Compartilhar minha rentável EA -- Crescimento Firme - página 4

 
kelly:

oi, por favor, desmarque a caixa de otimização no Testador

obrigado, eu fiz isso, mas a EA parece não estar funcionando. aqui está o relatório de cada teste que eu faço sem otimização.




 
simthegreat wrote >>

obrigado, eu fiz isso, mas a EA parece não estar funcionando. aqui está o relatório de cada teste que eu faço sem otimização.

Olá,

plz reinicie o MT4, e tente novamente clicando no botão start buttom

se ainda não funcionar, por favor

1)abrir eurgbp gráfico de 5 minutos

2) feche a função de rolagem automática (veja a figura, se o logotipo quadrado vermelho estiver ligado, clique nele para apagá-lo

3) rolar para as barras anteriores pressionando a tecla "HOME" no teclado

4) fechar a tabela

5) e iniciar o testador

u deve fazer o cenário como na foto acima

 

muito obrigado pela ajuda até agora. desculpe ser chato! fez o que você disse, ainda infeliz :(




Eu tentei rapidamente alguns outros EAs, mecânicos, como grades, todos parecem funcionar bem, mas outros mais complexos não funcionam? Eu posso tentar reinstalar o terminal

 

Oi kelly

Aqui está a saída de teste posterior. O que eu não entendo é por que o site de erro é o nome do arquivo da biblioteca e não a primeira função da biblioteca dinâmica vinculada que ela tenta acessar.


Também tentou colocar arquivos no windows/system32 apenas para ver se funcionaria, mas isso deu a mesma mensagem com erro diferente (erro 14001).

 
Ruptor:

Oi kelly

Aqui está a saída de teste posterior. O que eu não entendo é por que o site de erro é o nome do arquivo da biblioteca e não a primeira função da biblioteca dinâmica vinculada que ela tenta acessar.


Também tentou colocar arquivos no windows/system32 apenas para ver se funcionaria, mas isso deu a mesma mensagem com erro diferente (erro 14001).

erro 14001:


Se o computador instalou o Visual Studio, por favor faça o download abaixo de 2 componentes(2.6 MB)



favor baixar abaixo 2 componentes :


http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=32BC1BEE-A3F9-4C13-9C99-220B62A191EE&displaylang=en

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=200B2FD9-AE1A-4A14-984D-389C36F85647&displaylang=en


// se o usuário não tiver instalado o VS, e a dll usar alguma biblioteca no VS, isso causará erro 14001

 
kelly:

erro 14001:

// se o usuário não tiver instalado o VS, e a dll usar alguma biblioteca, como minha biblioteca, isso causará erro 14001

Eu tenho Visual studio V6 C++ e VB e FERRAMENTAS.

Só recebo o erro 14001 quando seus arquivos estão no diretório system32. Quando seus arquivos estão no diretório de bibliotecas MT4, é erro 126. Parece faltar algo fundamental nos arquivos dll ou def que requer um ambiente particular para rodar. Acho que você precisa encontrar o componente ou parâmetro de construção em falta e incluí-lo com seu pacote se desejar que outros usem seu código.

Obrigado

 

Talvez seja mais fácil remover a DLL e mover a lógica para o arquivo EX4, a menos que você tenha preocupações com o licenciamento (como o FAP Turbo) ou com o ajuste da hora do servidor em relação à hora GMT.

Desta forma, você tem apenas o arquivo EX4.

 
Ruptor:

Tenho o Visual studio V6 C++ e VB e FERRAMENTAS.

Eu só recebo erro 14001 quando seus arquivos estão no diretório system32. Quando seus arquivos estão no diretório de bibliotecas MT4, é erro 126. Parece faltar algo fundamental nos arquivos dll ou def que requer um ambiente particular para rodar. Acho que você precisa encontrar o componente ou parâmetro de compilação em falta e incluí-lo com seu pacote se desejar que outros usem seu código.

Obrigado

Pode ser porque estou usando o Visual Studio 2008, e você não tem o arquivo " msvcp90.dll" e "msvcr90.dll".


anexei-o no anexo do 1º posto~ ~


colar todo o arquivo em "Coisas" para

C:\system32 (seu disco pode variar do diretório de instalação do windows )


Muito obrigado

 
kelly:

Pode ser porque estou usando o Visual Studio 2008, e você não tem o arquivo " msvcp90.dll" e" msvcr90.dll".


anexei-o no anexo do 1º posto~ ~


colar todo o arquivo em "Coisas" para

C:\system32 (seu disco pode variar do diretório de instalação do windows )


Eu instalei o pacote MS redistribuível sp1 2005, mas ainda recebo erro 126.

Não entendo a declaração "1o post attachment". O que você está esperando que eu coloque no diretório system32.

Realmente eu acho que você deve preparar seu código com tudo o que ele requer para rodar. Por exemplo, de que serviria o MT4 se ele não fosse executado porque faltava um arquivo.

 
Ruptor:

sim, lamento muito por seu inconveniente


descobri que o problema é até u colar "msvcp90.dll" e " msvcr90.dll" para C:\system32, o terminal.exe ainda usará msvcp80.dll" ou msvcp70.dll" ou msvcp60.dll" etc


anexei a versão correta de

Pacote Redistribuível Microsoft Visual C++ (x86)

VCredist.exe no anexo do primeiro post, que eu forneço a versão antiga e errada do VCredist.exe antes


estou confiante de que ele pode ser executado, depois que você o instalar, Ruptor


vamos para o primeiro post, e baixar o anexo


Muito obrigado

Razão: