ElliotWaves - página 17

 
EACAN:
A idéia é pegar este gráfico da 3ª onda anexado.

um total de 2 lotes a menos agora todos os alvos sl 1.4471 em torno de 1.4200-1.4035

 

gbpusd240

uso dados do metatrader em tempo real com o MT PREDICTOR.

compre gbp acima de 1.8946 pare abaixo de 1.8867.

Arquivos anexados:
gbpusd240.jpg  93 kb
 
EACAN:
um total de 2 lotes a menos agora todas as metas sl 1.4471 em torno de 1.4200-1.4035

EURCAD -- Taxa atual: 1,4384-1,4393 ( BID-ASK) 9 PIP SPREAD phew...!!

Eu não vou mover minha sl para b.e neste até pelo menos 100-120 pip em lucro...!

Plano atual meu próprio alvo está em torno de ..1.4099 embora eu gostaria de assistir a alguns preços de fibras

Atualização posterior com gráfico...

 
EACAN:
EURCAD -- Taxa atual: 1,4384-1,4393 ( BID-ASK) 9 PIP SPREAD phew...!!

Eu não vou mover minha barra até pelo menos 100-120 pip em lucro.

Plano atual meu próprio alvo está em torno de ..1.4099 embora eu gostaria de observar alguns preços das fibras

Atualização posterior com gráfico...

Esqueci de entrar que é minha média é 1.4402 todos sl 1.4473 que é sobre isso com dois lotes ...

 

Atualização do gráfico EURCAD

O gráfico mostra se as coisas correm bem qual será a expectativa ... pls nota... tp2 deve dizer 1.4103-99

Gráficos

Arquivos anexados:
eurcad_1.gif  16 kb
 

EURCAD -- 1.4289-87

Foi até 1.4240's mas não conseguiu quebrar o apoio lá e simplesmente se mudou de volta... eu mesmo não estou fazendo nada extra mantendo os dois lotes no breakeven ... Para dizer a verdade eu estava longe quando aconteceu eu não sei o que eu teria feito ...

EACAN

As metas são 1 = 1,4200 - 1,4090 alguma coisa,,,,

 

Re-eurcad

A semana terminou perto de 1.4300-1.4310 - posições curtas foram abertas a 1.4402 avg e agora no breakeven minhas metas ainda são 1.4200- e depois 1.4095.

as perspectivas de longo prazo podem estar na posição de comprar abaixo de 1.4095 -- neste momento não tenho gráficos para postar também deixe-me informar que também comecei a aprender sobre os trabalhos da WD GANN parece que tudo está ligado ... ( nada a ver com comércio eurcad ) ... Estou confiante que Ew funciona e funciona muito bem acho que já provei para mim mesmo que ew funciona ( olhando os gráficos e chamadas que fiz ) se alguém dedicar tempo para estudar sobre isso ... Não é fácil, mas vale bem a pena o tempo e o esforço, mas também tendo em mente que é uma teoria sobre quais sistemas podem ser desenvolvidos em termos de programação uma API sobre quais aplicações poderiam ser desenvolvidas ... Meu escritório começa a partir de terça-feira e me tornarei um comerciante em tempo parcial novamente para mim foi uma jornada que valeu a pena e para a qual continuarei estudando e estudando -- os mercados são coisas muito interessantes criadas por homens.

EURCAD eu continuarei observando com este tópico e depois deste comércio eu postarei quando tiver tempo ou observando mercados e tiver entrada para o comércio não posso ter certeza ... Uma coisa que eu tenho que trabalhar mais é sobre a parada de sl e ler mais livros de qualquer maneira tudo é ótimo.

Cumprimentos

EACAN

 

parada de remontagem

Eacan, uma sugestão possível para as paradas de rastreamento é ficar 8 barras para trás (60 min) que eu acompanhei o tópico de ur na semana passada e eu acho que ur fazendo um bom trabalho, mas isso depende do tempo que você precisar, ou seja, arriscar que você esteja disposto a tomar. Eu o coloquei neste pequeno link para uma ferramenta útil :-)

http://www.fxstreet.com/forex-tools/risk-calculator/

marinheiro

 

EURUSD para o Possível "B

EURUSD para Possíveis B?

um bom movimento para baixo na semana passada talvez tempo para correção????...

Arquivos anexados:
er.gif  32 kb
 
hada:
olá eacan

Se você, meu amigo, pudesse fazer meus comentários sobre minha tabela, por favor

http://hadaweblog.blogspot.com/

Oi olhei para seus gráficos ... tenho as mesmas contagens muito próximas para audusd vamos ver para onde vai a correção no euro até 1.2850-90 se o último gráfico que afixei funciona a auditoria no diário parece estar caindo para baixo veremos como vai

cumprimentos

EACAN...

Razão: