ElliotWaves - página 24

 

atualização

EURO 1.3023

-

Houve um mergulho até 1.3005-06 que por enquanto forneceu apoio, mas ainda está pairando dentro da ponta da onda (i) se você agora voltar para cerca de 5-10 postes de volta onde eu afixei a primeira vez que troquei este padrão por muito tempo você notará que a esperada 4ª onda foi em 1.3050 algo ...

porque enquanto abaixo de 1.3050-55 ainda pode ser considerado uma 4ª onda, embora em forex causa de liquidez as ondas às vezes vão mais dentro da onda ( i ) mas nós não queremos que isso aconteça e eu quero enfatizar isso como regra de entrada

quero que isto pare aqui para que eu considere isto uma onda ( iv ) -c

parada de venda colocada a 1.2989 sl 1.3046 alta do corretor atual

se contratado atualizarei ou após qualquer novo desenvolvimento.

 
EACAN:
EURO 1.3023

-

Houve um mergulho até 1.3005-06 que por enquanto forneceu apoio, mas ainda está pairando dentro da ponta da onda (i) se você agora voltar para cerca de 5-10 postes de volta onde eu afixei a primeira vez que troquei este padrão por muito tempo você notará que a esperada 4ª onda foi em 1.3050 algo ...

porque enquanto abaixo de 1.3050-55 ainda pode ser considerado uma 4ª onda, embora em forex causa de liquidez as ondas às vezes vão mais dentro da onda ( i ) mas nós não queremos que isso aconteça e eu quero enfatizar isso como regra de entrada

quero que isto pare aqui para que eu considere isto uma onda ( iv ) -c

parada de venda colocada a 1.2989 sl 1.3046 alta do corretor atual

se contratado atualizarei ou após qualquer novo desenvolvimento.

Euro 1.3029-30

--------------

Deixe-me ser mais preciso na definição acima, para não confundir os comerciantes em torno do que eu quis dizer com a regra estrita é que

as regras são >

Não deve haver nenhuma barra de quatro horas acima daquela linha vermelha @ 1,3055.

nada para atualizar ainda nos gráficos esta ainda é uma onda válida c estou interessado se ela voltar a 1.2989. sl será definida no último ponto alto perto da linha vermelha.

EACAN

 

hey eacan ;-)

relativos gráficos de cofusão, mas em relação ao euro saltei de volta em muito tempo aqui em 1.2960 com uma meta de 1.3150 ainda minha razão são os gráficos diários/ semanais e agora ganhando impulso no curto prazo, também um padrão de 5-0 em alta que é 1 dos meus queridos a negociar :-) agora deixe o euro nos mostrar as ondas

marinheiro

 
sailor:
hey eacan ;-)

relativos gráficos de cofusão, mas em relação ao euro eu pulei de volta aqui em 1.2960 com uma meta de 1.3150 ainda minha razão são os gráficos diários/ semanais e agora ganhando impulso no curto prazo, também um padrão de 5-0 em alta que é 1 dos meus queridos a negociar :-) agora deixe o euro nos mostrar as ondas

marinheiro

Olá marinheiro ...

não acho que as cartas são confusas se você marcar a linha de tendência a partir de 1,2864 até agora o euro ainda não quebrou a linha de tendência marcando a primeira resistência em 1,2995 eu estarei tentando por muito tempo depois que essa resistência for quebrada ...então pode ter duas direções no caso de esta se tornar a quinta onda de falha.

Saudações

EACAN

 

onda (v) alvos e onda (iv)

tenho um gráfico ontem afixado para metas de ondas ( v ) .

Deixe-me também dizer que não vou mais falar sobre a onda ( iv ) ela se foi, ela terminou em 1.3046 não haverá mais onda ( c ) dela e a onda ( v ) começou em 1.2989 agora ou isto vai ser seus alvos ou se torna a quinta falha da onda no final eu gostaria de ver a reação dos preços perto de 1.2995-1.3000 ... mas novamente tudo isto fará parte da onda ( v ).

---------------------------

EACAN

Arquivos anexados:
eurw5.jpg  140 kb
 

Usd/Gbp

Esta é a Precious British Pound -

Tem problemas !.......................

-------------------------------------------------------------

Fim de um " C " wavemay be upon us !

Arquivos anexados:
 

Gbpusd

isto também pode ser desdobrado agora mesmo enquanto o alto de sexta-feira se mantém.

Saudações

EACAN

Arquivos anexados:
gbp1.jpg  131 kb
 

GBP /USD

Aqui estão os Gráficos Antes e Depois

-----------------------------------------------------

Arquivos anexados:
 
marketwavez:
Usd/Gbp

Esta é a Precious British Pound -

Tem problemas !.......................

-------------------------------------------------------------

Fim de um " C " wavemay be upon us !

---------------------------------------------------------

{ Aqui estão os resultados }

Tal como previsto !

Arquivos anexados:
 

Eurusd 1.3029

editaram este post...

Razão: