Filtro CCI - página 22

 
mladen:

:)

Francamente, tenho notado que tenho a tendência de dizer o mínimo possível quando postar algo. Isso provavelmente não tem problema se as pessoas que estão lendo esses postes estão tendo anos de experiência de AT atrás deles, mas não é assim. Portanto, decidi colocar um pouco mais de esforço na postagem e acrescentar algumas coisas que podem ser antigas para usuários experientes, mas que podem esclarecer algumas coisas e pontos de uso para todos os outros (e, por que não, pode ser um lembrete para lobos de TA antigos também :))

ND é muito bom nisso (ao avaliar o que as pessoas precisam ser informadas), eu não sou. Mas vou tentar manter os postos (pelo menos os postos que são um pouco mais importantes) um pouco mais "explanativos" :)). Isso pode economizar algum tempo.

O "truque" dos cci mais suaves é conhecido há muito tempo: em vez de tentar suavizar os cci, o preço é filtrado usando alguma média e então temos melhores resultados de suavização.

Agora, isso foi suficiente de mim para um posto :)

Caríssimos MLADEN

Obrigado por isto no gráfico cci ver,pretty enough ...... podem ser testados dois benefícios extras em relação ao tema ...... no método de suavização e níveis flutuantes em níveis fixos no lugar.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Obrigado por isto no gráfico cci ver,pretty enough ...... podem ser testados dois benefícios extras em relação ao tema ...... no método de suavização e níveis flutuantes em níveis fixos no lugar.

com respeito a

Fará uma versão com o habitual conjunto de médias utilizadas para suavizar
 
mladen:

Desatar

Aqui está uma versão que pode fazer isso


Espero que você possa emitir os alertas habituais a partir deste indicador. Agradecemos antecipadamente...
 
redwed:
Espero que você possa emitir os alertas habituais a partir deste indicador. Agradecemos antecipadamente...

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado

Você é um salva-vidas! Muito obrigado!
 
mladen:

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado

Outro pedido meu. Você pode acrescentar também notificações push a este.

Posto 216
 
magistr913:
Tampa Este indicador requer uma licença
Versão de demonstração
 
redwed:
Olá, senhor. Você pode adicionar também a notificação de empurrar?

Aqui está uma versão com notificações push adicionadas

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado

Olá, senhor. Você pode adicionar também a notificação de empurrar?
 
Mladen Rakic:

No gráfico cci indicador


Tem o habitual conjunto de 22 tipos de preços, alertas e a opção para suavizar


PS: este alisamento é feito para que o atraso seja mínimo, produzindo resultados muito melhores do que o alisamento habitual (veja a comparação do que um alisamento habitual faria em um exemplo mais baixo - a linha vermelha seria o resultado de um alisamento convencional)


HI Mladen....pode colocar este indicador em janelas separadas


Obrigado

Razão: