ElliotWaves - página 20

 

oi GeorgeW

este livro eletrônico me ajuda a indetificar o padrão EW (os onze padrões EW)

e livros eletrônicos "EW fato ou ficção" na figura 2 quase perfeito com o gráfico usdcad i anexado.

sobre a exatidão até agora tão boa eu acho, mas eu estou negociando EW um par de vezes tenho leitura de contrain e às vezes preciso de decisão instintiva

Arquivos anexados:
 

Olá Hada,

Obrigado pelos arquivos. Tenho o primeiro livro. Ainda tendo problemas para entender estes 11 padrões. Devo desenhá-los e colocá-los todos em frente à minha mesa

O segundo arquivo é interessante. Eu realmente gostaria de entender Elliot Wave, mas uma fonte parece ter uma visão diferente da outra.

Para mim, EW é .... como uma arte (?).

Muito difícil, devo dizer, mesmo quando se usa Elwave.

Mas acho que isso deve levar algum tempo. Sou novo no comércio de fx, portanto, isso torna as coisas ainda mais difíceis.

Melhores cumprimentos,

George

 

EURO/ USD - hoje em dia

Aqui está uma provável contagem de ondas -

///////////////////////////////////////////////////////////////

Sério sobre um Elliott Waves Education ....??

Ir para www.mtpredictor.comor ir para Robert Miner -

Deixe todas essas coisas do eLWAVE em paz ......

Eles não lhe darão entrada e nível de parada claros

para onde você pode fazer o backtest de suas chamadas .

---------------------------------------------------------------

Aprenda a gerenciar seus negócios com base na relação risco a prêmio

- Isto é o que é importante !..............

Vá também aqui :

http://easytrading.biz/cmd.php?af=435856

para aprender o lado de Gerenciamento de Dinheiro de como lidar com essas configurações de Comércio de Padrões de Gráfico.

---------------------------------------------------------------------------

Elliott Wave Forecasts são apenas 50% do tempo - Aprenda a aceitar isto!

Só assim você pode construir uma Money Mangement Srtategy em torno deste fato !

Você pode ganhar dinheiro estando certo 50% do tempo Outros são!

----------------------------------------------------------------------

O comércio não tem a ver com quem tem a contagem de ondas certa.

Negociar é sobre sua capacidade de gerenciar riscos e proteger o capital .

Todas as formações de padrões de gráficos são secundárias a isto -

( Ver gráficos abaixo )

Arquivos anexados:
 

GOING / GOING/,...... GONE !

EURO/USD

----------------------------------------------------------------

Este comércio está terminado agora .........................

Ontem à noite tudo isso foi claramente apontado

FIM DE UMA ONDA MAIOR C......

----------------------------------------------------------------

Suba mais 65 Pips!

Hora de ir jogar golfe novamente - ou talvez Bungee Jumping ?

Entrada 2625.................. Parada 2595......... Saída 2690

Aqui estão os resultados das últimas noites do último post .....

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

APrimeira Meta e a Segunda Meta já foram alcançadas! ----------------------------------------------------------

Arquivos anexados:
 
marketwavez:
EURO/ USD - hoje em dia

Aqui está uma provável contagem de ondas -

///////////////////////////////////////////////////////////////

Sério sobre um Elliott Waves Education ....??

Ir para www.mtpredictor.comor ir para Robert Miner -

Deixe todas essas coisas do eLWAVE em paz ......

Eles não lhe darão entrada e nível de parada claros

para onde você pode fazer o backtest de suas chamadas .

---------------------------------------------------------------

Aprenda a gerenciar seus negócios com base na relação risco a prêmio

- Isto é o que é importante !..............

Vá também aqui :

http://easytrading.biz/cmd.php?af=435856

para aprender o lado de Gerenciamento de Dinheiro de como lidar com essas configurações de Comércio de Padrões de Gráfico.

---------------------------------------------------------------------------

Elliott Wave Forecasts são apenas 50% do tempo - Aprenda a aceitar isto!

Só assim você pode construir uma Money Mangement Srtategy em torno deste fato !

Você pode ganhar dinheiro estando certo 50% do tempo Outros são!

----------------------------------------------------------------------

O comércio não tem a ver com quem tem a contagem de ondas certa.

Negociar é sobre sua capacidade de gerenciar riscos e proteger o capital .

Todas as formações de padrões de gráficos são secundárias a isto -

( Ver gráficos abaixo )

Já faz muito tempo que olhei para dentro do meu fio condutor e agradeço por seus gráficos, mas você não acha que está exagerando com todos os comentários que gosto de seus gráficos e deve ser benéfico para alguns comerciantes de ovelhas, portanto, mantenha-o em ordem se você conseguir postar.

cumprimentos

EACAN

 

modelo de configuração para GBPJPY H4

Arquivos anexados:
gbpjpy.rar  2 kb
update.rar  2 kb
 

eurusd

acabei de abrir uma posição em 1.2761 para parar em 1.2795 lance que levou algum tempo para postar por causa da velocidade lenta do meu provedor de internet.

A primeira coisa que tenho em mente é que isto é um retrocesso se for para baixo, então verei o que temos quando chegarmos à linha de tendência ou perto dela.

Arquivos anexados:
ew.jpg  153 kb
 
EACAN:
Acabei de abrir uma posição em 1.2761 para parar em 1.2795 lance levou algum tempo para postar porque meu provedor de internet era lento.a primeira coisa que tenho em mente é que este é um retracement se ele cair, então verei o que temos quando chegarmos à linha de tendência ou perto dela.

se a minha parada ( 1.2795 - BID ) for tomada, então talvez seja algum tipo de retracement de alguma queda passada ou uma nova tendência que ainda não está terminada, desde que seja feita uma licitação de 1.2800, seria necessário criar novas contagens.

Caso você decida receber alguma chamada ou gráfico que eu publiquei, basta lembrar que minha experiência é tão antiga quanto este tópico.

 

Novo fio condutor

Alto 1.2977

Atual 1.2961

EURUSD...

Tenho esta contagem provável para eurusd estou procurando ir longe do recente apoio em torno de 1.2930-15 parada da região de ontem em torno de 1.2895-90 ,...

o gráfico também mostra que esta vai ser uma onda de 4ª onda que está construindo como -a-b-c ziguezagueando em torno de 1.3050's há também a possibilidade de isto se tornar uma nova tendência e para uma terceira onda de algum grau ( não mostrada )

( coisas novas que aprendi com alguns livros de comércio )

mas se minha parada for atingida, a coisa mais razoável que posso fazer é negociar sempre com a menor porcentagem que posso pagar com minha AccountEquity.

usando 3%-2% eu vou entrar nesta negociação, mas vou postar quando eu entrar porque as coisas podem mudar em prazos menores, ou seja, 15/5 minutos para que você veja uma postagem como comprada ou vendida e quantos lotes.

também alguns livros cool ew me acharam que há apenas 50% de tempo há um padrão ew nos mercados, então eu sempre vou esperar que um novo padrão apareça antes de postar aqui.

--

EACAN.

--

Arquivos anexados:
eurusd_2.jpg  138 kb
 

Pedidos para EURUSD

EACAN:
Alto 1.2977

Atual 1.2961

EURUSD...

Tenho esta contagem provável para eurusd estou procurando ir longe do recente apoio em torno de 1.2930-15 parada da região de ontem em torno de 1.2895-90 ,...

o gráfico também mostra que esta vai ser uma onda de 4ª onda que está construindo como -a-b-c ziguezagueando em torno de 1.3050's há também a possibilidade de isto se tornar uma nova tendência e para uma terceira onda de algum grau ( não mostrada )

( coisas novas que aprendi com alguns livros de comércio )

mas se minha parada for atingida, a coisa mais razoável que posso fazer é negociar sempre com a menor porcentagem que posso pagar com minha AccountEquity.

usando 3%-2% eu vou entrar nesta negociação, mas vou postar quando eu entrar porque as coisas podem mudar em prazos menores, ou seja, 15/5 minutos para que você veja uma postagem como comprada ou vendida e quantos lotes.

também alguns livros cool ew me acharam que há apenas 50% de tempo há um padrão ew nos mercados, então eu sempre vou esperar que um novo padrão apareça antes de postar aqui.

--

EACAN.

--

A primeira compra pendente é colocada a 1.2927 sl 1.2895 tp @ 1.3050

esperar pelo correio

Segunda ordem de compra no mercado será a 1.2915 sl a 1.2895 e tp@ aberto [ razão para isso é no caso de não se tornar uma 4ª onda e uma nova tendência ]

se o euro não troca para o meu nível dado e quebra a alta de hoje ou mesmo alta em 1.2989 eu cancelarei este cenário comercial por mim mesmo.

EACAN

Razão: