Projeto EA#1 GRATUITO do Ubzen - página 3

 

Neste momento, vou gostar de trocar de marcha por um momento. Aparentemente, conseguir que as pessoas forneçam sinais de compra e venda em um público é como arrancar dentes. Portanto, decidi fornecer o algoritmo eu mesmo; bem, na verdade, os algoritmos virão de um site generoso que encontrei há muito tempo. Este site pode ser útil para os novatos em forex que procuram estratégias.

Bem, vendo como tem sido difícil conseguir que as pessoas forneçam sinais aqui, pode-se perguntar, por que existem tantas estratégias naquele site. E a resposta é mais do que provável, porque "as estratégias não são minas de ouro". Mas vejo isto como uma oportunidade de ouro para validar minha MM ou validar algumas estratégias.

Começarei com as estratégias na seção Advanced do site ou com as estratégias que estão bem explicadas. Como este é o mql4.com, verei também se posso despejar alguns códigos neste tópico :). Entretanto, devo advertir que não sou o codificador mais forte do mundo.

Acrescentei: Ok, depois de olhar, decidi seguir com esta estratégia.

 
ubzen:

Neste momento, vou gostar de trocar de marcha por um momento. Aparentemente, conseguir que as pessoas forneçam sinais de compra e venda em um público é como arrancar dentes. Portanto, decidi fornecer o algoritmo eu mesmo; bem, na verdade, os algoritmos virão de um site generoso que encontrei há muito tempo. Este site pode ser útil para os novatos em forex que procuram estratégias.

Bem, vendo como tem sido difícil conseguir que as pessoas forneçam sinais aqui, pode-se perguntar, por que existem tantas estratégias naquele site. E a resposta é mais do que provável, porque "as estratégias não são minas de ouro". Mas vejo isto como uma oportunidade de ouro para validar minha MM ou validar algumas estratégias.

Começarei com as estratégias na seção Advanced do site ou com as estratégias que estão bem explicadas. Como este é o mql4.com, verei também se posso despejar alguns códigos neste tópico :). Entretanto, devo advertir que não sou o codificador mais forte do mundo.

Acrescentei: Ok, depois de olhar, decidi seguir com esta estratégia.


como você está se saindo com a nova estratégia?
 
Foi um fiasco total. Não sou tão convencido com a abordagem da Gestão Universal do Dinheiro como pretendido dentro deste tópico. Basicamente, funcionou bem com meus sistemas, nos quais já passei meses e que já geram bons sinais. Com esses sistemas, eu prefiro muito mais minha atual agressividade MM do que esta nova abordagem conservadora.
 
ubzen:
Foi um fiasco total. Não sou tão convencido com a abordagem da Gestão Universal do Dinheiro como pretendido dentro deste tópico. Basicamente, funcionou bem com meus sistemas, nos quais já passei meses e que já geram bons sinais. Com esses sistemas, eu prefiro muito mais minha atual agressividade MM do que esta nova abordagem conservadora.


ubzen, você viu este artigo?

http://www.onestepremoved.com/2012/07/

 
Nope parece interessante tho. Estou dando uma olhada agora.....Ok, já chega de olhar. Humm, não tenho certeza se ele está levando em conta os spreads e isso é muito importante. Acho que ele admite que não está pronto para uma negociação real. Nunca menos do que isso, já tive pessoas com sistemas de entrada aleatória que podem superar os spreads usando apenas a administração de dinheiro e a administração de comércio. No entanto, nunca recebi nenhum acompanhamento dele, trabalhando em mercados ao vivo/reais.
 

Eu tenho algo agradável prestes a entrar em ação. (Backtest 10.000usd de capital inicial, 2% de risco e 2pip spread)

Backtest com tamanho de lote fixo (0,10 lotes).

Mas ainda é preciso mais trabalho para espremer ao máximo. Espero voltar a colocá-lo em breve!

 
ubzen:
Não parece interessante tho. Estou dando uma olhada agora.....Ok, sem olhar mais. Humm, não tenho certeza se ele está levando em conta as pastas e isso é muito importante. Acho que ele admite que não está pronto para uma negociação real. Nunca menos do que isso, já tive pessoas com sistemas de entrada aleatória que podem superar os spreads usando apenas a administração de dinheiro e a administração de comércio. No entanto, nunca recebi nenhum acompanhamento dele, trabalhando em mercados ao vivo/reais.

Não tem. Eu fiz tais testes e a propagação acaba por matá-lo. Com uma propagação simulada de ZERO, uma estratégia de entrada aleatória poderia funcionar se você deixasse seus lucros correr e aumentar as posições. Mas na negociação real, a estratégia de entrada é filtrada pelo corretor, que aplica spread, lag, slip e assim por diante, inclinando as probabilidades seriamente contra você. Isto significa que a especulação matemática do comércio aleatório é muito pior do que a maioria das pessoas pensa.

Há uma enorme diferença entre spread de 1pip e spread de 3pip. Eu uso para testar minhas coisas com spreads diferentes e as diferenças são impressionantes.

Melhor :)

 
flaab:

Não tem. Eu fiz tais testes e a propagação acaba por matá-lo. Com uma propagação simulada de ZERO, uma estratégia de entrada aleatória poderia funcionar se você deixasse seus lucros correr e aumentar as posições. Mas na negociação real, a estratégia de entrada é filtrada pelo corretor, que aplica spread, lag, slip e assim por diante, inclinando as probabilidades seriamente contra você. Isto significa que a especulação matemática de comércio aleatório é muito pior do que a maioria das pessoas pensa.

Há uma diferença enorme entre spread de 1pip e spread de 3pip. Eu uso para testar minhas coisas com spreads diferentes e as diferenças são impressionantes.

Melhor :)

Concordado & Bom Trabalho. Espero que você possa me manter informado sobre os resultados ao vivo.
 
flaab:

Não tem. Eu fiz tais testes e a propagação acaba por matá-lo. Com uma propagação simulada de ZERO, uma estratégia de entrada aleatória poderia funcionar se você deixasse seus lucros correr e aumentar as posições. Mas na negociação real, a estratégia de entrada é filtrada pelo corretor, que aplica spread, lag, slip e assim por diante, inclinando as probabilidades seriamente contra você. Isto significa que a especulação matemática do comércio aleatório é muito pior do que a maioria das pessoas pensa.

Há uma enorme diferença entre spread de 1pip e spread de 3pip. Eu uso para testar minhas coisas com spreads diferentes e as diferenças são impressionantes.

Melhor :)

A razão de tais diferenças nos resultados pode muitas vezes ser rastreada, nos testes acima parece que você está fazendo uma média de 3pips/comércio. Aumentar o spread de 2 para 3 diminuiria seu lucro esperado em 33% se suas regras comerciais forem rigorosamente baseadas em "lances". Se você usar regras baseadas em lances e solicitações, o resultado provavelmente fica ainda pior.

O que estou dizendo não é que o sistema é ruim, o oposto é o caso, parece bastante sólido pelo que vejo. Boa sorte em encontrar um corretor com spread+comissão baixo.

 
zzuegg:

A razão de tais diferenças nos resultados pode muitas vezes ser rastreada, nos testes acima parece que você está fazendo uma média de 3pips/comércio. Aumentar o spread de 2 para 3 diminuiria seu lucro esperado em 33% se suas regras comerciais forem rigorosamente baseadas em "lances". Se você usar regras baseadas em lances e solicitações, o resultado provavelmente fica ainda pior.

O que estou dizendo não é que o sistema é ruim, o oposto é o caso, parece bastante sólido pelo que vejo. Boa sorte em encontrar um corretor com spread+comissão baixo.

Olá ZZueg,

Todas as negociações da minha EA têm ganhos de > 8-10pips em média. Funciona bem até que um spread de 3pips seja quebrado, e então se torna um crapshoot =D LOL

(O backtest acima é com um spread de 2pip)

Um corretor com spread de 1,4-1,8 pip e um desvio de 30% por deslizamento seria bom, penso eu. Mas ainda é preciso um pouco mais de trabalho para torná-lo "adaptável" a qualquer mercado.

Além disso, posso fazer com que meu EA não negocie se o spread > 2pips, o que teria uma correlação muito menor com os resultados do backtest, mas o fator de lucro seria constante.

Sinceramente, não tenho idéia do que ele fará, eu o informarei.

Razão: