Como codificar? - página 312

 

...

Como é declarado o seu LastProfitHigh?

Se for declarado dentro do corpo da função (start() por exemplo) sempre mudará de valor se não for declarado como estático. Portanto, se for declarado como local (dentro da função) tente declará-lo no escopo global ou como variável estática e assim "herdará" valores entre dois ticks.

aud4xtrader:
Olá a todos,

Sou novo na codificação e tenho aprendido lentamente o idioma e a sintaxe, mas tenho me perguntado como o MT4 atualiza as variáveis.

Eu tentei codificar e EA simples que exibe o maior lucro que um comércio atualmente aberto teve e só deveria atualizar se uma nova alta for atingida, mas o que está acontecendo é que a quantidade está se movendo para baixo e para cima como o lucro faz, eu não consigo ver meu erro na lógica do código.

Eu verifico para ter certeza de que o comércio selecionado ainda está aberto.

t_CloseTime=OrderCloseTime(); //retorna 0 se o pedido não for fechado

if(t_CloseTime==0) //Order is closed if not zero.

{

if(OrderProfit() > LastProfitHigh) LastProfitHigh=OrderProfit();

if(LastProfitHigh >= MinProfit && MinProfitReached===falso) MinProfitReached=verdadeiro;

}//endif

Então se a lógica estiver correta, por que esta variável "LastProfitHigh" sobe e desce....

Obrigado por sua ajuda.
 

Novo na codificação

mladen:
Como seu LastProfitHigh é declarado? Se for declarado dentro do corpo da função (start() por exemplo) sempre mudará de valor se você não o declarar como estático. Portanto, se for declarado como local (dentro da função) tente declará-lo no escopo global ou como variável estática e assim "herdará" valores entre dois ticks.

Oi mladen,

Agora movi a variável para fora do func inicial() e declarei-a "dupla estática", obrigado pela resposta e cruzei os dedos para que ela se mostrasse corretamente.

A lógica do código é declarada corretamente??

 

aud4xtrader

A lógica é OK