Sistema de comércio que funciona bem ! - página 48

 

Obrigado por esse newdigital. Se eu quisesse usar a EA em um período de horas, teria que definir

te_timeframe = 60

te_timefrane = 60

vs_timeframe = 60 etc...

todos eles estão em 0.

Obrigado

 

0 (zero) é o tempo atual de seu gráfico.

Se você anexar EA a H1 assim 0 = H1.

Se você quiser usar EA no período de horas e se você anexar EA ao gráfico de horas - então é 0.

Ou você pode usar 60.

Para o horário H4 você deve usar 240.

Para o cronograma M1: lugar 1.

Para o cronograma M5: lugar 5.

Para o cronograma M15: local 15.

Para M30: local 30.

Para H1 prazo: local 60.

Para H4: local 240.

Período de tempo D1: local 1440.

Período de tempo W1: local 10080.

Período de tempo MN1: local 43200.

0 (zero) 0 Período de tempo utilizado no gráfico.

 

Por exemplo, você anexou a EA ao gráfico M15.

1. Indicador TrendEnvelope que você deseja usar para a M15:

TE_TimeFrame = 0

2. Você deseja usar a confirmação do indicador VoltyChannel para o período de tempo H4:

VS_TimeFrame = 240

3. Você deseja usar o indicador TrendStrength para o período D1 (para abrir a ordem na direção da tendência diária):

TS_TimeFrame = 1440

4. Para sinais de compra/venda você está usando o indicador AddSignal_v1 para o intervalo de tempo M15. Você está negociando no gráfico M15. E por causa disso:

Add_TimeFrame = 0

5. Você quer negociar quando o AbsoluteStrength indica uma tendência diária de alta ou baixa:

AS_TimeFrame = 1440.

É apenas um exemplo de como definir o cronograma dos indicadores dentro das configurações da EA.

 

Estou fazendo isso bem

HI

Só queria verificar se estou me instalando corretamente. Quando recebo uma seta para baixo, vendo, desde que os outros indicadores sejam o caminho certo. O eu saio quando qualquer um dos outros indicadores gira na direção oposta ? Espero que eu tenha anexado um gráfico.

obrigado

Arquivos anexados:
chart.jpg  755 kb
 

Mt4

Também estou usando a plataforma Alpari e tentando usar a EA, coloquei-a no gráfico EUR/USD 1 hora e tenho uma cara sorridente. Eu também verifiquei as negociações ao vivo na minha guia de opções no MT4, mas parece que não estou executando nenhuma negociação. O que eu poderia estar fazendo de errado?

obrigado

 

Pode ser ... essas regras comerciais são tão complicadas ... basta ler meus posts anteriores ... porque estou pensando em como explicar sobre a próxima EA (TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA) porque ela é comercializada na M15 e pode ser mais lucrativa (se for comercializada manualmente).

A propósito, não é necessário anexar nenhum indicador ao gráfico se você quiser usar a EA. Porque foi codificado tudo dentro da EA. Em posts anteriores eu apenas explico como negociar este sistema manualmente com muitas variações porque quase todas as variações manuais eram codificadas dentro da EA. E como sei que algumas pessoas estão usando EA para negociar manualmente com a "opção de confirmação manual" no Metatrader:

Isso significa que se você ativar essa opção (ver imagem acima), o EA lhe pedirá sempre que abrir os pedidos e assim por diante. Muitos membros estão negociando desta forma. É claro que você deve estar perto de seu PC ...

Portanto, é claro que você deve estar perto de seu PC ..,

- para negociar automaticamente você não precisa anexar nenhum indicador ao gráfico;

- para negociar manualmente você só precisa anexar indicadores ao gráfico sem EA. Você só precisa ter todos os indicadores compilados na pasta de indicadores no diretório Metatrader. E você negociará manualmente. Mas, por favor, certifique-se de que você entrará e sairá na barra de fechamento. O que isso significa? Por exemplo, você verá a seta na barra aberta, então você esperará quando esta barra com seta for fechada e você poderá abrir a ordem na próxima barra. O mesmo com a saída: somente na barra de fechamento. É para todos os sistemas de sinais e para todas as passagens ema e assim por diante: se você vir a seta, ou passagem na barra aberta, então você deve esperar até que esta barra esteja fechada e, se você ainda vir esta seta ou passagem - você pode entrar. Após as setas, a barra será fechada. O mesmo com a saída. Na barra de fechamento.

- para usar o método semi-automático (com "pedir confirmação manual habilitado). Neste caso, a EA lhe perguntará o tempo todo sobre a abertura das ordens e assim por diante e você tomará a decisão final. Neste caso, você deve ter a EA e todos os indicadores anexados ao quadro.

Todas as minhas reflexões agora são sobre como descreverei a próxima EA: TrendEnvelopeExpert_v2.2.

Porque esta TrendEnvelopeExpert_v2.2 está negociando muito mais frequentemente e este sistema TrendEnvelopeExpert_v2.2 pode ser fácil de usar para negociar manualmente.

O TrendStrengthExpert_v2 EA não está negociando com frequência com minhas configurações.

Arquivos anexados:
 

Graças à NewDigital você é tão rápido para recuperar seu brilho. esperará pelas instruções do trendenvelope.

obrigado

 
micb11:
Também estou usando a plataforma Alpari e tentando usar o EA, coloquei-o no gráfico EUR/USD 1 hora e tenho uma cara sorridente. Eu também verifiquei as negociações ao vivo na minha guia de opções no MT4, mas parece que não estou executando nenhuma negociação. O que eu poderia estar fazendo de errado? obrigado

Você tem todos os indicadores na pasta de indicadores?

A TrendStrengthExpert_v2 EA não é comercializada com freqüência. Verifique as declarações e o arquivo excel ...

É por isso que quero descrever a próxima EA (TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA) que está negociando com mais freqüência.

 

Eu só comecei a executá-lo ontem. Então talvez ainda não tenha sido comercializado? . Esperará pela descrição do trendenvelope, pois pode me servir melhor, pois estou em frente ao meu computador 12 horas por dia.

 
micb11:
Eu só comecei a executá-lo ontem. Então, talvez ainda não tenha sido comercializado ? . Esperará pela descrição do trendenvelope, pois pode me servir melhor, pois estou em frente ao meu computador 12 horas por dia.

A TrendStrengthExpert_v2 EA não é comercializada com freqüência. O último comércio foi fechado em 1º de julho e nenhum comércio aberto até agora. Você pode verificar as declarações anexas.

Por que não com freqüência?

Porque em minhas configurações, como vemos a seta, assim, para abrir as ordens, a EA olhará os outros 4 indicadores para confirmação. E todos os indicadores são muito diferentes: um indicador pode ser bom para estimar a direção diária, o outro - para filtrar esta direção diária. Estou usando alguns desses indicadores manualmente com outros sistemas (descreverei mais tarde).

Razão: