ElliotWaves - página 29

 

alguém tem sugestão sobre o EW contando com o Daily para qualquer rito de par agora?

 
arecent:
alguém tem sugestão sobre o EW contando com o Daily para qualquer rito de par agora?

Eis minha contagem de 4 horas. O amarelo 5 no topo é o topo de uma grande onda 5. Isto deve ser o início de uma grande correção.

Dave

Arquivos anexados:
euro_waves.gif  28 kb
 
Nievinny:
Trabalhei com este indicador e, em minha opinião, poderia ser melhor. A numeração não é distinta. Mas comecei a trabalhar em meu próprio indicador, que numera corretamente as ondas no intervalo diário. Desculpe meu inglês

bom, que recursos você seguiu para criar seu próprio indicador eu acabei de receber 2 livros e a partir de hoje vou começar a criar algo que você só pode mostrar uma foto de tela se possível.

guyver

 
Guyver:
bom, que recursos você seguiu para criar seu próprio indicador eu acabei de receber 2 livros e começarei a partir de hoje a criar algo que você só poderá mostrar uma tela se possível.

Eu tenho um recurso: minha experiência e poucas idéias. Obviamente, li muitos livros sobre a Teoria das Ondas. Em conclusão, acho que é difícil de aprender, exige enorme experiência e não é eficaz em algumas situações, então tento construir indicadores baseados em meu próprio conhecimento, talvez em minha própria teoria das ondas harmônicas, que será baseada na Teoria Elliott? Será uma simples coleção de regras para o comércio eficaz, que poderia ter o significado oposto de movimentos de ondas. Não posso dar nenhuma tela porque o indicador está em fase de planejamento.

 
Nievinny:
Eu tenho um recurso: minha experiência e poucas idéias. Obviamente, li muitos livros sobre a Teoria das Ondas. Em conclusão, acho que é difícil de aprender, exige enorme experiência e não é eficaz em algumas situações, então tento construir indicadores baseados em meu próprio conhecimento, talvez em minha própria teoria das ondas harmônicas, que será baseada na Teoria Elliott? Será uma simples coleção de regras para o comércio eficaz, que poderia ter o significado oposto de movimentos de ondas. Não posso dar nenhuma tela porque o indicador está em fase de planejamento.

não há problema, e obrigado pela explicação não tenho nenhuma dúvida de que a teoria é difícil de entender, mas deve ter seus méritos, já que muitas pessoas que vejo a utilizam... o que me interessa investigar...

cumprimentos

Guyver

 
Guyver:
sem problemas, e obrigado pela explicação (...)

Sem problemas Acho que a primeira versão prévia estará disponível em setembro. Tradução da teoria de administração do dinheiro das bruxas e dicas também.

 
xxDavidxSxx:
Eis minha contagem de 4 horas. O amarelo 5 no topo é o topo de uma grande onda 5. Isto deve ser o início de uma grande correção.Dave

Aqui estão as ondas de euro$ continuam.

Arquivos anexados:
 
xxDavidxSxx:
Aqui estão as ondas de euro$ continuadas.

xxDavidxSxx, você usa qualquer software ou os marca à mão e obrigado pela análise.

 
Guyver:
xxDavidxSxx, você usa qualquer software ou os marca à mão e obrigado pela análise...

Toda a mina é manual. Eu não confio nos indicadores que estão fora para padrões harmônicos.

 

Olá a todos!

Meu primeiro post aqui,Obrigado a todos vocês por este excelente tópico!

Aprendi muitas coisas com todos vocês, sempre à espreita, mas gostaria de contribuir.

Graças a este tópico e outros tópicos lucrativos enquanto estou no jogo por alguns meses, o que significa muito para mim.

Ainda não posso postar fotos, mas gostaria de mencionar uma possível

três padrões de mergulho no gráfico GBP/JPY de 4 horas.

se virmos mais um 1,128 vamos subir, com sorte, provavelmente por volta de 236,12.

ali, a 236,12, há uma fibrilação de 50% do gráfico diário...

todas as probabilidades, mas funciona para mim, basta ir com o fluxo como a água:)

Desculpe, este posto era destinado ao fio comercial harmônico, mas eu estava falando em geral, como a onda Elliot que eu também amo, mas ainda tenho que aprender...

Vou cavar este tópico para obter informações,espero que alguns arquivos pdf interessantes aqui;P

Razão: