ElliotWaves - página 23

 
EACAN:
mudei minha parada de volta para 1.3002i estou escrevendo o resto logo após esta mensagem o preço ainda é 1.2956-57 lance.

agora por que voltar para 1.3002??

como eu disse na mensagem antes da última, isto está se tornando uma correção complexa que ainda está por completar onde a onda c marcada no último gráfico ainda mostra o fim da onda 4, a menos que seja quebrada.

também calculei meu padrão atual de comércio que tenho

1.2920-1.2995 = 75 pips

1.2942-1.2975 = 33 pips

e se esta parada atingir = 1.3002-1.2970 = - 32 pips com o total geral de 76 ainda com lucro... então eu decidi manter este comércio funcionando.

Agora, e se ele for acima da onda c marcada no gráfico... bem, então existem muitos cenários possíveis e eu, para quem não está interessado, porque o nível de complexidade estaria além do meu nível de habilidade que ganhei ao estudar este assunto e preciso de mais experiência, só estou neste até que o c ainda esteja intacto.

EACAN.

 

dentro da onda e além...

anexo é um gráfico mostrando a onda atualizada(4) se você observar o gráfico temos uma situação em que primeiro temos uma correção plana normal e depois toda a onda se movendo em uma formação triangular também se você relacionar isto com a onda (2) é um pouco o que mostra uma alternância completa em tempo e preço ...

embora eu tenha declarado que não vou negociar no caso de ultrapassar a onda marcada c (w) agora . mas deixe-me declarar 2 cenários

1. É uma 5ª onda de fracasso e começa uma nova tendência para a qual eu preciso de um novo padrão

2. Ainda faz parte da onda 4 fazendo uma onda c ( mais análise é necessária e um novo padrão ).

EACAN.

Arquivos anexados:
euro2.jpg  146 kb
 

atualização para e

agora podíamos introduzir o e que foi removido antes.

preço agora a 1.2980 .

Arquivos anexados:
euro2_1.jpg  135 kb
 

atualização

a parada é tomada a 1.3002 o que me deixou de lado

Portanto, este padrão terminou para mim com 76 pips e não estou mais negociando, mas aprendendo e lendo.

atualização do gráfico :

nenhum neste momento

comércio futuro:

bem, eu tenho alguns planos para o futuro primeiro de tudo sobre o plano de negociação em relação aos meus objetivos que vou atualizar aqui mais tarde ... 2º é melhorar minha análise do elliotwave...

algumas pessoas perguntaram sobre o livro de pretcher que eu realmente não o tenho mais, havia coisas que eu não estava entendendo, então eu o deixei ir... eu acabei de receber meu livro de www.amazon.com que eu ainda não comecei a ler... a informação parece muito boa e parece que cobre muitas coisas, mas não parece uma leitura fácil, embora eu vá gastar tempo com o livro definitivamente...

cumprimentos

EACAN

 

só um segundo...

eu realmente odeio fazer isso porque isso me tira a discpline ... oh bem

estou pensando em vender este mercado se as viagens abaixo de 1.2990 sl vão para o alto de hoje

desde que 1.3020-25 permaneça

De qualquer forma, vou atualizar quando entrar, vou postar o gráfico mais tarde, na verdade o que estou vendo é que esta ainda é a 4ª onda (c).

próximo... com o gráfico

 

de volta à onda iv

agora por favor não me cite !!!

lembrem-se que havia um segundo cenário onde eu afirmei que poderia ser a onda c da onda 4... bem que o tempo chegou, a menos que se diga o contrário

no gráfico mostra onde a onda c foi feita

mais, vamos ver as regras aqui

(i) a onda 4 não pode ir para o território de preço da onda 1

(2) a onda 4 não vai viajar para o território de preços da onda 2

por isso, para dizer que estas condições ainda são válidas como tal se ela voltar para dentro da onda (a) ainda lhe chamarei a onda c da onda 4 que levou todo este tempo e dor para se desdobrar e vender ao romper da onda (a) .

postarão quando entrarem, já que as coisas podem mudar em um período de tempo menor, ou seja, de 5 a 15 minutos.

EACAN.

Arquivos anexados:
euro2.jpg  144 kb
 

O último comércio para este padrão

Já estou fora de minha linha vermelha discplinária e esta é definitivamente minha última troca por este padrão.

venda stop eurusd @ 1.2989 sl 1.3023 ( broker's high )

para tp irei atualizar meus gráficos.

 
EACAN:
Já estou fora de minha linha vermelha discplinária e esta é definitivamente minha última troca por este padrão.

venda stop eurusd @ 1.2989 sl 1.3023 ( broker's high )

para tp irei atualizar meus gráficos.

atualização:::: Nopes :: pedido cancelado não o que eu estava procurando ...

Agora pode ser qualquer coisa que queira ser uma onda (iv) ou uma nova tendência nada para eu entrar direito ... agora eu voltar aos livros e estar de volta com um novo padrão

 

próxima etapa

EURUSD 1.3028

ainda dentro do mínimo da onda 1 1,3050-53 e me dando idéias comerciais.

Não vou vender isto até 1.2989-85, então nada mais a fazer, exceto esperar...

Para as pessoas que estão interessadas nos Padrões Harmônicos, também desenvolvemos um Gartley bruto em 4 horas, mas o preço passou um pouco acima dos 1.272.

EACAN

 

gráfico atualizado

EUR 1,3037

Este gráfico simplificado mostra o que eu estou fazendo

também mostra resistência e meu ponto de entrada para mais uma vez aquela (iv) onda

mas duvido que isso aconteça, então não me preocupo muito com isso o próximo alvo para esta nova onda é 1.3100 se ela puder parar aqui e voltar para trás eu venderei a essa flecha e parar seria a linha vermelha ou a alta recente

usará novamente apenas 3% e um-dois contratos nesta atualização mais tarde,

Arquivos anexados:
euro2_1.jpg  141 kb
Razão: