Filtro CCI - página 8

 

Oi, pessoal,

Um dos meus indicadores favoritos é o TripleCCI, que é afixado aqui (no presente tópico).

Entretanto, havia um pequeno bug nele, o que resultou em alguns problemas ao tentar carregá-lo em algumas atualizações do MT (somente se você carregasse o arquivo .ex antigo, ele funcionaria), e que tornou impossível a adaptação de certos parâmetros no arquivo mq4.

A versão original do indicador usa o preço típico, e eu prefiro usar o fechamento, então isso me incomodou por um bom tempo (literalmente - trocadilho pretendido ).

Mas ficando um pouco mais familiarizado com os arquivos mq4 e o editor MetaExpert, finalmente encontrei a falha, e a consertei.

Aqui está a versão original corrigida, assim como uma versão que usa o valor próximo do preço. Não há uma grande diferença entre os 2, mas em alguns casos ela pode fazer uma diferença útil.

Abraço.

 

Olá FXBS. Achei que algo como o que você sugere deveria ser possível. Entretanto, quando eu colo aquele pedaço de código que você dá (as 2 primeiras linhas), diretamente com as outras linhas "externas int" e "parâmetros de entrada", parece que não anula o ajuste programado mais abaixo...

Isso significa que eu devo apagar algo do resto do código?

De qualquer forma, acho que ainda não sou hábil o suficiente para fazer este corretamente...

Você gostaria de limpar este índio? Eu acho que é um "clássico", IMHO.

Por exemplo, uma coisa extra que eu acredito que deveria ser limpa (embora outros possam discordar) é toda a codificação extra para fazer a diferença entre os prazos. Eu simplesmente não acredito em fazer isso. Não muito, isto é. Ou um ambiente funciona, qualquer que seja o prazo, ou não... . Isso só desorganiza as coisas quando se experimenta um cenário diferente, etc... (além disso, é sempre possível fazer diferentes modelos para diferentes prazos).

Adicionar alertas para níveis sobre-comprados/sobre-vendidos também seria muito útil (de preferência com a possibilidade de escolher o alerta a ser dado para formar barra, ou depois que uma barra for formada), embora o filtro CCI postado neste tópico faça um trabalho muito bom nisso (mas ele ocupa espaço e recursos extras ao adicioná-lo a um modelo).

De qualquer forma, não há uma verdadeira urgência aqui. É apenas que seria legal ter este indiretamente limpo e arrumado, e turbo afinado.

Tome cuidado

 

assim:

Arquivos anexados:
 

Sim! Bem limpo e arrumado É uma diferença relativamente pequena, mas é muito mais geral...

Aparentemente, é importante onde essas linhas extras são colocadas. Coloquei-as logo no início de "//---- parâmetros de entrada". Isto não funciona, duh... Colocá-lo logo atrás dos parâmetros de ajuste básico faz o truque. Faz sentido.

Obrigado FXBS, você fez isso novamente!

 
fxbs:
assim:

Obrigado pela atualização da fxbs.

Abraço

Ethan Hunt

 

basicamente como Mladen fez em Sto triple - forma simples e eficaz de suavização (média)

Arquivos anexados:
 

foi atualização no filtro cci - pontos, alertas, etc

Arquivos anexados:
 

CCI_Cross0_x3WarnSigAlertEli_MTF.mq4

 

ccioma - A irmãzinha Rsioma de Kalenzo

Arquivos anexados:
cci_of_ma.gif  10 kb
cci_of_ma.mq4  3 kb
 

cci rsi Bar; Kinonen

Arquivos anexados:
Razão: