Fã-clube de análise das ondas - página 8

 
ZetM:

Este é um ramo de onda, portanto qualquer opinião e lógica deve ser baseada em um gráfico com uma posição de onda para deixar claro se é uma previsão, então você deve ir para o próximo ramo.
Se você quer dizer meu fio "ao lado", é mais do que justificado, afinal é tudo matemática :o). Mas o raciocínio é muito entediante e pouco interessante para qualquer um. É por isso que estou divulgando o resultado final.
 
Svinozavr: Apenas uma pergunta:

Existe uma justificação matemática para as ondas?

Apenas uma pergunta:

Existe uma justificativa matemática para qualquer um dos acusadores clássicos de AT (você sabe, vantagem estatística, etc.)?

Em resumo, uma pergunta podre, Petya. Novamente do reino das guerras religiosas.

Lyosha, é difícil vê-lo como um senhor independente. Ainda assim, tradução, marca o processo de pensamento...

Eu não estou sendo independente... A análise competente das ondas é uma arte de ponta, que leva muito tempo para aprender. Eu não consegui - acho que não tive paciência para isso.

 

Agora, um comércio de base com previsões estaria completo. A concorrência em previsões confiáveis - o primeiro lugar é firmemente mantido pelo Sultão Basha com seu indicador de milagres. O segundo lugar vai para as formas de onda (tudo dá certo o tempo todo). O terceiro lugar vai para as previsões matemáticas (sem luz, ou vírus, ou sem tempo).

 
Farnsworth:
Se você está se referindo ao meu fio "ao lado", é mais do que justificado, é tudo matemática :o). Mas o raciocínio é muito enfadonho, pouco interessante para ninguém. É por isso que estou apresentando o resultado final.


Tenho apenas o MAIOR respeito por você e suas obras e visito freqüentemente sua filial, infelizmente não consigo entender muitas coisas, mas a culpa é minha.

Eu estava me referindo ao fio de previsão do Euro (para ser interpretado corretamente. Há muitos caras lá que conhecem suas coisas).

 

Peço desculpas pelo fora de tópico, se você achar conveniente apagar o poste:

para Matemática

Есть мат. обоснование хоть одного классического индюкатора ТА (ну там статпреимущество и проч.)?

Aqui, Alexey, aqui está a pergunta certa, de fato Peter também fez a mesma pergunta certa. Gastei muito tempo para entender o que são TA e análise de ondas. Eu não entendia há muito tempo e não entendia porque não havia nenhuma prova, nenhuma mesmo. Mas quando comecei a estudar mais seriamente as propriedades dos processos estocásticos, dependendo das minhas habilidades, tudo começou a se encaixar - já repeti, estou entediado, eu sei, mas vou repetir - a trajetória de um processo de citação não caracteriza o processo em si, essa é a parte complicada. É disto que se trata a aleatoriedade. :о)

à ZetM

Não tenho nada além de respeito por você e seu trabalho e muitas vezes visito seu fio condutor, infelizmente não consigo compreender muito, mas a culpa é minha.

Da mesma forma. Eu mesmo não entendo tudo, eu tento, assim como você, perceber a verdade.

Referia-me ao ramo de previsões do Euro (para interpretá-lo corretamente. Há muitos caras lá que conhecem suas coisas).

É verdade, é um fio interessante, pois somos todos iguais antes do kotir. :о)

para Tantrik

Se tivéssemos uma base para o comércio com previsões, obteríamos o pacote completo. O primeiro lugar é ocupado pelo Sultão Basha com seu indicador de milagres. O segundo lugar vai para as formas de onda (tudo dá certo o tempo todo). O terceiro lugar vai para as previsões matemáticas (sem luz, um vírus ou sem tempo).

Espere um minuto, espere um minuto para dar lugares :o) Há mais por vir.

 
Tresk:
Sim, minha opinião é que o preço do euro/dólar chegará a 1 4200 antes do final do mês.

A ELWAVE está mostrando claramente até agora que o Euro está teimando em subir...

Comprar somente, imediatamente ou em um pullback ......

 
ZetM:

Se este for um ramo de onda, então qualquer opinião e lógica deve ser justificada por um gráfico com uma posição de onda pronunciada, para que fique claro, se esta for uma previsão, então você deve ir para o próximo ramo.
1 4200 é o principal objetivo de compra. Se você fizer ondas Elliott, a onda 3 (a mais lucrativa, no entanto) está em andamento na tabela horária agora. A Onda 1 começou em 2 de março a partir do preço de 1.3742 e terminou em 1.4035. Em seguida, uma correção (onda 2) igual a 100% da onda 1, um ressalto, com o qual a onda 3 começou. Ainda não terminou. Uma tendência de baixa interveio na principal tendência de alta. O preço não conseguiu ultrapassar o nível de 61,8% e se virou para uma correção. É claro que devemos esperar um novo salto de onde a onda 3 começou (já que o nível com o preço a 1 4035 é o alto, um nível forte), sendo a meta 1 4200. É apenas uma questão de tempo. Eu mesmo só negocio em ondas 3.
 
A onda formou um segundo ziguezague, por isso vamos descer. A única questão é o que será, uma nova onda ou uma segunda correção antes de se formar um terceiro ziguezague.
 
Tresk:
. Eu mesmo só negocio em ondas 3.


Não me envie mais mensagens pessoais com seu discurso, eu não estou interessado nele.

Você pode escrever o que quiser, mas esta linha não vai resistir ao teste do tempo.

Quando você amadurecer, você entenderá que o "ESPÍRITO " da análise das ondas é baseado em pensamentos refletidos em um gráfico.

Boa sorte para você, "Conquistador de ondas".

 
Razão: