EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1156

 

RekkeR Muito obrigado ;)

 

Até agora, não estamos indo bem.

Não há necessidade de discutir. Veremos como vai o movimento hoje. Então saberemos imediatamente se o amanhã está pronto ou não. E não há informações suficientes para decidir em escala global.

É claro, podemos contar que o Euro seguirá os níveis calculados por Galina, mas ninguém vai apostar sua vida :). E Galina não se arrepende do depósito. Em casos excepcionais, todos os níveis são facilmente ultrapassados. Eu teria esperado pela reversão, não teria entrado com o depósito inteiro até que o preço subisse.

 
strangerr писал(а) >>

"Agressores" já podem entrar na venda com uma parada em 1.3610, mas vou esperar um pouco)))))

1.3610 é muito baixo para uma parada. Eu diria 1.3693. É onde se encontra o C superior do presumível triângulo. Se rompermos com este triângulo, eu estava errado :))

A onda E pode facilmente chegar a 1.3630 (+/-) e depois pode cair para 1.3390 ou menos. Esta será a confirmação da quebra do triângulo.

Acho que ainda não está tudo pronto. vamos ficar por aqui até algum evento significativo que vai chutar a UE para cima ou para baixo. De acordo com minhas estimativas, eles descerão (a segunda onda), depois subirão pela última vez e depois o par cairá.

1,3693 (+/-) pode ser quebrado - tudo vai de acordo com o cenário da Galina.

 

~
 
syan писал(а) >>

algo como isto. Canais longos e curtos. Se está para cima, vai para 36, se está para baixo, vai para 33.

Bem, parece ter atingido 36 e está caindo. O estocástico no H4 também está girando. Acho que o dia será sul até por volta das 19 horas e depois a tomada de lucros.

 
Alexan >>:

1,3610 слишком мало для стопа. Я бы сказал 1,3693. Там находится вершина С преполагаемого треугольника. Если пробиваем - облом с этим треугом, был не прав :))

Волна Е спокойно может до 1,3630 дойти (+/-) и оттуда рухнуть со свистом минимум до 1,3390 или ниже. Вот это будет подтверждением пробоя треуга.

Думаю еще не всё отрисовали. еще поболтаемся сегодня до какого-нибудь значимого события, которое даст пинка евре вверх или вниз. По моим прикидкам сейчас еще просядем (вторую волну нарисуем), потом в последний раз приподнимемся и рухнуть должны.

1,3693 (+/-) пробиваем - все идем по Галиному сценарию.


Afundando hoje.
 
Você pode recomendar uma corretora normal!!!! Trabalho com forexclub e me parece que há algo errado aqui, noto uma forte divergência de citações.
 
Eu sou a favor disso
 
Tenho dois computadores e vários corretores. Dois deles me esfaquearam com força e um era atrevido. Pensei que estava dormindo, mas passei a noite jogando pôquer. Tenho sistemas sem indicadores que dão lucro decente durante a volatilidade, por isso é melhor trabalhar à noite.Eu aposto em dinheiro e o mesmo com as moedas nos corretores em que acredito. Eu deixei o dinheiro ir e perdi dinheiro. Dois corretores têm mentido corajosamente, um por 7 pontos e o outro por 12. O de 12 pontos até conseguiu reconstruir indicadores.
 
Galina, basta rezar para que o dia não feche abaixo de 1.3479.