Firebird v63G - página 9

 

Declaração

Não se preocupe Hendrick. Eu continuo testando o sistema - para 7 e 15 pares. Acho que grandes notícias podem matar este sistema às vezes, então devemos colocar um filtro de tempo para não deixar o sistema negociar durante eventos importantes, como na sexta-feira passada. Nunca teremos certeza de que o preço irá reverter e atingirá o T/P algum dia. Em vez disso, devemos permitir que o Firebird negocie de banda em banda durante tempos mais calmos e obtenha lucros pequenos, mas freqüentes. Apenas uma idéia. O que você acha?

Arquivos anexados:
 
WodzykFX:
Não se preocupe Hendrick. Eu continuo testando o sistema - para 7 e 15 pares. Acho que grandes notícias podem matar este sistema às vezes, então devemos colocar um filtro de tempo para não deixar o sistema negociar durante eventos importantes, como na sexta-feira passada. Nunca teremos certeza de que o preço irá reverter e atingirá o T/P algum dia. Em vez disso, devemos permitir que o Firebird negocie de banda em banda durante tempos mais calmos e obtenha lucros pequenos, mas freqüentes. Apenas uma idéia. O que você acha?

Olá Wodzy,

Concordo com o filtro de tempo... Eu postei um pedido simialar em outro post...

Estou testando alguns EA e noto que durante o horário de Nova York você pode não querer que seu EA esteja ativo.... Mesmo em um dia de evento não grande

As pernoites parecem ter produzido alguns ganhos significativos. 0400GMT a 1100GMT

Obrigado

Marv

 
Wackena:
Estou correto em Firebird v63G que não importa o que você configure nas entradas para Percent, TradeOnfriday, slip, PipStep, IncreasementType, DVLimit, OpeningHour e ClosingHour, ele é sobrescrito pelas declarações "case" dentro do programa para EUR/USD, GBP/USD, EUR/CHF?

Onde posso encontrar mais informações sobre o uso desta função "caso" e dentro deste programa, como é gerado o número do "caso"?

Agradecemos antecipadamente,

wackena

Eu acho que entendo o mesmo que Wackena. Alguém com um conhecimento profundo pode confirmar isto? De qualquer forma, como Hendrick e os outros estão testando esta EA com configurações diferentes se ela for sobregravada por esta função de caso? Para desativar a função de caso, basta comentar as chamadas SetupGlobalVariables() no Loop do Programa Principal no início do código EA e recompilar.

A partir dos números de caso, é o Magic Number, gerado a partir de uma função MagicfromSymbol() no código.

-RJ1-

 

Declarações

Novamente para 7 pares -> 3 dias de negociação; e 15 pares.

Eu acho que RJ1 e Wackena podem estar certos sobre as configurações globais para Firebird. Este EA toma posições que nem sempre compreendo. Não sou um programador [ainda não, espero aprender MQL], então estou pedindo a alguém iniciado que nos ajude a resolver o problema.

 
WodzykFX:
Novamente para 7 pares -> 3 dias de negociação; e 15 pares. Eu acho que RJ1 e Wackena podem estar certos sobre as configurações globais para Firebird. Este EA toma posições que nem sempre compreendo. Não sou um programador [ainda não, espero aprender MQL], então estou pedindo a alguém iniciado que nos ajude a resolver o problema.

Wodzy, por favor, poste seu arquivo de configurações mais recente

Obrigado

 

Configurações

MarvinSk:
Wodzy, por favor, poste seu arquivo de configurações mais recenteObservações

Aqui está...

Arquivos anexados:
 

Firebird EA

Boa noite a todos. PRIMEIRO POSTO HA HA. Sou um comerciante de dia padrão há 10 anos e peguei o FOREX CRACK PIPE SINCE APRIL. Escusado será dizer que somos viciados em TA em USD/JPY. Eu usei o Firebird EA e tive que modificar o código além da proporção de trezentos pip (GRUESOME).

Ele funciona em outros pares de moedas geralmente quando os 100 -200 ou 50 -100MA's estão cruzando em pares obscuros. Obrigado por esta EA, já que eu a tenho afinado e tirado o pó das teias de aranha programadoras da faculdade.

Obrigado novamente por seu apoio. Se você é um comerciante de ações, mantenha contato.

Ciao

GRPIII

 

Seu posto me fez rir, obrigado pela risada! E bem-vindos ao fórum.

gprioleau:
Boa noite a todos. PRIMEIRO POSTO HA HA. Sou um comerciante de dia padrão há 10 anos e peguei o FOREX CRACK PIPE SINCE APRIL. Escusado será dizer que somos viciados em TA em USD/JPY. Eu usei o Firebird EA e tive que modificar o código além da proporção de trezentos pip (GRUESOME).

Funciona em outros pares de moedas geralmente quando os 100 -200 ou 50 -100MA's estão cruzando em pares obscuros. Obrigado por esta EA, já que eu tenho ajustado e tirado o pó das teias de aranha programadoras da faculdade.

Obrigado novamente por seu apoio. Se você é um comerciante de ações, mantenha-se em contato.

Ciao

GRPIII
 
WodzykFX:
Novamente para 7 pares -> 3 dias de negociação; e 15 pares. Eu acho que RJ1 e Wackena podem estar certos sobre as configurações globais para Firebird. Esta EA toma posições que nem sempre compreendo. Não sou um programador [ainda não, espero aprender MQL], então estou pedindo a alguém iniciado que nos ajude a resolver o problema.

Olá WodzykFX,

Bom lucro, especialmente em 7 pares. Uma pergunta, você comentou as chamadas do SetupGlobalVariables() no Loop do Programa Principal no início do código EA? Se não, talvez a configuração interna sobreponha suas configurações. Então, que configurações estavam de fato em vigor que produziram aquele bom resultado que você postou?

Por que não encaminhar os testes desta EA comentando a chamada SetupGlobalVariables() na linha 103 da EA? Isto é confuso, qualquer um pode confirmar isto? Do que!

-RJ1-

 
RJ1:
Olá WodzykFX,

Bom lucro, especialmente em 7 pares. Uma pergunta, você comentou as chamadas do SetupGlobalVariables() no Loop do Programa Principal no início do código EA? Se não, talvez a configuração interna sobreponha suas configurações. Então, que configurações estavam de fato em vigor que produziram aquele bom resultado que você postou?

Por que não encaminhar os testes desta EA comentando a chamada SetupGlobalVariables() na linha 103 da EA? Isto é confuso, qualquer um pode confirmar isto? Do que!

-RJ1-

Olá RJ1. Estou usando o Firebird sem alterações. Então eu não comentei a função SetupGlobalVariables(). De qualquer forma, parece que esta função não permite colocar nossos próprios parâmetros a esta EA enquanto anexados ao gráfico. Qualquer PROGRAMA pode olhar para o código desta EA, olhar para 103 e 238 linhas e aprovar[ou não] nossa maneira de pensar? EA anexado

Arquivos anexados:
firebird63g.mq4  26 kb
Razão: