ElliotWaves - página 22

 
EACAN:
Este gráfico atualizado mostra como podemos ter 2 tipos de entradas

(1) agressivo

(2) Momentum ( conserv )

Eu escolhi a opção 2 desta vez porque a distância não é muito grande.

gráfico.

O comércio é engatado 1,2970 com parada a 1,3002

 

vamos revisitar o quadro novamente...

O gráfico de 4 horas mostra como as ondas estão progredindo de acordo comigo apenas ofcourse acredito que muitos elioticianos terão contagens iguais/fechadas ou mesmo completamente diferentes ... e essa é a beleza das ondas elliotwaves tudo depende de como se olha para o mercado ... eu posso estar completamente errado sobre essas contagens mas isso é o que eu tenho de como estou atualmente pré-concebendo esse mercado .

De qualquer forma, o gráfico mostra o alvo da 5ª onda,

removerei meu tp e seguirei esta posição à medida que eu tiver pontos de lucro suficientes.

EACAN

Arquivos anexados:
eurusd_6.jpg  137 kb
 

Ya eacan u poderia estar certo e no gráfico diário e padrão abc corectivo após a onda 5 (no ano passado no topo) não sei realmente, mas eu jogo a partir daqui como o euro é bem conhecido para a grande gama de negociação após uma grande jogada também se nós mudarmos o quadro comerciantes chamados de euro para baixo grande tempo com base no semanal (formação de ombros invertidos) e saber perto do ombro esquerdo que tinha bom interesse de venda antes da jogada para cima

marinheiro

 
sailor:
Ya eacan u poderia estar certo e na carta diária e padrão abc corectivo após a onda 5 (no ano passado topo) não sei realmente, mas eu jogo a partir daqui como o euro é bem conhecido para a grande gama de negociação depois de uma grande jogada também se mudarmos o quadro comerciantes chamado euro para baixo grande tempo com base na semana (formação de ombros inversos) e saber perto do ombro esquerdo que tinha bom interesse de venda antes do marinheiro de movimento ascendente

marinheiro a boa notícia é que você sabe o que precisa ser feito nesta condição... vejo muitos comerciantes e fios têm inúmeras contagens de ondas flutuando ao redor, meu vizinho tem uma contagem que nunca viu acontecer em elliotwaves ... minha razão para ser curto foi uma falha em ficar acima da onda (a) mas houve falta de movimento da 4ª onda , a alternância está bem de acordo com a onda 2 então eu fui com apenas 1 contrato usando 2% do meu preço de equidade está de volta para 1.2965 possível -a-b-c-d-e , verá

tenha um bom dia

EACAN

 

ya lol verdade

marinheiro

 

Preditor de MT

aednairab:
uso dados metatrader em tempo real com MT PREDICTOR.buy gbp acima de 1.8946 parada abaixo de 1.8867.

Onde você conseguiu o MT Predictor? Eu não consegui encontrar nenhum MTP neste fórum.

Obrigado

 

gráfico atualizado

Bem, este é o último da série do padrão onde tenho 1 lote aberto em 1.2970 sl 1.3002

Se esta parada for atingida eu esperarei... Estou em um processo de aplicação de uma boa meta mínima mensal para minhas negociações ( e linha ) atualmente tenho 100 pips em mente e também me parece lógico que também preciso de algum plano, então encontrei em uma das linhas aqui no forex-tsd sobre o plano de negociação e ainda estou procurando por novas idéias relacionadas a mm.

este padrão me fez entrar até agora em 3 negociações para as quais 2 estão fechadas com sucesso e à espera que a última veja o que acontece.

atualização mais tarde.

gráfico

Arquivos anexados:
eurusd_8.jpg  148 kb
 
EACAN:
Bem, este é o último da série do padrão onde tenho 1 lote aberto em 1.2970 sl 1.3002

Se esta parada for atingida eu esperarei... Estou em um processo de aplicação de uma boa meta mínima mensal para minhas negociações ( e linha ) atualmente tenho 100 pips em mente e também me parece lógico que também preciso de algum plano, então encontrei em uma das linhas aqui no forex-tsd sobre o plano de negociação e ainda estou procurando por novas idéias relacionadas a mm.

este padrão me fez entrar até agora em 3 negociações para as quais 2 estão fechadas com sucesso e à espera que a última veja o que acontece.

atualização mais tarde.

quadro

EURUSD atual 1.2934

neste ponto eu preciso mudar minha parada para quebrar o equilíbrio pela razão é simples

(1) Não conheço o futuro, só o posso prever dentro do mundo do EW

(2) há sempre aquela 5ª onda de falha

stop movido para b.e @ 1.2970

-------------------------------

 
EACAN:
EURUSD atual 1.2934

neste ponto eu preciso mudar minha parada para quebrar o equilíbrio pela razão é simples

(1) Não conheço o futuro, só o posso prever dentro do mundo do EW

(2) há sempre aquela falha da 5ª onda

stop movido para b.e @ 1.2970

-------------------------------

Houve alta ( perguntar ) até 1.2968 - lance 1.2965 ( 3 pip spread i have on euro )

o gráfico acima mostrando a onda eletrônica não é válido no início ....

Eu não estou mudando nada exceto remover esse e do meu gráfico e isso possivelmente está se tornando uma correção complexa desde que não quebre acima da(c) onda(c) marcada(s) se isso acontecer em primeiro lugar eu serei parado muito antes disso em b.e segundo como eu disse anteriormente eu tentarei comercializar os padrões que eu tenho assim mantendo fora deste mercado .

beback depois de parar ou mais desenvolvimento.

Licitação atual = 1.2958.

 

atualização rápida

EACAN:
Houve alta ( perguntar ) até 1.2968 - oferta 1.2965 ( 3 pip spread que tenho sobre o euro )

o gráfico acima mostrando a onda eletrônica não é válido no início ....

Eu não estou mudando nada exceto remover esse e do meu gráfico e isso possivelmente está se tornando uma correção complexa desde que não quebre acima da(c) onda(c) marcada(s) se isso acontecer em primeiro lugar eu serei parado muito antes disso em b.e segundo como eu disse anteriormente eu tentarei comercializar os padrões que eu tenho assim mantendo fora deste mercado .

beback depois de parar ou mais desenvolvimento.

Licitação atual = 1.2958.

mudei minha parada de volta para 1.3002

estou escrevendo o resto logo após esta mensagem o preço ainda é 1.2956-57 lance.

Razão: