Da teoria à prática - página 225

 
Alexander_K2:

:))))))))))))

ok.

e quando é que o preço vai ser assim (o que NÃO deve ser feito para isso) de acordo com sua estratégia? :


 
Renat Akhtyamov:

ok.

E quando é que o preço vai ser assim (o que vai ser preciso) de acordo com sua estratégia? :


Não vai. Caso contrário, acabei de cometer um erro grosseiro nos cálculos da janela de observação. Como no caso do GBPCAD. Eu preciso de 40 000x1.577( multiplicadorexponencial ) = aproximadamente 17 horas (!!!!), enquanto eu tenho 10 000x1.577=4,5 horas.

Um erro grosseiro nos cálculos resultou em um par de negócios negativos.

 

E aqui eu olharia para as linhas acima do gráfico de balanço, porque elas lhe dizem mais de 100 vezes melhor sobre as perspectivas da estratégia do que as linhas inferiores

Você pode me mostrar a captura de tela?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Alexander_K2, 2018.03.15 20:01

Legal. Existem os mesmos negócios com meus dados que não precisam ser tornados públicos. E tal coisa:


O que há para se prestar atenção? Oh! Que o sogro descubra!

 
Renat Akhtyamov:

Bem, e aqui eu olharia para as linhas acima do gráfico de balanço.

Você pode me mostrar uma captura de tela?


Não a menos que seja à noite. E, além disso, não estou interessado. Estou interessado na física e deixo meus colegas lidar com ela e vender o sinal indiscriminadamente :))))

 
Alexander_K2:

Somente à noite. E mesmo assim eu não estou interessado. Estou interessado na física, e deixo meus colegas lidar com ela e vender o sinal indiscriminadamente a todos :))))

Bem, esta noite é a noite.
 

Alexander_K2:

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits. Em 1,5 meses mais de +200%.


Olá físicos puros!

A coisa inteligente

Vou lhe dizer uma coisa inteligente, mas não se ofenda :-))

Passou muito pouco tempo para tirar conclusões sobre a eficácia do sistema. Precisamos ver como funciona sob diferentes condições de mercado. Para resumir uma longa história...

 
Dennis Kirichenko:


Olá físicos puros!


Vou lhe dizer uma coisa inteligente, mas não se ofenda :-))

Tem sido muito pouco tempo para tirar conclusões sobre o desempenho do sistema. Precisamos ver como funciona sob diferentes condições de mercado. Em resumo...

Denis, eu já lhe disse que não posso fazer uma análise sobre a história - preciso converter o arquivo de carrapatos para as séries temporais necessárias, e é uma tarefa muito demorada, não tenho tempo. Acontece - só funciona em tempo real. Quanto tempo você tem que esperar para que as pessoas acreditem e gritar de alegria? 50 anos? Nessa altura, já estarei com os cascos, não há como contornar isso.

 
Alexander_K2:

Denis, eu já lhe disse que não posso fazer a análise da história - preciso converter o arquivo de carrapatos para as séries temporais necessárias, e este é um trabalho muito demorado, não tenho tempo. Acontece - só funciona em tempo real. Quanto tempo você tem que esperar para que as pessoas acreditem e gritar de alegria? 50 anos? Nessa altura, já estarei com os cascos, não há como contornar isso.

Seu balanço patrimonial está crescendo, mas o patrimônio está crescendo?
 
Renat Akhtyamov:
Seu equilíbrio está crescendo, mas a equidade está crescendo?

Hmmm... Tenho um negócio aberto pela condição OrdensTotal()=0

Isto é, não mais que uma profissão pode estar aberta de cada vez (em casos muito raros, várias). Portanto, no momento de fechar o comércio atual, eu tenho saldo=equidade, você não pode verificar nada.

Finita la comedy, senhores! Para forex, é claro.

 
Alexander_K2:

Hmmm... Tenho um negócio aberto pela condição OrdensTotal()=0

Isto é, não mais que uma profissão pode estar aberta de cada vez(em casos muito raros, várias). Portanto, no momento de fechar o comércio atual, eu tenho saldo=equidade, você não pode verificar nada.

Finita la comedy, senhores! Para forex, é claro.

como conciliar o destacado?

la comedy, nada mais
Razão: