão 4 cci_nuf_v4.mq4

Arquivos anexados:
cci_nuf.gif  28 kb
 

Caros membros, um gênio da codificação poderia por favor adicionar o indicador T3 anexo como um filtro de tendência ao indicador CCI anexo. O indicador T3 seria um indicador de referência externo.

A idéia é que o CCI padrão só trace setas para cima quando o T3 MA estiver inclinado para cima e para baixo quando o T3 estiver inclinado para baixo. este é um filtro ligeiramente diferente do preço sendo simplesmente acima ou abaixo do T3 MA. Também um par de ajustes... os sinais poderiam ser feitos para traçar na barra fechar e não mostrar intra barra, e adicionar um alerta pop up quando um sinal é gerado. Abraço!

 
 

CCI personalizada por Alexander Gettinger

custom_cci.mq4

Arquivos anexados:
 

i-3CCI-h filtro i-3cci-h.mq4

Arquivos anexados:
i_3cci_h.png  12 kb
i-3cci-h.mq4  3 kb
 

CCI normalizada para metatrader : normalizado_cci.ex4

_____________________

A normalização para CCI é feita em uma faixa de -50 a +50 (para manter zero cruzes como sinais)

Arquivos anexados:
 

Olá mladen, podemos ter mq4 para CCI Normalizada ?

Razão: