Preparando o escalpamento - página 10

 
Alexey Volchanskiy:

Observando o canal, o preço está subindo, mas visualmente você pode ver que a taxa de aumento está diminuindo. Eu sublinho, talvez esteja diminuindo. Neste caso para as ordens de compra não é preciso se preocupar com a faixa inferior, mas é melhor limitar a faixa superior, de modo que se o preço cair, não haja "dançarinos" na parte superior.

Eu colocaria linhas vermelhas 1.1632-1.1668.

Agora com a venda. A mesma situação, mas vice versa. Colocamos a borda superior acima do limite superior do canal e a inferior - 1,1680-1,1650, mais uma vez, para evitar sobrecargas.

No futuro mais próximo farei linhas inclinadas, será mais fácil e mais conveniente.

Aconselho a treinar no testador. É necessário executar em modo visual, o modelo All ticks. Em seguida, aplique o indicador HP ao gráfico e salve-o como um modelo padrão. Botões no trabalho do testador, resoluções comerciais podem ser definidas.

Minha sugestão seria escolher uma seção plana sobre a história. Você pode saber antecipadamente o que estava acontecendo lá, é importante sentir e brincar com estas linhas. Em seguida, encontre a seção de tendências e assim por diante.

"visualmente" / "intuitivamente" não é nosso método :-) Tem que haver pelo menos uma característica qualitativa

Eu acrescentaria um canal linear (ou um informante dele), ele é estreito quando os preços são consistentes e se amplia em reversões. Em geral, você pode construir uma relação f (inclinação, largura) -> cor da tendência.

 

Realmente gostaria de ver um pequeno vídeo tutorial ))

Alexey Volchanskiy:

Depois coloque o indicador HP no gráfico e salve-o como um modelo padrão.

Até onde me lembro, ainda não como um modelo padrão (este é para novos gráficos), mas como um modelo de teste. Um modelo com esse nome só será usado no testador. Isto é verdade para o mt4 e mt5.

 
Andrei Novichkov:

Realmente gostaria de ver um pequeno vídeo tutorial ))

Até onde me lembro, não é o modelo padrão (este é para os novos gráficos), mas o modelo de teste. Um modelo com esse nome só se aplicará ao testador. Isto é verdade para o mt4 e mt5.

Na verdade, eu tenho que verificar tudo com o build 1121, o MQ foi refeito lá novamente. A antiga forma de trabalhar com .fxt personalizado da Dukas não funciona mais. Eu fiz um através do TickStory Lite hoje e o teste nem sequer começou com ele, tudo estava pendurado.

Estou fazendo as linhas inclinadas agora, eu vou fazer isso e depois você pode fazer o vídeo também. Tof novamente, estas muletas com linhas são esperançosamente temporárias.

 
Alexey Volchanskiy:

... Olho para o calendário econômico e, se houver notícias saborosas, ponho um alarme para aqueles momentos.

Então eu apenas trabalho ativamente os botões ...


Alexey, seu escalper é essencialmente plano porque foi projetado para retornar ao canal a partir de suas fronteiras. Nesse caso, seria mais lógico excluir o comércio das peças com alta volatilidade. Por exemplo, escolha a sessão asiática. Você, ao contrário, sugere que se negocie no noticiário vermelho. A propagação é mais ampla lá. Qual é o truque, senhor? Correções mais tangíveis e mais rápidas? Mas pegar facas que caem é perigoso? Ou isso não se aplica aos escalpadores de nível profissional?

 
Alexey Volchanskiy:

Botões de habilitação comercial

Há 2 botões na tela - Vender habilitar e Comprar habilitar. Quando pressionado, o botão está vermelho e permite a direção comercial apropriada.

Após o início da comercialização automática e o traçado das linhas de alcance, os botões de habilitação de venda e habilitação de compra devem ser pressionados, ou seja, devem estar vermelhos. Eu estou correto?
 
Grigori.S.B:

Alexey, seu escalper é essencialmente plano porque foi projetado para retornar ao canal a partir de seus limites. Nesse caso, seria mais lógico excluir o comércio em áreas com alta volatilidade. Por exemplo, escolha a sessão asiática. Você, ao contrário, sugere que se negocie no noticiário vermelho. A propagação é mais ampla lá. Qual é o truque, senhor? Correções mais tangíveis e mais rápidas? Mas pegar facas que caem é perigoso? Ou isso não se aplica aos escalpadores de nível profissional?

Eu colocaria as coisas de outra forma. No apartamento, o comércio é calmo, seguro e sem muito risco. Mas também comercializa muito bem em tendências e notícias. A única coisa que deve ser feita é desativar as linhas de alcance ou ampliá-las com muita antecedência e trabalhar com botões.

Com alguma experiência é possível obter um bom lucro em uma hora desde o início das notícias, como foi na sexta-feira no CAD. Eu não sou um profissional, apenas tento ser observador e não deixar minhas emoções sobrecarregarem minha mente ))

 
AlexFlick:
Depois que a negociação automática for iniciada e as linhas de alcance forem definidas, os botões de ativação de Venda e de Compra devem ser pressionados, ou seja, vermelho. Será que entendi corretamente?

Se não há como manter o controle dos preços, então sim. Trabalho em casa há muito tempo e posso monitorar a situação do mercado no segundo monitor. Quando preciso fazer um lucro rápido, também uso botões, que é a maneira mais eficaz de fazer isso.

Além disso, muitas vezes encontramos um problema de "pendurar" ordens perdidas. Como regra, isto acontece quando o preço quebra o canal em mais de dois de sua largura na M15 e começa a subir ou descer.

Como resultado, as ordens de enforcamento podem fechar em paradas. Esta situação tem uma solução e eu estou trabalhando nela.

 
Alexey Volchanskiy:

Em geral, eu mesmo venho trabalhando no modo portátil há muito tempo, já que não quero entrar na pasta de roaming e dar uma olhada por lá.

Tenho a seguinte estrutura, vou mostrar-lhes em fotos. Todos os terminais, MT4 e MT5 são iniciados apenas por arquivos .cmd. Atalhos na minha tela são para donas de casa )) As recomendações oficiais se baseiam na suposição de que você tem apenas um terminal. Tenho dezenas delas, é assim que é, muito conveniente e não preciso ir a algum lugar para realizar a ação necessária



No momento em que o terminal MT4 é construído 1126, o lançamento do terminal a partir dos bastões acoplados não funciona mais. O Expert Advisor, indicador, script funciona mesmo que executado a partir de atalhos na área de trabalho. Não sei como é importante lançar de bastões quando tenho apenas um terminal comercial.

 
AlexFlick:

O terminal MT4 está atualmente em construção 1126, o lançamento do terminal a partir dos bastões anexados não funciona mais. O Expert Advisor, indicador e roteiro trabalham mesmo que sejam lançados do atalho na área de trabalho. Não sei como é importante começar dos bastões se eu tiver apenas um terminal comercial.

Oh, eu não sabia que a nova construção estava fora. Vou atualizar agora e ver. Não é nada crítico, apenas uma conveniência.

 
Alexey Volchanskiy:

Oh, eu não sabia que uma nova construção estava fora. Vou atualizar agora e ver. Não é de modo algum crítico, pura conveniência mundana.

Atualizado, tudo funciona bem com o .cmd. Estou trabalhando sob administração, você provavelmente está escrevendo do trabalho, então talvez as permissões tenham sido rebaixadas. Tente correr com .cmd em casa depois

Razão: