Ajuda na codificação - página 356

 

Olá Mladen (ou Mrtools)

Acho que você se lembra que tivemos uma discussão sobre acrescentar um alerta ao SSA MA quando o SSA cruzaria com seu MA.

Você disse que o SSA recalcula ou "pinta de novo" (detesto essa palavra ...). É claro que você está certo, mas eu ainda não concordo com a M1, porque, pela minha experiência, não é um grande problema lá. Enfin, soit ...

Não preciso mais desse alerta, porque a travessia acontece principalmente muito cedo, é fácil de ver ...

Mas, o que eu realmente gostaria, é de um alerta quando o SSA cruzar o nível -0,3 apenas a partir de UNDERNEATH.

E também um alerta quando o SSA cruzar a linha 0,3 apenas da ABOVE.

Basta olhar para as setas que eu mesmo coloquei no gráfico na subjanela do SSA.

É claro que adicionar os níveis extras (-0,3 e 0,3) seria ótimo.

Obrigado por sua grandeza!!!

Arquivos anexados:
ssam1.png  41 kb
ssa__ma.mq4  5 kb
 
alpha24:
Olá Mladen e Mrtools,

Por favor, faça com que este indicador visualize exatamente o inverso da janela do gráfico?

Aqui está anexando a imagem (criada em outro SW comercial). é difícil para mim explicar-lhe por causa do problema de linguagem, então, por favor, ajude-me.

Arquivos anexados:
screenshot.png  26 kb
 
alpha24:
Aqui está anexando imagem (criada em outro SW comercial). é difícil para mim explicar-lhe por causa do problema de linguagem, então, por favor, ajude-me.

alfa24

A única maneira de inverter os valores dessa maneira é fazer o valor igual a 0 (negativo ao invés de positivo)

 
mladen:
alpha24A única maneira de inverter os valores dessa maneira é fazer o valor igual a 0 (negativo ao invés de positivo)

Senhor,

Eu sou Zero na codificação, portanto, se você tiver tempo, por favor, codifique-a.

 
alpha24:
Senhor, eu sou Zero na codificação, então se você tiver tempo, por favor, codifique-a.

O que estou tentando dizer é que você não pode refletir os preços sem alterar completamente os valores (eles não podem permanecer positivos). Anexar algum indicador com valores inferiores a 0 no gráfico principal é impossível, pois o metatrader não os exibirá

Os preços não têm um eixo natural exceto 0 e é por isso que não podem ser espelhados nas tabelas de preços das séries temporais

 

Sinto muito, mas nunca quero isso no gráfico principal e este alguém já fez em janela separada, mas ele não está postando aqui. veja esta imagem.

Arquivos anexados:
snap154.jpg  107 kb
 

alfa24

Você pode pegar a deste posto https://www.mql5.com/en/forum/178416/page22and e depois substituir estas linhas

if (MAperiod1 > 0) ExtMapBuffer1[k] = iMA(forSymbol,periods[p],MAperiod1,0,MAMethod,AppliedPrice,i);

if (MAperiod2 > 0) ExtMapBuffer2[k] = iMA(forSymbol,periods[p],MAperiod2,0,MAMethod,AppliedPrice,i);[/PHP]

with these

if (MAperiod1 > 0) ExtMapBuffer1[k] = -iMA(forSymbol,periods[p],MAperiod1,0,MAMethod,AppliedPrice,i);

if (MAperiod2 > 0) ExtMapBuffer2[k] = -iMA(forSymbol,periods[p],MAperiod2,0,MAMethod,AppliedPrice,i);[/PHP]

and these lines

[PHP] double high = iHigh (forSymbol,period,shift);

double low = iLow (forSymbol,period,shift);

double open = iOpen (forSymbol,period,shift);

double close = iClose(forSymbol,period,shift);

with these

[PHP] double high = -iHigh (forSymbol,period,shift);

double low = -iLow (forSymbol,period,shift);

double open = -iOpen (forSymbol,period,shift);

double close = -iClose(forSymbol,period,shift);

___________________________

PS: é óbvio porque ele não está postando aqui, quando ele usou o "all ma" para o que ele está mostrando nas fotos com as mudanças superiores no código

 

Obrigado, senhor.

Tão simpático da sua parte. Totalmente sem palavras. Tire o chapéu.

Deus manda pessoas como você do céu.

 

Olá Mastercash,

É bom saber que está funcionando...

Para satisfazer nossa curiosidade...o que você fez para que ele funcionasse...?

Em relação a "fazer imediatamente outra venda no EURUSD, independentemente de o sinal ainda ser válido ou não"...

Pelo que vejo...tantos indicadores em suas condições de compra/venda tornam confuso separar o que está acontecendo.

Para mais testes...sugiro que simplifique as condições para apenas um indicador...

Exemplo - basta usar suas passagens EMA 5 e EMA 13. Se isso funcionar...então acrescente suas outras condições...

Com isso dito...parece haver algo errado com as rotinas de compra/venda neste modelo EA...entre outras coisas...

Eu tentei as simples travessias de EMA e ele faz comércio continuamente o mesmo tipo de ordem...mesmo que a condição oposta se torne verdadeira.

O que você pode tentar é...procurar as EA da Mladen e usá-las como seu novo modelo de EA... Você deve ter menos problemas e melhores resultados que com esta EA...

Basta inserir suas configurações de usuário e suas condições de compra/venda no novo modelo EA e tentar novamente...

Isso é o melhor que posso sugerir sem que alguém reescreva a EA do zero...

Espero que isto ajude,

Robert

* Nota - por "Mladen's EA's"... quero dizer aquelas que estão disponíveis na seção pública gratuita. Espero que esta recomendação seja tomada como um elogio a um grande programador.

 
alpha24:
Obrigado, senhor.

Tão simpático da sua parte. Totalmente sem palavras. Tire o chapéu.

Deus envia pessoas como você do céu.

Como você está usando os preços invertidos?

Razão: