ElliotWaves - página 19

 
GeorgeW:
EACAN,

Obrigado por suas sugestões e ajuda. Vou tentar encontrar o máximo que puder.

É uma pena... o meu timing. Você está indo embora deste fórum, justamente quando eu o encontrei.

Vou tentar Harmonic enquanto aprendo sobre o EW, acho que ambos estão de alguma forma relacionados.

Obrigado novamente, e ... tudo de bom para você (pips, etc)!!!

George

Hi ..

Não, não é que eu esteja indo embora do fórum, é que eu tenho um trabalho em tempo integral. Estarei de volta quando estiver livre e continuarei aprendendo de onde parei.

alaa_elsakka...

não tenho idéia que já se passaram pelo menos duas semanas... nem sequer olhei para o mercado e tentarei sentar-me novamente a partir deste fim de semana e talvez até continue o tópico... lembre-se sempre dos caras que minha experiência é tão antiga quanto este tópico, então nunca me siga nem a ninguém cegamente.

EACAN

 

Obrigado, EACAN,

Eu estudo agora o método Bill Williams de Elliot Wave. Achei sua configuração MACD (5.34.5) muito valiosa.

Eu também uso Elwave, mas não o entendo muito bem.

Mas eu acho que os olhos são melhores do que Elwave. Só preciso ser treinado.

Melhor Reagrado,

George

 
GeorgeW:
Obrigado, EACAN,

Eu estudo agora o método Bill Williams de Elliot Wave. Achei sua configuração MACD (5.34.5) muito valiosa.

Eu também uso Elwave, mas não o entendo muito bem.

Mas eu acho que os olhos são melhores do que Elwave. Só preciso ser treinado.

Melhor Reagrado,

George

Ainda não estudou os métodos BillWilliams, talvez você tenha algo para compartilhar conosco quando achar que está funcionando para você...

 

Meu conhecimento de Elwave é limitado, mas de acordo com o site de prognóstico, 3 Posiitve EASI's indicam uma longa ou forte possibilidade de um longo comércio e vice-versa quando mostra 3 EASI Negativas. Parece dar alguma indicação da tendência geral. Embora o uso deste software seja provavelmente bastante subjetivo, será que alguém gostaria de nos esclarecer melhor?

Saúde

Kirsty

GeorgeW:
Obrigado, EACAN,

Eu estudo agora o método Bill Williams de Elliot Wave. Achei sua configuração MACD (5.34.5) muito valiosa.

Eu também uso Elwave, mas não o entendo muito bem.

Mas eu acho que os olhos são melhores do que Elwave. Só preciso ser treinado.

Melhor Reagrado,

George
 
Kirsty_FX:
Meu conhecimento de Elwave é limitado, mas de acordo com o site de prognóstico, 3 Posiitve EASI's indicam uma longa ou forte possibilidade de um longo comércio e vice-versa quando mostra 3 EASI Negativas. Parece dar alguma indicação da tendência geral. Embora o uso deste software seja provavelmente bastante subjetivo, será que alguém gostaria de nos esclarecer melhor?

Abraço

Kirsty

Kristy... você tem siad it by your self a palavra ("subjetivo") elwave mostra-lhe a análise que você precisa para então usar seus estudos elliotwave e o que você pensa sobre onde o mercado iria elwave é como "OK all ziggies up ... trend up" daqui você tem que concluir a partir de seu próprio sistema ew onde o mercado deve chegar ... mas também você precisa entender se zigzag vai não é necessário significa que o mercado irá para cima também significa que o mercado pode ir para baixo uma vez que a perna em zig é terminado se não começou.

seriamente eu não sei se minha explicação ajudou você pode ser alguém que tem uma resposta melhor

cumprimentos

EACAN

 

EURUSD --- Talvez uma Correção...

começou a aquecer ainda precisa completar alguma semana de análise, mas este é o caminho mais provável neste momento ...

Uma boa (III) onda parece estar terminando para uma quarta linha de tendência de correção como referência ( suporte/resistência).

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  27 kb
 

Indicador Elwave

Hi...

Existe aqui algum indicador personalizado baseado no sistema elwave?

pls me avise ...

obrigado,

================

Coleta de Indicadores Forex

 

USDCAD -- correção da onda c.

Este é um gráfico de (5) minutos foi muito difícil reconhecer esta formação, mas está lá. o problema é o sl sl que está longe ou já está feito o flat c de B ou haverá um declínio ainda maior ... depois que essa onda c for esperada... (5) esta baixa precisa ser mantida.

Arquivos anexados:
usdcad.gif  22 kb
 

Prive move como um padrão triangular

tentar posição longa no suporte 1.2655 - 1.2641 ou 1.2705 quebrar a linha de tendência

com a meta 1.2731 - 1.2819

Arquivos anexados:
eurusd-1.gif  17 kb
 
EACAN:
Ainda não estudou os métodos BillWilliams, talvez você tenha algo para compartilhar conosco quando achar que está funcionando para você...

Hmmm... ainda estudando gráficos. Refiro-me ao livro Trading Chaos (primeira edição), e ao material do Profitunity Course.

Há características de cada onda, etc., mas não sei se funciona desta forma em forex. Não estou dizendo que não funciona, mas não tenho certeza. Eu tento olhar principalmente para gráficos GBP/USD, e os retracements não são... os mesmos que no livro.

O que eu achei útil é o MACD cet a 5,34,5. Ele mostra divergência muito bem. Às vezes, uma divergência muito grande entre a onda 3 e 5.

Bem, é um começo para mim.

Os padrões da onda Elliot (correções, triângulos, etc) - ainda... muito pouco claros para mim.

Por outro lado:

Alguém usando Elwave: qual a precisão que você achou? Digamos na escala 1-10.

Tenha uma boa negociação!

George ...

Razão: