Ajuda na codificação - página 357

 
morro:
Como você está usando preços invertidos?

Psicologicamente, sempre temos uma mentalidade dupla na tomada de decisões. Ao mesmo tempo, se pudermos ver o lado oposto, isso ajuda.

Geralmente todos os indicadores em janelas separadas não são nada além de outra forma de preço que estou usando o reverso no mesmo gráfico.

 

Alguém poderia ter a gentileza de dar uma olhada em meu pedido no correio 3556, por favor?

Se possível ...

Wulong

 
Wulong10:
Olá Mladen (ou Mrtools)

Acho que você se lembra que tivemos uma discussão sobre acrescentar um alerta ao SSA MA quando o SSA cruzaria com seu MA.

Você disse que o SSA recalcula ou "pinta de novo" (detesto essa palavra ...). É claro que você está certo, mas eu ainda não concordo com a M1, porque, pela minha experiência, não é um grande problema lá. Enfin, soit ...

Não preciso mais desse alerta, porque a travessia acontece principalmente muito cedo, é fácil de ver ...

Mas, o que eu realmente gostaria, é de um alerta quando o SSA cruzar o nível -0,3 apenas a partir de UNDERNEATH.

E também um alerta quando o SSA cruzar a linha 0,3 apenas da ABOVE.

Basta olhar para as setas que eu mesmo coloquei no gráfico na subjanela do SSA.

É claro que adicionar os níveis extras (-0,3 e 0,3) seria ótimo.

Obrigado por sua grandeza!!!

No código, há uma linha que vai assim:

for( i=size-1; i>=0; i--)

Você notará no código que ele sempre recalcula todas as barras N da SSA. É porque todos os valores da SSA estão sujeitos a mudanças. Sei que Klot usou uma espécie de sinal, mas até ele disse a todos que o SSA recalcula (ele até usou a palavra re-pintar - risuet) com apenas uma coisa errada que ele disse - ele disse que o recálculo é limitado a barras de retardo, o que não é verdade : como eu disse ao SSA para o número de cálculos maiores que 1 recalcula todos os valores

Por favor, evite usá-lo em qualquer modo de sinalização. A SSA foi concebida principalmente para ser usada para análise de dados estacionários e provavelmente toda a confusão vem daí. Não estamos usando dados estacionários em forex e isso torna o uso do modo de sinalização do SSA muito perigoso. Ele deve ser usado apenas para estimativa em Forex.

 

Eu sei, Mladen que ele recalcula, eu sei também que é perigoso seguir apenas o SSA. Mas como o SSA recebe a ajuda de um Stoch, RSX, RSI, MACD, material Gadi, Bandas Bollinger, ADX, material Genesis ...., não há realmente um perigo para mim de fazer uma estimativa errada.

Estou treinando há meses com a SSA e sei o que ela faz com a M1 e a M5. Sempre vou usá-la, mas nunca sozinho...

Se você apenas me dissesse como codificar o que tenho pedido, seria ótimo!

Caso contrário, eu mesmo o descobriria, mas levaria horas e poderia não funcionar e prometi a minha esposa assistir a um filme esta noite, quando as crianças finalmente conseguissem dormir ...

É claro, se você prometeu a sua esposa a mesma coisa, por favor, escute-a.

Eu posso esperar ...

PS : e se sua esposa quiser codificá-lo em vez de você, você não precisa publicá-lo aqui, caso contrário, os novatos teriam problemas, você pode me PM ...

 

alerta sonoro para o indicador de vela

Mladen,

Tenho usado o indicador anexo por alguns anos. Espero que você possa acrescentar uma opção de alerta sonoro para a mudança de cor da vela. Gostaria de ter a opção de um alerta para uma vela aberta ou fechada. Obrigado antecipadamente por sua assistência.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Mladen, por favor, me ajude, edite minha EA para adicionar lucro e parar as perdas a cada transação aberta, esta ea hedging marti., talvez apenas isso, obrigado

eahed.mq4

Arquivos anexados:
eahed.mq4  17 kb
 

Olá Mladen !

Creio que você criou este único indicador, eu realmente gosto dele!

parabólico_sar_de_ma.mq4

Tentei modificá-lo um pouco... mas ainda está agindo de forma estranha ( eu estraguei tudo haha)... você poderia por favor mudar as configurações para que pareça um bar aberto ao invés de um bar fechado? Esperando conseguir uma não repintura no segundo ponto, pelo menos ( no primeiro ponto ainda melhor ...

Obrigado de antemão, saúde!

Arquivos anexados:
 

U bem-vindo

cosmiclifeform:
Olá Mastercash,

É bom saber que está funcionando...

Para satisfazer nossa curiosidade...o que você fez para que ele funcionasse...?

Em relação a "fazer imediatamente outra venda no EURUSD, independentemente de o sinal ainda ser válido ou não"...

Pelo que vejo...tantos indicadores em suas condições de compra/venda tornam confuso separar o que está acontecendo.

Para mais testes...sugiro que simplifique as condições para apenas um indicador...

Exemplo - basta usar suas passagens EMA 5 e EMA 13. Se isso funcionar...então acrescente suas outras condições...

Com isso dito...parece haver algo errado com as rotinas de compra/venda neste modelo EA...entre outras coisas...

Eu tentei as simples travessias de EMA e ele faz comércio continuamente o mesmo tipo de ordem...mesmo que a condição oposta se torne verdadeira.

O que você pode tentar é...procurar as EA da Mladen e usá-las como seu novo modelo de EA... Você deve ter menos problemas e melhores resultados que com esta EA...

Basta inserir suas configurações de usuário e suas condições de compra/venda no novo modelo EA e tentar novamente...

Isso é o melhor que posso sugerir sem que alguém reescreva a EA do zero...

Espero que isto ajude,

Robert

* Nota - por "Mladen's EA's"... quero dizer aquelas que estão disponíveis na seção pública gratuita. Espero que esta recomendação seja tomada como um elogio a um grande programador.
 
razo:
Olá Mladen !

Creio que você criou este único indicador, eu realmente gosto dele!

parabólico_sar_de_ma.mq4

Tentei modificá-lo um pouco... mas ainda está agindo de forma estranha (eu estraguei tudo haha)... você poderia por favor mudar as configurações para que pareça um bar aberto ao invés de um bar fechado? Esperando conseguir uma não repintura no segundo ponto, pelo menos ( no primeiro ponto ainda melhor ...

Obrigado de antemão, saúde!

razo ...

Basta usar o preço aberto (1) no parâmetro MaPrice - isso deve ser feito

 

Olá, Mladen...

gentilmente me dirija a qualquer um dos novos modelos de eurusd que eu possa usar para completar minha eurusd, esta eurusd está atualmente repetindo a troca, por exemplo, se ela fechar a venda eurusd, ela abrirá automaticamente outra troca de venda em eurusd novamente:

Arquivos anexados:
nicetrader.mq4  26 kb
Razão: